Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom, este fim-de-semana fiz um bolo de cenoura divinal que estava muito bom Tinha medo que soubesse muito a cenoura então nunca tinha feito mas arrisquei e até a pipoca, que dizia que não gostava, aprovou!

    Hoje vou almoçar a casa duma amiga, vou tentar fazer o Negra Maluca, nunca me saiu bem, vamos lá ver hoje..

    Bom feriado!
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      Hoje o meu filho madrugou... acordou às 6h40... será que com a idade vai ficando pior???





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Hoje o meu filho madrugou... acordou às 6h40... será que com a idade vai ficando pior???
        Hehehe, qualquer dia estás outra vez a acordar de 3 em 3h para lhe dar de comer

        Bom feriado
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Hehehe, qualquer dia estás outra vez a acordar de 3 em 3h para lhe dar de comer

          Bom feriado
          lol lol lol





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por flor_de_lótus Ver Mensagem
            hehehe, qualquer dia estás outra vez a acordar de 3 em 3h para lhe dar de comer

            bom feriado
            loooool...
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Hoje experimentei o meu dispara biscoitos... a massa ficou menos pastosa do que estava à espera mas é deliciosa... tenho a certeza que os biscoitos vão desaparecer num ápice...






              O meu atelier.

              Comentar


              • olha, eu qd experimentei o meu dispara-biscoitos não encostei assim completamente ao tapete como está na foto...o teu tb é do lidl Lisa, tens q clicar 2x não é? foi isso q percebi nas minhas pesquisa...E que receita fizeste? (eu já me lembrei q se calhar a massa não me calhou bem pk eu tou com o período)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  olha, eu qd experimentei o meu dispara-biscoitos não encostei assim completamente ao tapete como está na foto...o teu tb é do lidl Lisa, tens q clicar 2x não é? foi isso q percebi nas minhas pesquisa...E que receita fizeste? (eu já me lembrei q se calhar a massa não me calhou bem pk eu tou com o período)
                  Pocafinha, o dispara-biscoitos tem de estar mesmo encostadinho ao tapete, até podes fazer como eu - agarrar a base com uma mão e disparar com a outra. E convem clicar duas vezes, sim. Eu tenho massas que em algumas situações saem bem só com um clique, mas a maior parte das vezes tem de ser dois.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • para o meu o truque é levantar o dispara-biscoitos rapidamente do tapete com uma mão, enquanto a outra segura o tapete. como se estivesse a 'arrancar' uma banda de cera.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      olha, eu qd experimentei o meu dispara-biscoitos não encostei assim completamente ao tapete como está na foto...o teu tb é do lidl Lisa, tens q clicar 2x não é? foi isso q percebi nas minhas pesquisa...E que receita fizeste? (eu já me lembrei q se calhar a massa não me calhou bem pk eu tou com o período)
                      Eu antes de fazer pesquisei na net e em quase todas as receitas dizia para encostar o dispara biscoitos o tapete e foi o que fiz. Experiemntei diferentes cortes da massa e alguns tinha que ser 2x e outros bastava 1x.
                      Fiz a receita base aqui deixada e depois quero experimentar variações de sabor. São deliciosos...





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Isto aqui é só donas de casa muito prendadas, e eu sou a ovelha negra, claro!
                        A proposito adorei o bolo da minnie, é feito com pasta americana? as arvores e tudo?

                        PS- Vocês achavam esquesito ver um bolo decorado com plasticina?




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Isto aqui é só donas de casa muito prendadas, e eu sou a ovelha negra, claro!
                          A proposito adorei o bolo da minnie, é feito com pasta americana? as arvores e tudo?

                          PS- Vocês achavam esquesito ver um bolo decorado com plasticina?
                          Penso que estás a falar do meu bolo....sim, foi tudo feito com pasta de açúcar (neste caso pasta portuguesa). Só os bonecos é que foram comprados porque a ideia era ficarem para o meu filhote brincar com eles.
                          E quanto a enfeitares um bolo com plasticina....trabalhar em plasticina ou pasta de açúcar é idêntico por isso acho melhor a pasta para decorar um bolo.

                          Comentar


                          • bom dia meninas!!
                            Lá está o forum a empancar outra vez... deve ser da chuva!! Por aqui parece que vai cair o céu!! Chove torrencialmente, está uma ventania de fugir, estava meamo bom pra ficar em casa!!

                            O fds foi optimo, deu para descansar, para nos divertir e para ficarmos no miminho em casa! O Mike ajudou-me com os "festejos" de halloween, festejamos também o 1º aniversário do trotinete, vimos uns filmes, fiz uma mega aula de hidroginástica (fiquei toda rota mas soube muito bem estar ali 1h aos pinchos!!), fomos almoçar à familia, um fds bem passado! Deixo-vos com as fotos do que saiu neste fds...



                            Uploaded with ImageShack.us

                            pão de mistura




                            Uploaded with ImageShack.us

                            bolo de ananás para cantar os parabéns ao Troti



                            Uploaded with ImageShack.us

                            bolachas múmia decoradas pelo Mike para festejar o Halloween



                            Uploaded with ImageShack.us

                            bolachas de baunilha e bolachas de laranja para encher as latinhas lá de casa

                            saiu ainda uma pizza de atum e ananás, uma massada de peixe, um pão de leite divinal e iogurtes de maça, aveia e canela e outros de bolachas!

                            uma experiencia que fiz e aconselho vivamente... estava a fazer a massa da pizza e resolvi experimentar uma receita que fosse menos trabalhosa, então optei por fazer a massa com os preparedos de pão. então juntei à farinha 2 partes de água e uma de leite, ou seja se a quantidade de líquido for 300ml, juntei 200ml de água e 100ml de leite. A diferença é abismal, adorei! O pão fica muito mais fofo, mais leve, vale mesmo a pena experiemntarem! Os pães que veem em cima, os de mistura, fiz igual e mais uma vez adorei a diferença!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                              Querida por ordem do médico eu devia tomar sempre, mas só tomo quando tenho uma crise....
                              Não gosto de tomar sempre, tenho medo que depois não consiga passar sem a medicação, e sim eu também tomo o mais forte 24mg.
                              É uma sensação terrivel.....detesto quando estou assim, infelizmente basta-me andar de elevador para ter uma crise....

                              Temos que aprender a viver com isto mas é muito complicado.

                              Bjs e as melhoras.
                              eu por enquanto ainda não tenho essa indicação...

                              e sim, sei q há situações q podem despoletar uma crise e q em cada pessoa é diferente, por isso vamos ter q ir aprendendo
                              a mim pex, faz-me confusão agora subir e descer montanhas...

                              tb estou a achar q o facto de estar ao tlf mexe mt comigo, o q é complicado pq eu trabalho mt com tlf
                              p.ex, ontem foi feriado e eu estive mt bem sem tomar nada...agora tou aqui a escrever e tou a sentir o estômago às voltas
                              já estou a trabalhar...tb hoje já andei ao frio e tá mt vento e acho q faz mt ao caso

                              ou mt me engano, ou hoje vai-me correr mal
                              ontem andei bem, mas não estive ao tlf...já hoje

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                eu por enquanto ainda não tenho essa indicação...

                                e sim, sei q há situações q podem despoletar uma crise e q em cada pessoa é diferente, por isso vamos ter q ir aprendendo
                                a mim pex, faz-me confusão agora subir e descer montanhas...

                                tb estou a achar q o facto de estar ao tlf mexe mt comigo, o q é complicado pq eu trabalho mt com tlf
                                p.ex, ontem foi feriado e eu estive mt bem sem tomar nada...agora tou aqui a escrever e tou a sentir o estômago às voltas
                                já estou a trabalhar...tb hoje já andei ao frio e tá mt vento e acho q faz mt ao caso

                                ou mt me engano, ou hoje vai-me correr mal
                                ontem andei bem, mas não estive ao tlf...já hoje
                                Sim há situações que fazem piorar bastante....andar ao vento e falar ao tlf são situações que me fazem mt diferença, como trabalho em frente ao pc e passo horas ao tlf e tlm ando sempre com uma carteira de comprimidos na mala para tomar em caso de SOS.
                                Já me deu uma crise enquanto conduzia e foi complicado.....deixei de ver e sentia-me tão mal disposta....isto no centro de Bruxelas, bem foi para esquecer, o que me valeu foi ter os comprimidos, tomei um e melhorou, mas não é fácil.
                                Desejo-te as melhoras e que tenhas um bom dia.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X