Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    anareis ainda só estamos no verão. Não achas um bocadinho cedo para pensar nisso?

    Cá para mim, não queres perder a oportunidade de pedir ao pai natal uma bela prenda de natal.

    :P
    n é nada cedo..eu gosto de pensar e planear as viagens c tempo, do q na ultima da hora..alias, todas as q eu e o namorado fazemos, sao sp assim..ve la tu q ja andamos a pensar na viagem aos States q so será po ano...e a de Italia, qd ele comproiu-me a viagem, foi em Outubro do ano passado, pra irmos na Páscoa
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Maluca? Então somos malucas as duas. Ando há 15 dias no vai-não-vai para marcar a minha viagem de férias de Natal. Londres não me escapa. Ou Colónia. Estou indecisa.
      só pode ser do nome!! LOL

      já ando a ver coisas para reservamos a viagem à suiça!! e também acho que já vou atrasada!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        é nestas alturas que se conseguem melhores preços! Ano passado reservei por esta altura a viagem a Londres que nos ficou por 170€ o avião e 150€ o alojamento...
        Ah pois, já para não falar dos preços

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          dar pra comer, dá..
          eu sei que dá mas eu não gosto de comer a pasta, bem como a maioria das pessoas que conheço. todos a poêm de lado e comem só o bolo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            e não é optimo estares retida em londres?!! Olha eu não me importava nadinha!! Eu fui em Novembro não apanhei neve, só muito muito frio mas o céu limpinho!
            eu tb adoraria mas acho q os nossos chefes n iriam achar mta piada

            eu qd fui, foi em Janeiro, ainda pior altura mas tivemos sorte, n mt frio nem neve e deu pra passrar..nem sequer choveu! Ms fomos bem agasalhados lool..Olipe tb foi, na barriga HAHA
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              só pode ser do nome!! LOL

              já ando a ver coisas para reservamos a viagem à suiça!! e também acho que já vou atrasada!
              Deve ser eu Suíça não conheço, nunca fui!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                eu tb adoraria mas acho q os nossos chefes n iriam achar mta piada

                eu qd fui, foi em Janeiro, ainda pior altura mas tivemos sorte, n mt frio nem neve e deu pra passrar..nem sequer choveu! Ms fomos bem agasalhados lool..Olipe tb foi, na barriga HAHA
                fizeste bem a viagem graviduxa? é que espero também estar gravida quando for à suiça e essa questão às vezes "preocupa-me"






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Também gostava de levar o meu filho a Londres no ano que vem. Ainda por cima tenho alojamento.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    eu sei que dá mas eu não gosto de comer a pasta, bem como a maioria das pessoas que conheço. todos a poêm de lado e comem só o bolo
                    depende da pasta..as q eu uso, sao bem saborosas, um pc doces mas saborosas e qd faço a de MMF, todos a comem,pq é melhor ainda

                    AnaGL, Colónia é liiiiiiiinda ja la estive adorei(aliás, adorei todas as cidades alemãs onde estive)
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      depende da pasta..as q eu uso, sao bem saborosas, um pc doces mas saborosas e qd faço a de MMF, todos a comem,pq é melhor ainda

                      AnaGL, Colónia é liiiiiiiinda ja la estive adorei(aliás, adorei todas as cidades alemãs onde estive)
                      Se é... Também já lá estive (já fui tão feliz em Colónia!) e no Natal deve ser uma loucura! Adoro a Alemanha. E ainda tenho muito para ver...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Também gostava de levar o meu filho a Londres no ano que vem. Ainda por cima tenho alojamento.
                        ele vai adorar de certeza!! O mike delirou com tudo! levamos o carro bengala, o meu reclina, se lhe apetecesse dormir ele dormia, foi muito bom! O que o mike mais gostou foi o london eye e a loja great britain no piccadilly circus!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Se é... Também já lá estive (já fui tão feliz em Colónia!) e no Natal deve ser uma loucura! Adoro a Alemanha. E ainda tenho muito para ver...
                          engraçado porque é um pais que nunca me puxou! Vou ter de mudar a minha ideia!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            ele vai adorar de certeza!! O mike delirou com tudo! levamos o carro bengala, o meu reclina, se lhe apetecesse dormir ele dormia, foi muito bom! O que o mike mais gostou foi o london eye e a loja great britain no piccadilly circus!!
                            Só ainda não fui por causa da sesta. Para o ano talvez já se aguente sem ela. O meu filho, assim que começou a andar, nunca mais se quis sentar no carrinho, infelizmente. E isso dificulta um bocado as coisas.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              engraçado porque é um pais que nunca me puxou! Vou ter de mudar a minha ideia!
                              Como nunca te puxou? O massapão... os bolos... o glühwein... o stolen... lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Só ainda não fui por causa da sesta. Para o ano talvez já se aguente sem ela. O meu filho, assim que começou a andar, nunca mais se quis sentar no carrinho, infelizmente. E isso dificulta um bocado as coisas.
                                LOL o meu já saltou essa parte! Agora sou eu que quero que ele faça uma sesta e ele manda-me passear! Em marrocos, bem dava jeito ele dormir um pouquinho de tarde, nas horas de mais calor, mas nada... Lá tinha de ir para a sala de jogos ou ver um filme no quarto para ele se entreter até à hora de podermos voltar à piscina...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X