Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Evian já tens as revistas?
    Devem estar ai a rebentar
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Sim amor! Dedinhos cruzadinhos para mim e agora a pipoca tb precisa...por isso toca a por uma maozinha para mim e outra para a pipoca
      TAs a ver patroa até te empresto uma maozinha de dedos cruzados aqui das moças todas!
      Eu da minha parte assim que tiver news muita boas venho ca a correr!!!!!!
      oh, querida tu vê lá
      se vires q não é suficiente, diz, q eu já fiz yoga e invento p'raí uma posição q fique feita num X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        oh, querida tu vê lá
        se vires q não é suficiente, diz, q eu já fiz yoga e invento p'raí uma posição q fique feita num X
        pois, faltava a Lotus

        bem ninas, vou ao ginasio, ate ja.bom almoço a todas
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Devem estar ai a rebentar
          Ainda bem! Folheei e tinha coisa apetitosas!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom dia meninas, parece k cheguei tarde, não não vi a sónia e a suna filhota... fica para a próxima... mas pelos elogios devem ser umas gatas...lolll

            Pipoca: não sei o k se passa (não consegui ler tudo o k tá para trás), mas já vi k tens aki muito apoio e muitas palavras de conforto... por isso seja o k for , deixo aki um abraço apertadinho e muita força para seguires em frente... bjx

            Eu hoje não estou lá muito bem, tenho arritmia cardiaca e este fim de semana não me senti bem, ontem tive mesmo de ir para a cama pois não tinha força nenhuma no corpo, hoje vim trabalhar mas logo já tenho consulta... estou muito cansada e tenho o coração a bater tão forte k parece k vai rebentar, agora vou almoçar e depois espero ter um tempinho para passar cá novamente...bjx

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              oh, querida tu vê lá
              se vires q não é suficiente, diz, q eu já fiz yoga e invento p'raí uma posição q fique feita num X
              Ahahahahahaha muito bom!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Sarafofa...tu tem calma contigo mulher...ainda bem que ja tens consulta hoje.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas, parece k cheguei tarde, não não vi a sónia e a suna filhota... fica para a próxima... mas pelos elogios devem ser umas gatas...lolll

                  Pipoca: não sei o k se passa (não consegui ler tudo o k tá para trás), mas já vi k tens aki muito apoio e muitas palavras de conforto... por isso seja o k for , deixo aki um abraço apertadinho e muita força para seguires em frente... bjx

                  Eu hoje não estou lá muito bem, tenho arritmia cardiaca e este fim de semana não me senti bem, ontem tive mesmo de ir para a cama pois não tinha força nenhuma no corpo, hoje vim trabalhar mas logo já tenho consulta... estou muito cansada e tenho o coração a bater tão forte k parece k vai rebentar, agora vou almoçar e depois espero ter um tempinho para passar cá novamente...bjx
                  ai mulher, tu cuida-te!!

                  isso n será ataque de ansiedade?? Ou stress, n estas a passar por uma fase mais agitada? Isso tudo complica e pod dar esses sintomas..seja cm for, tens de descansar
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas, parece k cheguei tarde, não não vi a sónia e a suna filhota... fica para a próxima... mas pelos elogios devem ser umas gatas...lolll

                    Pipoca: não sei o k se passa (não consegui ler tudo o k tá para trás), mas já vi k tens aki muito apoio e muitas palavras de conforto... por isso seja o k for , deixo aki um abraço apertadinho e muita força para seguires em frente... bjx

                    Eu hoje não estou lá muito bem, tenho arritmia cardiaca e este fim de semana não me senti bem, ontem tive mesmo de ir para a cama pois não tinha força nenhuma no corpo, hoje vim trabalhar mas logo já tenho consulta... estou muito cansada e tenho o coração a bater tão forte k parece k vai rebentar, agora vou almoçar e depois espero ter um tempinho para passar cá novamente...bjx
                    q pena...eu gostava q tivesses visto; mas pensei q podia passar só amanhã ou assim, às x passas dias sem vir e eu não queria deixar tt tempo
                    mas olha, tou a pensar, manda-me um mail por pm q eu mando-te
                    assim não deve haver problemas, não te quero deixar de fora

                    não eras tu q estavas a passar uma fase mais streessante? deve ser por isso...tens q ir com calma, podes ter um ataque de ansiedade
                    mulher tu vai ao médico :/

                    Comentar


                    • mais uma ideia fixe para aproveitar espaço
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • olhem so que espetacular

                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          toletixa...mais uma
                          acho q agora vou tirar
                          antoninaaaaa
                          Não te lembraste de mim, queres guerra, é? LOL Não vale a pena, eu passei de manhã e ainda vos vi mas não deu para comentar, comento agora, são giraças, a tua filha é tão linda , a ti não sei mas fazia-te completamente diferente, mas tb não me perguntes como.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Não te lembraste de mim, queres guerra, é? LOL Não vale a pena, eu passei de manhã e ainda vos vi mas não deu para comentar, comento agora, são giraças, a tua filha é tão linda , a ti não sei mas fazia-te completamente diferente, mas tb não me perguntes como.
                            hehehehe...eu pensei o mesmo
                            Sonia, a tua menina é linda!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Não te lembraste de mim, queres guerra, é? LOL Não vale a pena, eu passei de manhã e ainda vos vi mas não deu para comentar, comento agora, são giraças, a tua filha é tão linda , a ti não sei mas fazia-te completamente diferente, mas tb não me perguntes como.
                              ahhhhh, não me enganas, tu andavas por aqui, q eu vi

                              eu sou um bocadinho diferente, LOL!
                              aqui não dá p ver o comprimento do cabelo, a cor ficou um bocadinho diferente, é mais clara um bocado e acho sinceramente q o cabelo apanhado me faz diferente...
                              mas foi digamos, uma oportunidade, o marido andava por ali com a bomboca a tirar fotos e eu apanhei o cabelo a correr e vesti-me (pq estava sem roupa, ele ainda tirou foto de cuecas mas achei melhor não pôr aqui, LOLOL)

                              e eu andava à tempos a prometer, a prometer, q só lhe disse: "espera aí q tb me vais tirar a mim e a mim e à Vic juntas..."

                              mas achas q tenho aparência de mais nova ou mais velha do q achavas?

                              sabes q o meu interior é de uma teenager inconsciente

                              Comentar


                              • miosotis, ja me lembrei o que eu te tinha perguntado. Era aqueles bolinhos feitos nos copos para gelados
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X