Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• mãe pipoca,

copiona...eu tb como os palmiers assim!

adooooooooooooooooro

e aqueles pasteis grandes q se compram nas pastelarias?

ui mulher tu não me lembres...é isso e os croissants, vou arrancando as "folhas" de cima até chegar ao recheio molinho, hummmmmmmm

Comentar

• e assim?

95553295_uZMXSxhP_b.jpg

Comentar

• coitadinha de mim...eu bem me agarro ao menos à cauda, mas às x nem isso me vale

bem vou tratar doutro assunto e já volto

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          http://d30opm7hsgivgh.cloudfront.net...uZMXSxhP_b.jpg

gostei deste

vamos lá ver se eu ainda vou agarrada à cauda, LOLOLOL
          Bem giro!

12345

Comentar

• Ana, com essa vossa confusão das imagens, não sei se viste mas respondi-te sobre cheesecake e o cabaz do PD lá para trás

Já agora, uma perguntinha: que tipo de ferros de engomar é que vocês usam? Eu tenho um ferro de caldeira da Ariete e detesto quando a água termina, porque das duas uma: ou espero que arrefeça ou então tenho de tirar a tampa, que lança tanto vapor que me arrisco a queimar-me. Como são os vossos?
            Receitas da Lótus

Comentar

• ja alguem aqui experimentou este pudim?? Tem mt bom aspecto
              Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• o bolo ta bem giro sonia...parece ser da onda dos tupsy turvy
                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Ana, com essa vossa confusão das imagens, não sei se viste mas respondi-te sobre cheesecake e o cabaz do PD lá para trás

Já agora, uma perguntinha: que tipo de ferros de engomar é que vocês usam? Eu tenho um ferro de caldeira da Ariete e detesto quando a água termina, porque das duas uma: ou espero que arrefeça ou então tenho de tirar a tampa, que lança tanto vapor que me arrisco a queimar-me. Como são os vossos?
                  li mas esqueci-me de te responder... sorry! Já copiei a receita po meu "caderninho" vou experimentar com toda a certeza!
                  Pois isso do cabaz pelo que percebi há também de outras coisas porque o que deu na tv dizia cabaz familia talho... se calhar há de higiene ou mercearia... Ainda não fiz bem a conta para ver se realmente compensa, tenho de "estudar"

olha o rteu ferro deve ser igual ao meu. Nunca tires a tampa sem ter arrefecido senão tas sujeita a queimares-te à séria! Depois não há pasta dos dentes que te valha!!!
                  Também me irrita isso, comprei-o à pressa porque o meu antigo tinha avariado e nem liguei a essa questão do deposito. estou bem arrependida....

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

Eu tenho um de caldeira mas funciona com a caldeira do aspirador e não é preciso esperar que arrefeça, é de auto-enchimento.
                    E tenho um a vapor normal, já velhote, só para desenrascar quando é preciso engomar uma ou outra peça para vestir de manhã.

Comentar

• Pois agora ja ha uns que nao é preciso arrefecer para por mais agua nao é? Esclareçam-me que eu ando a pensar comprar um.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• eu th um nomral mas bem q gostaria de ter um de caldeira..ha semans em q a montanha de roupa é mm evereste..qd é um montezinho qualquer, ate da pra desenrascar c o ot mas, o maridinho acha q sao caros e nem compensa..cm foi ele q me ofereceu este., foi aguentando..tem quase dois anos, mas kker dia, compro dos outros!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          eu th um nomral mas bem q gostaria de ter um de caldeira..ha semans em q a montanha de roupa é mm evereste..qd é um montezinho qualquer, ate da pra desenrascar c o ot mas, o maridinho acha q sao caros e nem compensa..cm foi ele q me ofereceu este., foi aguentando..tem quase dois anos, mas kker dia, compro dos outros!
                          compensa porque passas a roupa num instantinho... neste momento não compensa é pra mim porque como tenho uma sra que me passa a roupa, se queser passar uma peça numa situação de "emergencia" tenho de montar o estanderete todo... queres trocar?!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            eu th um nomral mas bem q gostaria de ter um de caldeira..ha semans em q a montanha de roupa é mm evereste..qd é um montezinho qualquer, ate da pra desenrascar c o ot mas, o maridinho acha q sao caros e nem compensa..cm foi ele q me ofereceu este., foi aguentando..tem quase dois anos, mas kker dia, compro dos outros!
                            Antes tínhamos um normal e olha que a diferença na velocidade com que passas é enorme! O nosso monte também estava enoooooorme e já a despachei quase toda desde as 15h.

E a demora com que aquilo aquece? Ai, dá quase para ir tomar banho e voltar e ainda esperar...
                            Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              compensa porque passas a roupa num instantinho... neste momento não compensa é pra mim porque como tenho uma sra que me passa a roupa, se queser passar uma peça numa situação de "emergencia" tenho de montar o estanderete todo... queres trocar?!
                              butes???
                              Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

Antes tínhamos um normal e olha que a diferença na velocidade com que passas é enorme! O nosso monte também estava enoooooorme e já a despachei quase toda desde as 15h.

E a demora com que aquilo aquece? Ai, dá quase para ir tomar banho e voltar e ainda esperar...
                                mas isso dv depender do modelo nao?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X