Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • em casa da minha mãe tb tem umas grades dessas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • meninas, faz alguma diferença o facto da massa do bolo ir imediatamente ao forno ou esperar-se uns minutinhos? Difere em alguma coisa em relação ao crescimento???
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Pois, eu prefiro jogar pelo seguro. Aliás, era incapaz de dormir descansada numa casa com porta de vidro.
        então tb não eras capaz de dormir com a janela aberta?

        Ok, não digo mais nada

        LOL

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          então tb não eras capaz de dormir com a janela aberta?

          Ok, não digo mais nada

          LOL
          ihihi quantas vezes já dormi assim no verão...lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            então tb não eras capaz de dormir com a janela aberta?

            Ok, não digo mais nada

            LOL
            No rés-do-chão, nunca! A não ser que tivesse grades.
            Para veres, no verão passado em casa dos meus sogros na terra, tinham tirado uma das portas para envernizar e só a iam montar no dia seguinte. Eu disse logo que não dormia lá sem porta, se fosse preciso ia dormir a um hotel ou residencial. As pessoas têm muito a mania que não acontece nada. Eu prefiro precaver-me. E lá está, nunca acontece nada porque é uma aldeia e tal e coiso, mas este verão andaram a assaltar as moradias todas dos emigrantes. Não escapou uma!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Bom, eu se vivesse em moradia teria estores de alumínio e nunca os deixaria abertos. Portanto para entrarem por uma janela teriam primeiro de escavacar o estore.
              Os meus sogros têm umas janelas de grades de correr por dentro das janelas. Quando a casa está vazia correm essas grades e trancam-nas, do lade de fora nem se vêem. E quando estão em casa abrem-nas e ficam escondidas pelos cortinados.
              Eu tenho estores em toda a casa menos nessa zona da sala (é uma area de 4mts de largura por 2 de altura) teria que ser um estore muito grande e provavelmente iria dar problemas (os meus estores são eléctricos) e então optamos por não colocar aí ...

              Comentar


              • Mio, atão" vê lá o seguinte:

                andava eu grávida e um dia chego a casa e andavam 2 reporteres do jn a fazer reportagem por causa de determinado assunto lá no condomínio privado (piada foleira) :=)
                como naquela hora eu era a única alminha ali na rua (estava a chegar de uma consulta à GO), quem é q eles pediram p entrevistar?

                euzinha, claro (sabes como é, ao longe até pareço toda loura e tal, eles pensaram logo q iam ter com q se entretreter um bocado
                atenção às mentes maldosas q eles eram um casal ele/ela
                toca lá a perguntar à sónia a opinião e tal e eu dei, claro, q eu dou opiniões de graça e tudo e como eles pareciam renitentes eu não tenho mai'nada
                venham ali ao meu jardim q já vos mostro (p irem ao jardim, abri-lhes a porta da entrada e passaram a sala, a cozinha, etc)

                o meu marido q estava no andar de cima, por acaso, só me disse:
                um dia estes vais ter uma surpresa...imagina tu cá dentro com 2 pessoas desconhecidas, eles apontam-te 1 faca e tu...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  o meu marido q estava no andar de cima, por acaso, só me disse:
                  um dia estes vais ter uma surpresa...imagina tu cá dentro com 2 pessoas desconhecidas, eles apontam-te 1 faca e tu...
                  E tem toda a razão, Sónia! Acho que devias tomar mais cuidado, nunca se sabe. Eu não abro a porta a ninguém. Na altura dos Censos, só abri a porta à entrevistadora porque pelo óculo vi que estava identificada, mesmo assim primeiro deixei a tranca de segurança, e só depois de ela se apresentar e eu verificar que não havia mais ninguém no patamar, retirei a tranca.

                  Há coisa de 3 semanas, os bombeiros tocaram-me à campainha às 7h da manhã! Olhei pelo óculo e vejo 2 matulões vestidos de bombeiros, mas sei lá eu se eram mesmo bombeiros? Não ia abrir a porta sozinha, fui chamar o namorido. Já ouvi cada história de assaltantes disfarçados de técnicos do gás/tv cabo, de carteiros... Nunca fiando.

                  Comentar


                  • eu abri na boa aporta à menina dos censos..era uma colega minha da tuna hihihi
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      E tem toda a razão, Sónia! Acho que devias tomar mais cuidado, nunca se sabe. Eu não abro a porta a ninguém.
                      Nunca fiando.
                      ohh filha...atão se eles queriam ver o jardim, como é q eu lhes mostrava?????
                      tinha q os levar lá!
                      ainda me lembro da jornalista com a boca aberta: ihhhhh, eu não quero viver mais no porto!!!!!!

                      LOLOLOL
                      (p'ra veres como eu sou na lua mesmo)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        E tem toda a razão, Sónia! Acho que devias tomar mais cuidado, nunca se sabe. Eu não abro a porta a ninguém. Na altura dos Censos, só abri a porta à entrevistadora porque pelo óculo vi que estava identificada, mesmo assim primeiro deixei a tranca de segurança, e só depois de ela se apresentar e eu verificar que não havia mais ninguém no patamar, retirei a tranca.

                        Há coisa de 3 semanas, os bombeiros tocaram-me à campainha às 7h da manhã! Olhei pelo óculo e vejo 2 matulões vestidos de bombeiros, mas sei lá eu se eram mesmo bombeiros? Não ia abrir a porta sozinha, fui chamar o namorido. Já ouvi cada história de assaltantes disfarçados de técnicos do gás/tv cabo, de carteiros... Nunca fiando.
                        eu também não abro, por essa razão e porque não estou pra aturar vendas em minha casa... além disso uma das regras do meu predio é não abrir a porta da entrada principal a vendedores, a não ser que tenham algo agendado com eles obvio, mas infelizmente é todas as semanas a baterem à porta...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • já contei aqui de manhã q na primavera/outono se estivesse solinho deixava sp as janelas abertas e vinha trabalhar...
                          um dia, fez-se um clic!

                          eu esqueci-me da chave e o marido estava a trabalhar (a uns bons km) eu olho p o lado e vejo à porta de um vizinho um camião com um escadote e pensei, está ali a solução!
                          como eu não subo nem a um banco, fui pedir ao vizinho q me entrasse em casa com o escadote, umja x q a janela estava aberta e qual foi a minha surpresa, qd ele me diz q não precisa do escadote - WTF?????

                          eu tenho uma lavandaria anexa à casa...ele não tem mais nada! sobe a lavandaria, põe um pé na parede e voilá!
                          entra pela janela :O :O
                          qd eu vi aquilo, pensei: sónia tens q começar a deixar as janelas fechadas.... :x

                          Comentar


                          • fogo, realmente sónia, assim seria mm mt fácil assaltar-te a casa mulher!!Mais cuidado com isso ta?

                            voces ja viram este bolo? Th de experimentar..ja me fez lembrar tb da receita do red velvet com beterraba..nham nham
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              fogo, realmente sónia, assim seria mm mt fácil assaltar-te a casa mulher!!Mais cuidado com isso ta?

                              voces ja viram este bolo? Th de experimentar..ja me fez lembrar tb da receita do red velvet com beterraba..nham nham
                              Eu já fiz bolo de chocolate com beterraba e baseei-me nessa receita. Não é mau, mas não ficou na minha lista de preferidos.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                fogo, realmente sónia, assim seria mm mt fácil assaltar-te a casa mulher!!Mais cuidado com isso ta?

                                voces ja viram este bolo? Th de experimentar..ja me fez lembrar tb da receita do red velvet com beterraba..nham nham
                                acho q já tinha visto esse por acaso
                                fogo DY tu queres emagrecer e nós????
                                pões aqui cada coisa, pah!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X