Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Uma perguntinha,
    Vou de férias para a semana, e tenho lá em casa um queijo amanteigado que não iremos comer todo até ás férias. Sabem se posso congelá-lo????
    Poder podes, nao se estraga. Ca por ca casa ja se fez. Pode é nao ficar igual de textura.

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • Olá a todas

      Pois é tb eu decidi dar sinal de vida....

      Eu cá tou, sem nenhumas novidades, tenho visto algumas fotos de coisas que ate babo. Não faço nada de especial alem do meu pastel de nata de choco (e pra dieta...lol)

      Para quem vai de ferias boas ferias. Quem ja foi espero que tenham sido boas as ferias.

      Bjocas a todas
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • Que saudades tuas babinhas!

        Aparece mais vezes mulher. Aqui não se fala só de comida...

        Beijoca




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • mas é mesmo isso miosotis, foi isso q usaram, os feijoezinhos

          meninas, o meu menino n melhorou durante a manha esteve bem mas parece q às 15h30 teve 39 e tal de febre, a educadora pos o supositorio, a minha sogra foi busca-lo às 16h30 e eu chegue a casa dela Às 19, ele estava a dormir mas dps acordou e estava a arder em febre tadinho..
          dei-lhe um banhinho la esfriou um pc a temperatura

          dei-lhe a sopinha e ele vomitou e bem,,,nunca vi ng vomitar assim..la teve de tomar outro banho ..durante os banhos ele ficou sempre bem disposto e dps do segundo, la melhorou a disposiçao e ate comeu qualquer coisinha

          enfim..espero q amanhã melhore!!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            mas é mesmo isso miosotis, foi isso q usaram, os feijoezinhos

            meninas, o meu menino n melhorou durante a manha esteve bem mas parece q às 15h30 teve 39 e tal de febre, a educadora pos o supositorio, a minha sogra foi busca-lo às 16h30 e eu chegue a casa dela Às 19, ele estava a dormir mas dps acordou e estava a arder em febre tadinho..
            dei-lhe um banhinho la esfriou um pc a temperatura

            dei-lhe a sopinha e ele vomitou e bem,,,nunca vi ng vomitar assim..la teve de tomar outro banho ..durante os banhos ele ficou sempre bem disposto e dps do segundo, la melhorou a disposiçao e ate comeu qualquer coisinha

            enfim..espero q amanhã melhore!!
            Bolas! Os nossos filhos nunca deviam ficar doentinhos...

            Será dentes? Reacção à vacina? Virose? Seja o que for, desejo que passe MUITO rápido!

            Bjihus!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Antonina ve la se me ganhas hoje!!!
              Raça de insonias!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Hihi.

                Bom dia!

                Evian caíste da cama? Que andas a fazer aqui as 5h da manhã?

                Comentar


                • QQ coisa me acorda e depois nao consigo dormir...
                  Bom ao menos esta um belo dia!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia meninas

                    Dytocas: espero k o Lipe já esteja melhor, é muito mau ter os nossos meninos doentes...

                    saraism: espero k decidam da melhor maneira possível, podes passar aki para desabafar k estaremos cá para ouvir... bjocas

                    Para jantar de ontem saiu um esparguete com marisco e bróculos no wok, estava bom, até tirei foto mas deixei a máquina em casa, hoje não sei o k será pois o marido tem consulta no dentista às 18.40 e também vou ver se já chegou o aparelho do João... por isso talvez traga alguma coisa de um take-away...

                    Comentar


                    • bom dia jeitosas!!
                      Pipoca, ficou lindo o "bolo", gosto muito dessas montagens com cupcakes, ficam super divertidos!

                      Dy como tá o Lipe?

                      Hoje estou muito bem disposta!
                      Para logo saem lulas cozidas com batata legumes e ovo regadas com molho de alho e salsa. Simples simples... Com as lulas que eventualmente sobrarem amanhã faço uma arrozada de lulas que eu adoro!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Evian, na minha hora de almoço vou tratar da tua encomenda mensal! Descukpa ainda não ter feito isso mas tive sempre coisas pra fazer! as 2 do costume? mais alguma coisa?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Bom dia ladies,

                          Dytocas, tens q ver isso do lipinho, febre é indicador de processo infeccioso...tens q ver!

                          pipoca, realmente eu acho q dantes o verniz durava mais tempo mais bonito, ah, ah!

                          babinhas, aparece!

                          evian, tiveste um pesadelo foi?

                          uiiii, será q eu hoje me vou lembrar dos recados todos?

                          será da proximidade das férias ou da falta de trabalho????? só pode

                          meninas até já!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas..
                            o Lipinho dormiu mt bem, so acordou esta manha...a febre diminui, tirei a temperatura esta manha e tinha 36,7..ainda n normalizou mas ao menos baixou! Estava todo bem disposto e ate ja bebeu o leitinho quase todo! NEm chorou nem nada qd o deixei no infantário, ate me viu a vir embora e n fez sequer cara feia, tava todo contente! Fiquei admirada mas gostei!
                            o tempo continua uma merda, cm ja devem ter reparado...

                            pra hoje, vou fazer frango no forno, com arrozinho de cenoura! e Sopa de ervilhas com presunto
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Sopa de frutas vermelhas:

                              500 g de framboesas
                              500 g de cerejas
                              500 g de amoras
                              500 g de morangos
                              300 ml de vinho branco
                              1 l de água
                              2 paus de canela
                              1⁄2 malagueta sem sementes
                              1 ramo pequeno de rosmaninho
                              100 g de mel
                              1 iogurte Natural
                              folhas de hortelã

                              Deixar algumas frutas de parte para a decoração do prato. Colocar as outras frutas numa panela e adicionar o vinho, a água, as especiarias e o mel. Levar ao lume durante cerca de 15 minutos até fazer uma sopa. Passá-la por um coador. Acompanhar com iogurte, decorado com folhas de hortelã e as frutas reservadas.






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Ceviche com manga

                                200 g de tamboril cortado em cubos de 2 cm
                                sumo de 3 limas
                                1 cebola roxa picada finamente
                                1 tomate picado
                                salsa e coentros q.b.
                                1 manga madura
                                1 pimento vermelho cortado em cubinhos
                                Sal q.b.
                                Pimenta piripiri q.b.
                                tostas para servir

                                Juntar todos os ingredientes, temperar a gosto. Servir diretamente com umas pedrinhas de flor de sal e, no caso de lhe apetecer, folhas de rúcula.






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X