Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Bom dia!

    SEXTA FEIRAAAAAAAA!!

    Evian, traz o teu homi aqui para ver se ensina o meu a passar a ferro! É que o meu deve ter fobia aos ferros LOL!

    Passei aqui para desejar uam optima sexta feira e um excelente fim de semana! (Já deu para reparar que estou bem disposta?)

    Bjinhus!
    Ja deu sim senhora!
    Ora ainda bem que andamos felizinhas da vida

    O moço passa a ferro mas nao cozinha por exemplo...Eu gostava que ele cozinhasse...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      LOL...era tao bom...É uma excelente tramaçao!
      qualquer dia morremos de curiosidade! E ai vai ser caso de abertura de telejornal, um conjunto de gajas boas de diferentes partes do país morre de curiosidade mas com uma particularidade, todas tinham os dedos cruzados...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Bom dia!

        SEXTA FEIRAAAAAAAA!!

        Evian, traz o teu homi aqui para ver se ensina o meu a passar a ferro! É que o meu deve ter fobia aos ferros LOL!

        Passei aqui para desejar uam optima sexta feira e um excelente fim de semana! (Já deu para reparar que estou bem disposta?)


        Bjinhus!
        bom dia alegria :d tas mesmo bem disposta..é por ser friday ne?? Beijinhos pra ti e boa sexta-feira!!

        Evian, I'll keep my fingers crossed
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          eu pra logo tb n sei o q fazer po jantar!!
          hoje a minha manhã n começou bem..adormeci(parecia q tinha tomado duas caixas de valium)
          atrasei-me no despacho e ao sair de casa, cheira-me a cocó e toca a voltar pra casa mudar o menino..ja eram quase 9h e eu ainda em casa..
          tive de chamar um taxi e dps levar o menino ao infantario, sempre correr vim po escritório!! hj q tive o azar de chegar um pc mais tarde(9h10 ja ca estava) é q o meu patrão ligou-me 2 minutos antes!! Q porri.. começou a mandar vir cmg, pq th de ter horas pra chegar(logo ele, q marca reunioes às 10 e aparece às 12h20) . Ontem, sai do escritorio, ja passavam das 12h40 e a entrada é as 14h..e ele queria q eu fosse ao banco fsazer depositos e q às 14h estivesse ca. Respondi-lhe logo: na minha hora de almoço, n vou trabalhar pra isso! Qd forem 14h é q vou ao banco, e dps volto para o escritório(q lata a dele)..e hj, mandou-me a boca por eu lhe ter respondido isso: e ja tava a gritar cmg: respondi-lhe de imediato"todos os dias, antes das 9h ja eu cá estou. Ha dias em q so saio pra almoçar às 13h30 e às 14 ja cá estou. Anteontem, sai do trabalho às 18h30 pq tinha de fazer o q voce pediu, se hoje n pude chegar mais cedo(e disse-lhe q th o menino adoentado),é pq tive razões e o sr n tem q ficar chateado! Vcs acreditam q ele calou-se logo e nem falou mais disso? LOOOL...
          eu confesso q me alterei pq detesto q gritem cmg principalmente qd são injustos! Eu sei q n cheguei às 9h em ponto mas, tou ca sempre à essa hora, e dps do almoço tb chego à hora certa e faço bem o meu trabalho, penso q se num dia, tive a infelicidade de chegar dez min atrasada, n é o fim do mundo, certo?
          Acontece q o meu patrão pensa q é o dono do mundo e da razão, e se uma pessoa abaixa a cabeça ele faz gato e sapato e isso eu n admito! A escravatura ja acabou ha seculos atras.

          enfim, vcs desculpem mas tinha de desabfar!!
          Tu despeja tudo mulher, tu despeja!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            qualquer dia morremos de curiosidade! E ai vai ser caso de abertura de telejornal, um conjunto de gajas boas de diferentes partes do país morre de curiosidade mas com uma particularidade, todas tinham os dedos cruzados...
            lololololololol
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              bom dia alegria :d tas mesmo bem disposta..é por ser friday ne?? Beijinhos pra ti e boa sexta-feira!!

              Evian, I'll keep my fingers crossed
              Me too!!

              Tou mortinha que cheguem as 20h para eu ter 2 dias inteirinhos com os filhotes!

              O Duarte, que adormece sozinho na cama dele, ontem só adormeceu na minha cama de mão dada a mim...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                eu pra logo tb n sei o q fazer po jantar!!
                hoje a minha manhã n começou bem..adormeci(parecia q tinha tomado duas caixas de valium)
                atrasei-me no despacho e ao sair de casa, cheira-me a cocó e toca a voltar pra casa mudar o menino..ja eram quase 9h e eu ainda em casa..
                tive de chamar um taxi e dps levar o menino ao infantario, sempre correr vim po escritório!! hj q tive o azar de chegar um pc mais tarde(9h10 ja ca estava) é q o meu patrão ligou-me 2 minutos antes!! Q porri.. começou a mandar vir cmg, pq th de ter horas pra chegar(logo ele, q marca reunioes às 10 e aparece às 12h20) . Ontem, sai do escritorio, ja passavam das 12h40 e a entrada é as 14h..e ele queria q eu fosse ao banco fsazer depositos e q às 14h estivesse ca. Respondi-lhe logo: na minha hora de almoço, n vou trabalhar pra isso! Qd forem 14h é q vou ao banco, e dps volto para o escritório(q lata a dele)..e hj, mandou-me a boca por eu lhe ter respondido isso: e ja tava a gritar cmg: respondi-lhe de imediato"todos os dias, antes das 9h ja eu cá estou. Ha dias em q so saio pra almoçar às 13h30 e às 14 ja cá estou. Anteontem, sai do trabalho às 18h30 pq tinha de fazer o q voce pediu, se hoje n pude chegar mais cedo(e disse-lhe q th o menino adoentado),é pq tive razões e o sr n tem q ficar chateado! Vcs acreditam q ele calou-se logo e nem falou mais disso? LOOOL...
                eu confesso q me alterei pq detesto q gritem cmg principalmente qd são injustos! Eu sei q n cheguei às 9h em ponto mas, tou ca sempre à essa hora, e dps do almoço tb chego à hora certa e faço bem o meu trabalho, penso q se num dia, tive a infelicidade de chegar dez min atrasada, n é o fim do mundo, certo?
                Acontece q o meu patrão pensa q é o dono do mundo e da razão, e se uma pessoa abaixa a cabeça ele faz gato e sapato e isso eu n admito! A escravatura ja acabou ha seculos atras.

                enfim, vcs desculpem mas tinha de desabfar!!
                e fazes muito bem em não te rebaixares!! Olha que no meu 1º emprego à séria, ao fim de 3 anos, tive me vir embora ou dava em tola! Já estava a ficar com um esgotamento às custas de gente mal educada! Não sou má, mas a essa senhora desejo toda a má sorte do mundo!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  qualquer dia morremos de curiosidade! E ai vai ser caso de abertura de telejornal, um conjunto de gajas boas de diferentes partes do país morre de curiosidade mas com uma particularidade, todas tinham os dedos cruzados...
                  HAHAHAHAHAH!!!HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Ja deu sim senhora!
                    Ora ainda bem que andamos felizinhas da vida

                    O moço passa a ferro mas nao cozinha por exemplo...Eu gostava que ele cozinhasse...
                    O meu não cozinhava, mas eu ensinei

                    A minha sogra fica parva cada vez que o filho diz que sabe cozinhar :P

                    Bem feita para ela! Podia muito bem tê-lo ensinado!!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      e fazes muito bem em não te rebaixares!! Olha que no meu 1º emprego à séria, ao fim de 3 anos, tive me vir embora ou dava em tola! Já estava a ficar com um esgotamento às custas de gente mal educada! Não sou má, mas a essa senhora desejo toda a má sorte do mundo!!
                      pois não..ele paga-me mal e a más horas, n me deixa tirar manhãs nem pra ir ao médico, n me deixa tirar férias, ainda quer q lhe faça todas as vontades e pensa q me trata mal?Engana-se...Eu sou mt educada e simpatica mas qd me tratam mal, sei responder à letra!
                      E sei q ele n me manda embora pq precisa de mim aqui..n lhe falto ao respeito mas tb n admito q me falte a mim! Qd lhe estava justificar q o meu filho tem andado estes dias adoentado, ele diz q a empresa n tem nd a ver c a minha vida e q isso n importa, foi aí q explodi!!!

                      N é q ele seja mt má pessoa mas é mt dificil q lidar..tem uma maneira bruta de lidar e falar c as pessoas!! Principalmente qd pensa q estão abaixo dele..acho isso horrivel!

                      Enfim..mas o q importa é q levou c a resposta e calou-se..dps, começou a falar fininho!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        O meu não cozinhava, mas eu ensinei

                        A minha sogra fica parva cada vez que o filho diz que sabe cozinhar :P

                        Bem feita para ela! Podia muito bem tê-lo ensinado!!
                        pois o meu n fazia rigorosamente nada em casa..a mãe faz tudo ..e sao 3 homens la! A única coisa q ele sabia era a fazer puré pq ajudava sempre a mãe nessa parte.
                        Mas desde q esta comigo, ja sabe cozer batatas, descascar, fazer omolete(e mt boas), aspira a casa, limpa o pó, poe a roupa a lavar e estende qd tem de ser..hehehe!!Eu ponho-no a fazer as coisas...acho q devemos dividir tarefas! So ainda n sabe fazer pratos mais elaborados e arroz..ms ainda hei-de lhe ensinar a passar a ferro! Acho q ele tem de saber fazer as coiss, po caso de um dia eu n estiver, ele asism desenrasca-se! (kas tb n pode aprender tudo mt bem pq senão, dps ja n vai precisar de mim )

                        na minha familia, os homens e rapazes sabem fazer tudo..lavar, cozinhar, passar,limpar..deve ter a ver um pc c a cultura! Pq os rapazes, mm desde pequeninos, ajudam as mães em casa, e´vai daí, aprendem essas tarefas!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          pois não..ele paga-me mal e a más horas, n me deixa tirar manhãs nem pra ir ao médico, n me deixa tirar férias, ainda quer q lhe faça todas as vontades e pensa q me trata mal?Engana-se...Eu sou mt educada e simpatica mas qd me tratam mal, sei responder à letra!
                          E sei q ele n me manda embora pq precisa de mim aqui..n lhe falto ao respeito mas tb n admito q me falte a mim! Qd lhe estava justificar q o meu filho tem andado estes dias adoentado, ele diz q a empresa n tem nd a ver c a minha vida e q isso n importa, foi aí q explodi!!!

                          N é q ele seja mt má pessoa mas é mt dificil q lidar..tem uma maneira bruta de lidar e falar c as pessoas!! Principalmente qd pensa q estão abaixo dele..acho isso horrivel!

                          Enfim..mas o q importa é q levou c a resposta e calou-se..dps, começou a falar fininho!
                          Sabes, o respeito tem de vir de cima! O teu chefe (como todos os chefes) tem de respeitar se quer ser respeitado!

                          Respondeste muito bem!!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            bom dia!!!!

                            Pipoca boa sorte ai com a arrecadação e a "água" a pingar, é uma chatice!

                            Evian, já me doem os dedos de tanto fazer figas!! Quando puder descruzar avisa tá? LOL olha ontem seguiram as tuas revistas!

                            Ainda na conversa dos ferros, já pensei em vender o meu de caldeira e comprar um nomal mas potente, é que para o de vez em quando o outro é uma chatice. A não ser que deixe de ter quem me passe, mas espero que não! Adoro a sra que me passa a roupa, vem toda direitinha e perfeitamente passada! Ainda por cima vem buscar a casa e entrega passadinha em casa!

                            Para logo pus frango a descongelar mas ainda não sei o que lhe faço. O padrinho da Mike janta lá, tenho de pensar como vou cozinhar o frango. Não me está a apetecer o tradicional estufado ou assado...






                            Ingredientes: 1 Frango 1 Cebola 2 Dentes de Alho 2 Tomates Maduros 1/2 Courgette 1/2 Beringela (opcional) 1 Cenoura 1/4 Pimento Verde 1/4 Pi...








                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Bom dia ladies

                              mt se tem tagarelado por aqui...mt bem, é assim mm

                              ferros - o meu é de vapor, da tefal; qd o comprei há uns bons anos, era dos melhores do género já foi carote, mas já verte água
                              mais uma q bem precisava de comprar um de caldeira, mas p já...talvez se ele cair, sei lá numa ribanceirazita q tem a seguir ao meu jardim, LOLOL

                              o q me leva ao q vos ia contar a seguir

                              Dytocas, A TORTILLA SAIU, finalmente...pah, eu tb qd cismo!
                              já vos tinha contado q tinha lá fiambre p ser "despachado", então ontem resolvi q tinha q ser, de ontem não passava

                              aproveitei q o marido não ia jantar pq almoçou às 16.30H da tarde e então tem q ser hoje!

                              só q cheguei a casa fui acabar de passar a ferro o monte de roupa q já tinha começado anteontem, dar banho à bomboca, fui-lhe dando a sopa e fruta, p não atrasar mt, e eis q às 21.30H começo a fazer a bendita tortilla

                              às 22H, estava eu a sentar-me p jantar
                              conclusão, é o costume, comigo ou não fica bom, ou não fica bem!

                              estava saboroso, mas o aspecto, coitadinho...mas o mais importante, dytocas, aquilo é super calórico, pah
                              então p jantar mm antes de deitar não é boa ideia não
                              ainda por cima hoje ao almoço vou repetir a dose

                              por azar, o marido hoje quer jantar na pizzaria dos amigos, pq vão lá estar palhaços a fazer um espectáculo p as crianças e ele quer levar a Vic...ou seja o jantar será pizza ou francesinha
                              eichhhhhhhh, sónia, mais dois kilos...não demora, tou assim

                              ladies, até já!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Nao...ela tem é a fusioncook.
                                A sério?! Estava convencidissima!




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X