Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Ando a tratar de uns assuntos que vão mudar muitas coisas, só isso, assim que "der" eu conto

    Os exames foram muito difíceis! Estudei que me fartei (mesmo depois daqueles problemas todos) e não consegui fazer as cadeiras todas. Vou ter de terminar no ano que vem.
    oh, tenho pena..mas se n foi neste ano, é pq n era pra ser e vais ver q po ano, "aarebentas" com aquilo

    e dps sim, conta as novidades, mistéééério
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      ohhh voces são umas queridas fico babada assim, mas na verdade, antes de fazer seja o que for, tenho sempre receio q n fique bem..sou mt exigente cmg mesma e perfecionista.. :/
      Se ficar tão bonito como a Bíblia e os sapatos, tens o meu voto! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • antonina

        o q relatas deve ser parecida com uma das situações q me estava a desagradar na creche da minha bomboca

        começaram a ir p a praia e a minha e os outros q ainda não têm idade p ir, ficavam

        ora, p a praia toda a gente quer ir, certo?
        é giro...

        então iam umas tantas com os miúdos p a praia e ficavam outros tantos miúdos na creche, tipo com 2 ou 3 auxiliares

        eu já andava a "ver" isso à muito...já no ano passado reparei; dps acontecem coisas ou pq estão furiosas, ou pq o trabalho é mt, ou pq são miúdos a mais p as q ficam

        a minha filha, nessa semana, chegou mts x a casa com as cuequinhas sujas...e porquê?
        pq concerteza deviam mandá-la sozinha à CB e ela, claro não se limpava bem

        não vejo, pq é q se tivesse sido uma adulta a limpá-la isso aconteceria...

        é por essas e outras que...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Fazes bem claro. O meu nesta altura do ano também é só brincadeira, mas brincadeira organizada LOL. Tipo fazer desenhos, puzzles, brincar claro, mas nada de actividades cognitivas mais rigorosas...
          Pois, que sejam brincadeiras mas organizadas, nos dias que fui por a leonor encontrei a auxiliar encostada num canto do pátio a vigiar os meninos e a recomendar " nã vás para ali, não vás para aqui, corre mais devagar, cuidado..." no dia seguinte estava a aspirar o chao e os meninos lá andavam uns a correr, outros sentados sem mais nada para fazer.
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • dytocas
            nós só queremos as fotos e mai'nada

            agora ficar feio...vais é inventar uma moda nova de grávidas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Sabes no que te vais meter, não sabes? Fórum, fim-de-semana, Harry Potter, putos, época dos emigrantes oficialmente aberta?! Sorte!
              LOLLLL gostei especialmente da época de emigrantes oficialmente aberta. ( ai a Evian e a mamãdo rui! )

              Dytocas, tu que fizeste uns sapatos Channel que eu não conseguia distinguir se eram verdadeiros ou não, e estás com medo de fazer uma grávida???
              Ultima edição por Mãe Pipoca; 13-07-2011, 17:48.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                LOLLLL gostei especialmente da época de emigrantes oficialmente aberta. ( ai a Evian e a mamãdo rui! )

                Dytocas, tu que fizeste uns sapatos Channel que eu não conseguia distinguir se eram verdadeiros ou não, e estás com medo de fazer uma grávida???
                A sério! Ainda no Sábado estive em caixa e atendi um casal sempre em Francês e os putos estavam a brincar naqueles mini-carroséis. Eu acabo de os atender e a mãe em plenos pulmões "Ó JOÃÃÃÃÃOOOO ANDA EMBORA FILHO!" -.-' LOL

                Ó Mãe Pipoca, tu que acompanhas essas coisas (eu sei que sim! ), estás a par da nova polémica sobre a mala Carolina Herrera da Pipoca mais doce? Hilariante! A dytocas é que podia começar a vender os sapatos dela Chanel! xD LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • bem meninas..estou no ir..hoje vou jantar saladinha de polvo, na casa da sogrinha!! Amanha, farei as pizzas...anareis dps vou melgar-te pra me dares novamente a receita do molho de tomate pk n apontei ontem..beijinhos com sabor de chocolate a todas..hasta manana

                  p.s: cadê a Evian q hj n veio ca??
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    A sério! Ainda no Sábado estive em caixa e atendi um casal sempre em Francês e os putos estavam a brincar naqueles mini-carroséis. Eu acabo de os atender e a mãe em plenos pulmões "Ó JOÃÃÃÃÃOOOO ANDA EMBORA FILHO!" -.-' LOL

                    Ó Mãe Pipoca, tu que acompanhas essas coisas (eu sei que sim! ), estás a par da nova polémica sobre a mala Carolina Herrera da Pipoca mais doce? Hilariante! A dytocas é que podia começar a vender os sapatos dela Chanel! xD LOL
                    Ó faxavori!!! Eu também acompanho sim?!! A minha vida não é só cozinha, também sou assim um bocado pó futil! LOL
                    Mas essa escapou-me... Logo à noite já me actualizo!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      bem meninas..estou no ir..hoje vou jantar saladinha de polvo, na casa da sogrinha!! Amanha, farei as pizzas...anareis dps vou melgar-te pra me dares novamente a receita do molho de tomate pk n apontei ontem..beijinhos com sabor de chocolate a todas..hasta manana

                      p.s: cadê a Evian q hj n veio ca??
                      Claro que sim! melga à vontade!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Ó faxavori!!! Eu também acompanho sim?!! A minha vida não é só cozinha, também sou assim um bocado pó futil! LOL
                        Mas essa escapou-me... Logo à noite já me actualizo!
                        Envolveu uma mala Carolina Herrera, o blog da Pipoca, o blog do marido da Pipoca, um 3º blog e o Facebook! Desta vez é porrada da grossa LOL
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Envolveu uma mala Carolina Herrera, o blog da Pipoca, o blog do marido da Pipoca, um 3º blog e o Facebook! Desta vez é porrada da grossa LOL
                          Já tenho serão!! LOL Estou a ver que vou entreter-me!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Antonina neste momento as actividades pedagógicas já terminaram sendo assimé normal que não sejam planificadas outras actividades como as que costumavam ser realizadas em periodo lectivo. É claro que não concordo que as brincadeiras no recreio não sejam orientadas e que a vigilancia seja eficaz e de preferência com o apoio do adulto nas brincadeiras. Mas digo-vos deixem que as crianças aproveitem este tempo de brincadeira mais livre, que possam estar mais tempo no recreio porque lhes faz muita falta e porque actividades pedagógicas em exagero só fazem mal às nossas crianças.Tal como nós que estamos desejosos de férias as crianças também sentem o terem estado um ano inteiro na creche/jardim de infância e precisam de maior "liberdade" nas brincadeiras.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Sabes no que te vais meter, não sabes? Fórum, fim-de-semana, Harry Potter, putos, época dos emigrantes oficialmente aberta?! Sorte!
                              E isto quer dizer alguma coisa contra a minha pessoa que chega na proxima segunda feira???? LOL
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                LOLLLL gostei especialmente da época de emigrantes oficialmente aberta. ( ai a Evian e a mamãdo rui! )

                                Dytocas, tu que fizeste uns sapatos Channel que eu não conseguia distinguir se eram verdadeiros ou não, e estás com medo de fazer uma grávida???
                                Exacto!!! ja levou porrada!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X