Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fonix... estou num dilema.... o meu filhote mais velho tem problemas dentários e então a partir de Setembro terá de utilizar aparelho removível para reeducar a lingua e proninciar melhor as palavras e mais tarde trá de utilizar um fixo para corrigir desalinhamento... não tenho nenhum seguro de saúde e agora estava a informar-me acerca de seguros exclusivamente estomatológicos... já vi alguns, mas em todos eles os tratamentos têm de ser feito em clinacas da rede... a clinica onde ele é seguido já alguns anos ( à 3) não tem acordo com nenhum seguro... gosto bastante do local onde ele está a ser seguido, mas também era vantajoso para mim ter ajuda de algum seguro............ não sei o k fazer

    Comentar


    • Pipoca, lamento informar-te mas, essa empresa fechou..foi à falência!! Daí nao conseguires encontrar dados existentes e o nº telefonico ja n existir
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
        Fonix... estou num dilema.... o meu filhote mais velho tem problemas dentários e então a partir de Setembro terá de utilizar aparelho removível para reeducar a lingua e proninciar melhor as palavras e mais tarde trá de utilizar um fixo para corrigir desalinhamento... não tenho nenhum seguro de saúde e agora estava a informar-me acerca de seguros exclusivamente estomatológicos... já vi alguns, mas em todos eles os tratamentos têm de ser feito em clinacas da rede... a clinica onde ele é seguido já alguns anos ( à 3) não tem acordo com nenhum seguro... gosto bastante do local onde ele está a ser seguido, mas também era vantajoso para mim ter ajuda de algum seguro............ não sei o k fazer
        penso q nesse caso, teres ajuda de custo, tendo em conta o panorama atual, é mais vantajoso para ti..tens de procurar uma clínica q aches q fará um bom serviço e para poderes ter a ajuda..
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          pois, no 1820 tb n ha registo... secalhar deixou de existir
          Pelo contrário Dy, é nova É uma empresa que mudou de nome, mas não sei o nome antigo...




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Pipoca, lamento informar-te mas, essa empresa fechou..foi à falência!! Daí nao conseguires encontrar dados existentes e o nº telefonico ja n existir
            Dy, como soubeste isso? Na loja onde vi o catalogo, informaram-me que mudou recentemente de nome...




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              Pipoca, lamento informar-te mas, essa empresa fechou..foi à falência!! Daí nao conseguires encontrar dados existentes e o nº telefonico ja n existir
              pois eu qd perguntei se era textil, pensei logo nessa possibilidade...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Obrigada Mio, já liguei e também não há registo.

                Eles fazem moveis por medida e passo a explicar... vi o catalogo deles noutra loja e enamorei-me por um aparador. Como os meus sogros têm uma loja de mobiliario, consigo comprar a preço de custo... mas para isso preciso de contactar a empresa e estou a ver que não consigo... Já esgotei todas as possibilidades.

                Vê se gostas deste fornecedor. Também fazem por medida e os meus sogros são representantes.

                http://www.jomasil.com/index.php/collections/index
                Gosto. Têm linhas direitas que é mesmo o que quero. Eu quero mesmo uma coisa muito simples. Queria algo do género destecamiseiro ou desta cómoda, por exemplo, mas não tenho 48 ou 49cm de profundidade no sítio onde o quero pôr. Por isso quero mandar fazer uma cómoda dentro do mesmo género, para combinar com o resto da mobilia, mas não pode passar dos 42cm de profundidade.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Dy, como soubeste isso? Na loja onde vi o catalogo, informaram-me que mudou recentemente de nome...
                  eu sou uma investigadora lool..
                  liguei para um numero duma loja q fica ao lado dessa, e eles informaram-me q a Don Projecto foi à falencia pra aí ha coisa de 3 anos..ainda perguntei se tinham mudado de sede, nome , mas o homem disse q fechoui pq faliu! Bem, agr fico sem saber s é mm verdade.. mistéééério
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Para as amantes de pasteis de nata! (eu dispenso!)







                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Para as criancinhas fãs do Mickey, uma forma fácil de decorar o bolo e que deve fazer sucesso:

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Para as criancinhas fãs do Mickey, uma forma fácil de decorar o bolo e que deve fazer sucesso:

                        Oh minha informática favorita, vê lá se sabes uma coisa... Há tempos precisei de uma intervenção técnica no meu pc e depois disso deixei de ver as imagens de alguns sites... Sabes como altero isso?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • meninas,

                          vou sair agora p fazer mamo e eco mamária; até logo mais!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                            Fonix... estou num dilema.... o meu filhote mais velho tem problemas dentários e então a partir de Setembro terá de utilizar aparelho removível para reeducar a lingua e proninciar melhor as palavras e mais tarde trá de utilizar um fixo para corrigir desalinhamento... não tenho nenhum seguro de saúde e agora estava a informar-me acerca de seguros exclusivamente estomatológicos... já vi alguns, mas em todos eles os tratamentos têm de ser feito em clinacas da rede... a clinica onde ele é seguido já alguns anos ( à 3) não tem acordo com nenhum seguro... gosto bastante do local onde ele está a ser seguido, mas também era vantajoso para mim ter ajuda de algum seguro............ não sei o k fazer
                            Olha mas não podes ir fora da rede e depois apresentares a factura pra reembolso?
                            Já viste o dentall da allianz?






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Oh minha informática favorita, vê lá se sabes uma coisa... Há tempos precisei de uma intervenção técnica no meu pc e depois disso deixei de ver as imagens de alguns sites... Sabes como altero isso?
                              Que browser usas?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Que browser usas?
                                internet explorer... o pc é da empresa, eu não sou a administradora do pc... Achas que consigo usar o mozzila?






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X