Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Bom dia
    Hoje avizinha-se um dia difícil, por isso venham daí as correntes positivas...

    Quanto ao silicone: eu tenho mas há algumas a que não dou grande uso. Uso a de bolo inglês para fazer pudins porque gosto do formato e eles desenformam muito bem, a tarteira também não é má e claro, uso e abuso dos tapetes de silicone.
    De resto, tenho uma daquelas com 6 orifícios para queques que uso mas ponho a forminha de papel na mesma, porque a única vez que fiz colaram.
    Do que li na net, para fazer bolos nas formas de silicone, o truque é só desenformar depois do bolo estar completamente frio. Se não vai desmanchar.

    A Lótus já comprou o jarro eléctrico Comprei no Jumbo, a 16€ e qualquer coisa, mais barato do que aquele que eles vão ter no Lidl.
    Dessa campanha do Lidl, tapetes de silicone não preciso porque já tenho 4, o conjunto de recipientes interessa-me bastante e, apesar de usar o dispara-biscoitos e achar que é uma maravilha, sou capaz de comprar os cortadores de bolachas, para experimentar fazer alguma coisa diferente
    fica diferente, tens de usar uma massa menos melosa para não ficares com as bolachas coladas na bancada e depois estragares o formato ao retirares. tem de ser uma massa mais enfarinhada... e ficam fixes pra decorar. eu vou fazer com cortadores para o halloween! (obrigado Lisa pelo link!!)






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      sim vale! o tapete tb tem lá, é tb está baratinho, eu tb tenho 1 tapete deles, e outro do continente, o do continente custou o dobro!
      e quanto é baratinho???? LOLOLOL
      resumindo, p fazer biscoitos preciso do dispára e do tapete, certo?
      ou tb vou precisar dos cortadores?

      Comentar


      • outra coisa, o meu Troti faz um ano no proximo feriado, o mIke já disse que temos de lhe cantar os parabéns! Estou a pensar fazer um bolo gato... tenho de começar a procurar ideias...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          e quanto é baratinho???? LOLOLOL
          resumindo, p fazer biscoitos preciso do dispára e do tapete, certo?
          ou tb vou precisar dos cortadores?
          o tapete acho que custa 3.99€ e o dispara 9.99€. não precisas dos cortadores, consegues fazer só com o tapete e com o dispara, os cortadores é mais para fazer bolachas e isso biscoitos....






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • eu tenho um cortador em formato de árvore de natal

            se vcs me ajudarem (e vão ajudar q sois umas kiduxas, sempre!) lá mais p o natal faço umas árvorezinhas de natal em biscoitos

            aiiiii, já tou a imaginar a pequena vai adorar! e eu tb...já vos contei q não gostava do natal, mas agora ver a pequenina vibrar com o verdadeiro espírito do natal está-me a contagiar
            já lhe prometi o calendário de natal com chocolatinho (q tb tem no lidl, por acaso)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              e quanto é baratinho???? LOLOLOL
              resumindo, p fazer biscoitos preciso do dispára e do tapete, certo?
              ou tb vou precisar dos cortadores?
              3.99, não é preciso podes usar papel vegetal com manteiga, mas é mais dificil, nos tapetes colam os biscoitos mais fácil...os cortadores é para usares em vez do dispara biscoitos com uma massa mais dura...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                eu tenho um cortador em formato de árvore de natal

                se vcs me ajudarem (e vão ajudar q sois umas kiduxas, sempre!) lá mais p o natal faço umas árvorezinhas de natal em biscoitos

                aiiiii, já tou a imaginar a pequena vai adorar! e eu tb...já vos contei q não gostava do natal, mas agora ver a pequenina vibrar com o verdadeiro espírito do natal está-me a contagiar
                já lhe prometi o calendário de natal com chocolatinho (q tb tem no lidl, por acaso)
                porque não fazes um em casa com ela?






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  3.99, não é preciso podes usar papel vegetal com manteiga, mas é mais dificil, nos tapetes colam os biscoitos mais fácil...os cortadores é para usares em vez do dispara biscoitos com uma massa mais dura...
                  sim sarinha, 3.99 é baratinho!
                  eu só perguntei, porque, o q é baratinho p uns, mts x pode não ser p outros e como achei q sabias o preço resolvi perguntar

                  então, dps lá p a altura, vou melgar-vos a pedir uma massa fixe p fazer as tais bolachas de árvore de natal...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    outra coisa, o meu Troti faz um ano no proximo feriado, o mIke já disse que temos de lhe cantar os parabéns! Estou a pensar fazer um bolo gato... tenho de começar a procurar ideias...
                    Nesses dias de festa dou uma latinha aos meus. Quanto mais rasca, mais eles lambem os bigodes.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      porque não fazes um em casa com ela?
                      o q sugeres?????
                      (mas tb acho q aquilo custa 1€ e acaba por não compensar)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Nesses dias de festa dou uma latinha aos meus. Quanto mais rasca, mais eles lambem os bigodes.
                        de comida humida?! Nunca dei ao Troti... achas que não lhe fará mal? ele só come ração... mas tinha pensado comprar algo para o Mike lhe oferecer...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          o q sugeres?????
                          (mas tb acho q aquilo custa 1€ e acaba por não compensar)
                          mas fica mais bonito, mais personalizado e envolves a Vic!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por LL Ver Mensagem
                            olha hoje venho desabafar, estou tão triste!!
                            as pessoas são tão egoistas, rezingam, discutem, ofendem e sempre sem pensar nos outros, porra. sinto um nó na garganta e um aperto no peito, idiotas todos!
                            ninguém se lembrou de mim, eu também não sou santa e depois sai o que quero e o que não quero, mas depois analiso e fico pasma com tamanha falta de respeito principalmente por mim, apeteçe-me mandar tudo à fava.
                            desculpem precisava de mandar para fora, assim é mais fácil.
                            Olá!

                            Desabfa à vontade! Às vezes temos mesmo de deitar tudo para fora!!

                            Bjinhus!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Bom dia cachopinhas!

                              Quero fazer um bolo de abóbora este fds... Há sugestões de receitas de sucesso?

                              Evian, bjinhu grande! O meu menino chama-se Duarte e não sabes como também me está a afectar...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                mas fica mais bonito, mais personalizado e envolves a Vic!
                                sim Sónia. E além disso, ficas c algo personalizado q é mt melhor q um igual a todos os outros e pó ano, ela vai querer fazer de novo, vais ver..
                                n vejo a hora de ter o Lipinho na cozinha cmg, para ajudar claro! Pq na cozinha cmg, ja ele está sempre!Mas é mais para atrapalhar q outra coisa,looool
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X