Inserido Inicialmente por dytocas
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Bom dia ladies
Dy, ainda bem q melhorou, mas sinceramente acho q não sossegava sem ir ao médico...podem ser ovários, realmente!
eu vou amanhã fazer mamografia e eco mamária, just in case
acho q queria dar outro recado, mas p variar, varreu-se-me;
estou um bocadito preocupada, hoje qd cheguei à creche, a aux q fica com a Vic todo o dia veio falar comigo
perguntar-me se ela se tinha queixado de alguma coisa e eu disse q não...então ela contou-me q ontem teve q lhe ralhar, pq ela se tinha portado mt mal, batia nos outros meninos, esfregava-se no chão, parecia mm nervosa, berreva imenso mas sem deitar lágrimas...
eu disse-lhe q não vejo motivo p isso acontecer, a menos q seja só birra, ou talvez horas de sono a menos...
é q não se passou nada de diferente...mas fiquei apreensiva
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa!!!
dá lá aqui uma ajudinha...achas q só birra dá p isto????
ah, eu sou balança, mas acho q disse isto ainda ontem; de 1975
até já!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver MensagemBom dia ladies
Dy, ainda bem q melhorou, mas sinceramente acho q não sossegava sem ir ao médico...podem ser ovários, realmente!
eu vou amanhã fazer mamografia e eco mamária, just in case
acho q queria dar outro recado, mas p variar, varreu-se-me;
estou um bocadito preocupada, hoje qd cheguei à creche, a aux q fica com a Vic todo o dia veio falar comigo
perguntar-me se ela se tinha queixado de alguma coisa e eu disse q não...então ela contou-me q ontem teve q lhe ralhar, pq ela se tinha portado mt mal, batia nos outros meninos, esfregava-se no chão, parecia mm nervosa, berreva imenso mas sem deitar lágrimas...
eu disse-lhe q não vejo motivo p isso acontecer, a menos q seja só birra, ou talvez horas de sono a menos...
é q não se passou nada de diferente...mas fiquei apreensiva
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa!!!
dá lá aqui uma ajudinha...achas q só birra dá p isto????
ah, eu sou balança, mas acho q disse isto ainda ontem; de 1975
até já!
quanto à tua menina, secalhar é mm isso q tu dizes, birras por ter tido uma noite má ou para chamar à atenção...n sei!
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemOu pelo calor... O meu passa-se com o calor! Como sua muito e é muitissimo calorento, nestes dias de calor fica impossivel de aturar! Electrico e às vezes birrento...
eu tb tinha notado, desde 2ª feira, q ela está mais birrenta à noite, e até comentei com o marido q devia ser do calor e hoje de manhã nem me lembrei disso...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAcho que tá a chegar... Hoje de manhã já deu o ar da sua graça... Ao menos isso, assim já inicio um novo ciclo!
Fixe! Eu também ficava aliviada quando vinha. Ao menos podia recomeçar a sonhar
Que lindaaaaaa assinatura....
Onde fica o hotel de que estão a falar? Queria passar uns dias no Alentejo em Setembro/Outubro
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
Comentar
-
Bom dia meninas
Ontem não deu para passar cá, foi um dia em cheio.....
Vamos lá ver se hoje é mais calmo... hoje para jantar não vou fazer nada, vou comer na casa dos sogros.
Tinham milhentas páginas para ler e confesso k só passei os olhos muito rapidamente e do k me lembro aki vão as resposta:
dytocas: espero k já estejas melhor mas se continuar a doer não hesites em procurar um hospital pois eu à cerca de 6 anos fui operada de urgência à apêndice, começaram as dores pelo meio dia, e às 5 da tarde já nem me levantava... quando entrei no bloco operatório por volta das 23H já estava kom vómitos e não reconhecia ninguém... estava mesmo mais para lá do k para cá... enfim... as melhoras
ana: o teste deu negativo (a criança não ker ter nacionalidade marroquina), mas o importante é k tens pensamento positivo, por isso toca a treinar e sairá dai uma estrelinha em breve...
saraism: é hoje k vais ao inter???? se fores avisa k eu também lá vou
e mais não me lembro, soryyyyy....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemFixe! Eu também ficava aliviada quando vinha. Ao menos podia recomeçar a sonhar
Onde fica o hotel de que estão a falar? Queria passar uns dias no Alentejo em Setembro/Outubro
ana para irem jantar e se não quiserem almoçar lá nesse hotel têm q ir de carro nao é? ( é q pra mim férias é andar a pé!)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemFixe! Eu também ficava aliviada quando vinha. Ao menos podia recomeçar a sonhar
Olha o hotel fica em Montemor-o-novo!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemnós também!
ana para irem jantar e se não quiserem almoçar lá nesse hotel têm q ir de carro nao é? ( é q pra mim férias é andar a pé!)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemClaro, novo ciclo, nova oportunidade!!
Olha o hotel fica em Montemor-o-novo!
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemtou com umas dores no lado direito inferior da barriga e n sei o que é deu-me de repente, ao final da tarde e ta meio q a piorar qd me sento ou levanto, ou a caminhar, aumenta a dorzinha...
vou me deitar a ver se isto passa
ate amanha meninas ~******
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemConta-me tudo! Deverei tirar as casquinhas do grão? Leva cominhos, coentros, azeite limão e mais alguma coisa (além do tahini, claro)?
Tenho duas receitas, uma com pasta de sésamo (tahini) e outra sem.
Eu ponho sempre alho, mas se não gostares de alho também não deve ficar mal sem ele.
Comentar
-
Bom dia!
Doi-me a cabeça e estou cá com um sonooooo...
Hoje vêm cá buscar a minha Fussioncook, para arranjar...dava-me tanto jeito... a mfp tb ainda não está pronta, mas o prazo está a acabar (1 mês)
sarafofa1 Pois hoje era para ir ao inter mas não vou, vou ao minipreço, preciso de leite e está lá em promoção, como não preciso de mais nada urgente do inter, vou amnhã ou sábado, comprar fruta, se quiseres vai lá ter então, eu não tenho é muito tempo...
Ia dizer mais alguma coisa mas a minha cabeça hoje não dá pra mais...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar