Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
    Sim, podes postar?
    5 colheres de sopa de farinha de trigo
    250ml de leite gordo
    1 colher de cha de essencia de baunilha
    1chavena de cha de açucar
    1chavena de chá de manteiga

    misturas a farinha e o leite e levas ao fogo, mexendo sempre ate engrossar(costumo usar batedor de claras)
    depois q tiver com a espessura de um creme, retiras do lume e deixas arrefecer completamente.
    Depois de frio, juntas a baunilha

    Entretanto, bates o açucar com a manteiga mas n mt, so o suficiente para envolveres ambos, e juntas dps o preparado da farinha a esse e bates na velocidade maxima por 45segundos, ate q fique parecido com natas batidas. N se pd bnater mt mt pq pd "quebrar" a manteiga é mt sensivel, lool

    olha, fica mesmo mt mt bom..ja fiz 3 vezes e adorei

    aqui está o link onde tirei a receita, tem imagens e explica bem http://tastykitchen.com/blog/2010/03...-ive-ever-had/
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Mas tem cafeina não tem?
      bem precisava de um creme assim "BUM"... agora que me dizem que esse resulta mesmo tenho medo... Arre que cena!
      Sim cafeina, cha verde, guarana, mentol, manteiga de karite, sveltine, L-carnitina, extrato de algas, centella asiatica, ésteres salicilatos, silicone organico, e pantenol.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Eu não vou saír nestas férias

        Tive a infeliz ideia de marcar férias nas festas, agora vou ter visitas.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Pensava que ias dizer que ias dizer "qualquer dia relincho!!"
          LOLLLL foi o que o meu marido me disse quando me viu a meter nas unhas antes de deitar, um vitalizador ou vitalizante !?!?! para unhas da Casco Cavalo!

          Comentar


          • Dytocas obrigada.
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Sim cafeina, cha verde, guarana, mentol, manteiga de karite, sveltine, L-carnitina, extrato de algas, centella asiatica, ésteres salicilatos, silicone organico, e pantenol.
              definitivamente, n me parece q com esses ingredientes seja possivel usar em treinos ou na gravidez...anareis, a drenagem linfática sera a tua amiga para a celulite. e pds fazer durante a gravidez..n sei se usam cremes na mesma mas, nem q seja apenas óleo, para deslizar melhor, mas ajuda bastante
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                Eu não vou saír nestas férias

                Tive a infeliz ideia de marcar férias nas festas, agora vou ter visitas.
                atão chou-chou...upa, upa, férias são férias!
                ao menos não tens horários e trabalho!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  definitivamente, n me parece q com esses ingredientes seja possivel usar em treinos ou na gravidez...anareis, a drenagem linfática sera a tua amiga para a celulite. e pds fazer durante a gravidez..n sei se usam cremes na mesma mas, nem q seja apenas óleo, para deslizar melhor, mas ajuda bastante
                  Pois também não me parece... eu já tinha pensado comprar um pacote de tratamentos qualquer na minha esteticista para depois de ter outro filhote... acho que vou fazer isso. No entanto a partir de setembro vou passar a ir ao ginásio 3x por semana. 1x ioga, outra natação e a outra modalidade ainda não escolhi...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Eu se fosse a ti ana fazia drenagem linfatica toda a gravidez. Eu tinha pouca celulite e fiz uma retençao de liquidos horrorosa na gravidez do pequenote que nunca mais me livrei de celulite a rodos!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Eu se fosse a ti ana fazia drenagem linfatica toda a gravidez. Eu tinha pouca celulite e fiz uma retençao de liquidos horrorosa na gravidez do pequenote que nunca mais me livrei de celulite a rodos!
                      Eu fiz retenção após o parto. Fiquei inchada, até na cara! E nos pés nem se fala...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Eu se fosse a ti ana fazia drenagem linfatica toda a gravidez. Eu tinha pouca celulite e fiz uma retençao de liquidos horrorosa na gravidez do pequenote que nunca mais me livrei de celulite a rodos!
                        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Pois também não me parece... eu já tinha pensado comprar um pacote de tratamentos qualquer na minha esteticista para depois de ter outro filhote... acho que vou fazer isso. No entanto a partir de setembro vou passar a ir ao ginásio 3x por semana. 1x ioga, outra natação e a outra modalidade ainda não escolhi...
                        concordo plenamente com a evian. Eu se tivesse tido dinheiro e tempo, teria feito tb durante a gravidez, apesar de n ter feito retençao de liquidos grávida(curioso uma vez q fazia e faço imensa, sem tar grávida), se tivesse feito a drenagem, taria mt melhor do q agr..th feito ha quase um ano, quase regularmente e noto imenso a diminuição da celulite. E onde noto celulite é nas partes interiores das coxas..atrás, ate q nem th tanto, tendo em conta o meu peso
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          concordo plenamente com a evian. Eu se tivesse tido dinheiro e tempo, teria feito tb durante a gravidez, apesar de n ter feito retençao de liquidos grávida(curioso uma vez q fazia e faço imensa, sem tar grávida), se tivesse feito a drenagem, taria mt melhor do q agr..th feito ha quase um ano, quase regularmente e noto imenso a diminuição da celulite. E onde noto celulite é nas partes interiores das coxas..atrás, ate q nem th tanto, tendo em conta o meu peso
                          Vou falar à minha esteticista... Vou ver quanto ficará fazer com regularidade...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Dytocas podias tb dar a receitinha de cream cheese.
                            sou a flordeliz21
                            madrinha: catibe

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                              Dytocas podias tb dar a receitinha de cream cheese.
                              costumo usar duas embalagens de queijo creme, açucar em po a gosto(pq depende se queres o gosto mais ao queijo ou mais açucarado), uma colher de cha de baunilha e manteiga, 115gramas de manteiga...bato primeiro a manteiga, q dv estar à temperatura ambiente mas n mt mole, junto o queijo e dps vou pondo o açucar aos poucos ate estar ao meu gosto..nos entretantos, junto a colher de baunilha
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • será q lemon curd ficaria bem c bolo de cenoura? Ja alguem experimentou?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X