Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
    Olá a todas!

    Para gastar claras costumo fazer esta: http://acozinhadaelsa.blogspot.com/2...e-bolacha.html

    è mesmo bom!!!!
    Pareceu-me a maravilhoso...so lhe falta a parte do pouco calorico...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Alguem sabe o preço do creme anticelulite barriga e coxas da depuralina e o de noite tb?
      Acreditas que estou neste preciso momento a falar disso com uma colega minha?!!!!!
      Olha o noite custa cerca de 50€ e o outro 35€






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Dytocas e como guardas o royal icing? quanto tempo aguenta?
        sou a flordeliz21
        madrinha: catibe

        Comentar


        • Tantos bebecas doentes. Devem ficar com o coração apertadinho, não?

          Ando com vontade de uma mariscada.

          Comentar


          • Evian, vê lá este: http://cozinha-da-risonha.blogspot.c...-de-prata.html
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Acreditas que estou neste preciso momento a falar disso com uma colega minha?!!!!!
              Olha o noite custa cerca de 50€ e o outro 35€
              CA está!! Comprei nas ferias o da barriga e coxas. E foi la na aldeia do marido e tive de encomendar...ah e tal eles viram no computador e toca adizer que era 25 erois...e eu fiquei toda contentinha e pedi tb o de noite.
              E quando vou buscar ah afinal é 41 e ja nao mandamos vir o de noite pq achamos mt caro!!

              LOL primeiro se era caro ou nao eu é que devia decidir nao?? Depois achei linda a diferença dos 25 para os 41...percebi que me teriam dito o preço de custo e percebi que tinham carregado levemente na margem deles...
              Será? É que de 35 para 41 ainda foram 6 euritos a mais!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                Dytocas e como guardas o royal icing? quanto tempo aguenta?
                eu nao pq n costumo usar mas quem usa, guarda por uma semana num a embalagem fechada, no frigo.isto se for feito com claras de ovos, mas se for feito com um po proprio, ja dura um pc mais e pd ser guardado a temperatura ambiente
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • toma este tb: http://tricas-e-nicas.blogspot.com/2...te-e-coco.html
                  sou a flordeliz21
                  madrinha: catibe

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Tenho ideia de ter lido que irias estar próximo da Belgique... ou afinal o calor estará a torrar os miolos das duas?!
                    Não Pipoca, não sou eu

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      CA está!! Comprei nas ferias o da barriga e coxas. E foi la na aldeia do marido e tive de encomendar...ah e tal eles viram no computador e toca adizer que era 25 erois...e eu fiquei toda contentinha e pedi tb o de noite.
                      E quando vou buscar ah afinal é 41 e ja nao mandamos vir o de noite pq achamos mt caro!!

                      LOL primeiro se era caro ou nao eu é que devia decidir nao?? Depois achei linda a diferença dos 25 para os 41...percebi que me teriam dito o preço de custo e percebi que tinham carregado levemente na margem deles...
                      Será? É que de 35 para 41 ainda foram 6 euritos a mais!
                      Olha a minha colega tá a pôr ha um mês e nota muita muita diferença... Eu precisava de pôr, mas agora com os treinos tenho medo que possa fazer mal...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Queria fazer cup cakes, podiam dar-me uma receitinha que tenham testado e que tenha ficado fabulástica?
                        sou a flordeliz21
                        madrinha: catibe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                          Queria fazer cup cakes, podiam dar-me uma receitinha que tenham testado e que tenha ficado fabulástica?
                          Eu faço sempre as receitas da merry cupcakes... Mas não tenho aqui, tá no livrinho deles em casa.... Mas encontras na net! Ficam super super fofos!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                            Queria fazer cup cakes, podiam dar-me uma receitinha que tenham testado e que tenha ficado fabulástica?
                            eu n uso receita especial de cupcakes pq acho q fica mt seco..costumo usar as q faço para os bolos e deixo menos tempo no forno, ficam bem fofinhos

                            th uma receita de buttercream q fica uma delicia..queres?
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Nunca fiz torta de claras. Estava a pensar assim num boleco menos calorico...LOL
                              Podes congelá-las e usar noutra altura. Até servem para fazer omeletes com menos colesterol. Numa proporção de mais claras que gemas.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X