Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Opá....comigo ninguém se meteu...será que era por levar o puto no carrinho??? heeheheheh
    ias despenteada, a suar, a cheirar mal e com ar de que todo o mundo te deve dinheiro!??!?! ah poizé!

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Não, o delas é moderado como o meu dos bebés de novembro 2007
      Então não sei... Pensei como tu, que não desse pra ver...

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Então não sei... Pensei como tu, que não desse pra ver...
        Pois, pensámos todas mas parece que não funciona assim. Inclusivé a admin do outro grupo diz que já o mudou para fechado mas eu continuo a conseguir ver as mensagens delas.

Comentar

• ó Lotus sai lá de cima da Mio!!

Comentar

Pois, pensámos todas mas parece que não funciona assim. Inclusivé a admin do outro grupo diz que já o mudou para fechado mas eu continuo a conseguir ver as mensagens delas.
            Então qual é a finalidade dos grupos?!! É que assim não percebo! Só se for para o admin deixar de ter tantos tópicos pra moderar!! LOL

Comentar

ó Lotus sai lá de cima da Mio!!
              Hum? Tenho a Lótus ao colo? Não pode ser que ela é grande!

Comentar

Então qual é a finalidade dos grupos?!! É que assim não percebo! Só se for para o admin deixar de ter tantos tópicos pra moderar!! LOL
                Nem eu! Já mandei uma PM, mas desde que o forum mudou nunca tenho a certeza se as PMs chegam ao destino ou não porque quando vou à minha caixa de enviadas não há lá nada.

Comentar

Hum? Tenho a Lótus ao colo? Não pode ser que ela é grande!
                  Lá no grupo o teu nick e o dela estavam sobrepostos! Mas ela ouviu-me e saiu de cima de ti, já está direito! LOL

Comentar

Nem eu! Já mandei uma PM, mas desde que o forum mudou nunca tenho a certeza se as PMs chegam ao destino ou não porque quando vou à minha caixa de enviadas não há lá nada.
                    Tens de marcar cruz no "enviar uma cópia para os itens enviados" antes de enviar a pm...

Comentar

Tens de marcar cruz no "enviar uma cópia para os itens enviados" antes de enviar a pm...
                      Ahhhh, escapou-me essa opção. Bom, vou esperar para ver se o Admin responde, senão mando novamente.

Comentar

Lá no grupo o teu nick e o dela estavam sobrepostos! Mas ela ouviu-me e saiu de cima de ti, já está direito! LOL
                        Lol, acho bem que eu não posso com ela, a moça deve ter uns 1,80m

Comentar

Lol, acho bem que eu não posso com ela, a moça deve ter uns 1,80m
                          É perto disso ela já disse!! Coitadinha de ti!!

Comentar

Sónia, vê lá se te animas!!!
                            Olha o brioche com chocolate é um bom afoga mágoas! Vais ver que vais gostar!!
                            Hoje não comi sandocha! Como tinha andado a tirar coisas do congelador porque não fechava, tinha tirado uma ciaxinha com massa. Juntei peixe esfiado de ontem, mais umas bolinhas de gão de bico e improvisei uma massada de peixe. Aqueci, pus numa termus e comi! Estava boa!
                            Tás a ver q boa ideia essa da massa?
                            e não tens onde aquecer aí no office? sabes q sandes todos os dias... principalmente de inverno q apetece tt uma coisa quentinha
                            olha eu prefiro qt mais não seja uma sopa quentinha e mais qq coisa
                            de verão, embora eu tenha onde aquecer, tb gosto de umas boas saladas fresquinhas como te falei

do brioche, comprei na mm a farinha, mas andei na pesquisa e acabei por ver umas receitas q devem ser bem boas e com farinha normal...dps decido qual escolho

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Tás a ver q boa ideia essa da massa?
                              e não tens onde aquecer aí no office? sabes q sandes todos os dias... principalmente de inverno q apetece tt uma coisa quentinha
                              olha eu prefiro qt mais não seja uma sopa quentinha e mais qq coisa
                              de verão, embora eu tenha onde aquecer, tb gosto de umas boas saladas fresquinhas como te falei

do brioche, comprei na mm a farinha, mas andei na pesquisa e acabei por ver umas receitas q devem ser bem boas e com farinha normal...dps decido qual escolho
                              Até tenho onde aquecer mas se ficar aqui o dia todo dou em maluca!! Prefiro ir até ao shopping, que a 5km daqui para desanuviar! Sopinha como sempre com a sande, ou uma salada... Mas hoje como almocei sozinha fui de termus! E sabes uma coisa?! Lá no cantinho onde como cada vez mais vê-se pessoas com termus e com saquinhos com coisas que trazem de casa...

Comentar

• Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                eu já voltei da minha caminhada (hoje nao me apeteceu correr) e estou ainda meio aparvalhada...atão não é q hoje 2 (DOIS) moços q tb costumam lá andar a correr vieram apresentar-se (um assim q cheguei e outro qd me estava a vir embora) e deram-me os numeros de telefone pa eu lhes ligar pa irmos correr juntos, ou beber café ou assim?!??!?! eu fiquei toda tonta, sem saber o q responder, saiu-me logo "eu sou casada" e eles na boa, a dizer pa irmos lanchar ou qq coisa! ui!!
                                vcs sabiam q vestirem as coisas mais ranhosas q tiverem em casa, andarem despenteadas de boné a suar e a cheirar mal, é atraente?
                                LOL opahhh muita bommmmm!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X