Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Vamos lá, mudar de assunto que a vida não tá pra tristezas! (se vocês não se importarem vou na mesma seguir a sugestão da Mio e mudar as minhas madrinhas na assinatura... Afinal a minha madrinha do PB desapareceu e vocês são muito mais presentes no meu coração!!)
    Ahhh Gostei

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Ahhh Gostei
      Que tal?! Com animação e tudo! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
        Olá Mio... já descobriste a minha idade?...lol
        Não, mas começo a achar que és mais velha que eu e a Evian, que devemos ser as mais cotas daqui.

        Comentar


        • Bingo!!!!!!!!!!!!!! Tenho uns singelos 44 (este é o ano da capícua)

          Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
          Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
            Bingo!!!!!!!!!!!!!! Tenho uns singelos 44 (este é o ano da capícua)
            Olha, não imaginava Eu vou nos 37.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
              Bingo!!!!!!!!!!!!!! Tenho uns singelos 44 (este é o ano da capícua)
              44 e isso é ser cota?! Aposto que tas ai pras curvas!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Aproveita-os... isto do "enta" e que a vida acontece é tudo uma treta... passamos a ser como os automóveis sempre a fazer revisões.... e a precisar de peças novas...loll...lolllll

                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                Comentar


                • O meu cérebro não tem 44... só mm o corpo... confesso que tou um pouco estragadita... lol

                  Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                  Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Que tal?! Com animação e tudo! LOL
                    gostei
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                      Aproveita-os... isto do "enta" e que a vida acontece é tudo uma treta... passamos a ser como os automóveis sempre a fazer revisões.... e a precisar de peças novas...loll...lolllll
                      Oh, pra isso não é preciso entrar nos 'entas'. Eu ainda não cheguei lá e já estou recauchutada, lol.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Oh, pra isso não é preciso entrar nos 'entas'. Eu ainda não cheguei lá e já estou recauchutada, lol.
                        LOL és demais! Não tens ido à garantia? Tens posto a vareta do oleo?!!

                        (e pronto vou calar-me antes que diga mais disparates)






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          LOL és demais! Não tens ido à garantia? Tens posto a vareta do oleo?!!

                          (e pronto vou calar-me antes que diga mais disparates)
                          A garantia já se foi, lol. Mas tenho ido às revisões. :P

                          Comentar


                          • Bom dia!!!!!!!!!!
                            Alguem chamou??

                            Anareis enquanto nao houver periodo nao ha cá negativos! Nao ha falsos positivos...mas ha falsos negativos....
                            E adorei a assinatura nova

                            Sol, mas que conversa de estragadita é essa?...se tu soubesses como esta a minha coluna!! Até buracos negros tem!

                            Mio nada como ir as revisoes...bolas agora apetecia pegar na conversa da ana e abadalhocar ja a conversa!

                            Patroa humus nunca fiz! Tenho de aprender.
                            Meninas preciso de receitas boas, muito boas que em agosto vou ter visitas e é pessoal bué entendido na cozinha que eu até ja estou com os nervos a crescer que nem sei o que faça!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Alguém aqui desenha bem?! Assim super super bem?!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Bom dia!!!!!!!!!!
                                Alguem chamou??

                                Anareis enquanto nao houver periodo nao ha cá negativos! Nao ha falsos positivos...mas ha falsos negativos....
                                E adorei a assinatura nova

                                Sol, mas que conversa de estragadita é essa?...se tu soubesses como esta a minha coluna!! Até buracos negros tem!

                                Mio nada como ir as revisoes...bolas agora apetecia pegar na conversa da ana e abadalhocar ja a conversa!

                                Patroa humus nunca fiz! Tenho de aprender.
                                Meninas preciso de receitas boas, muito boas que em agosto vou ter visitas e é pessoal bué entendido na cozinha que eu até ja estou com os nervos a crescer que nem sei o que faça!
                                Pois realmente tens razão... Mas com a sorte que tenho ele há-de vir mesmo hoje! Para eu alimentar o meu sentimento face aos teste de gravidez, deitar dinheiro ao lixo! LOL
                                Gostaste da assinatura?! Ficou gira, também gostei! LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X