Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Exacto...depois de chegar aqui é que percebi a neura que o meu marido tinha em relaçao as picuinhices dos tugas em relaçao a grossura do fiambre. Ele viveu em França toda a infancia...e conceito la deve ser o mesmo. Entao o gajo acha que é natural as fatias terem meio centimetro de grossura LOL
    Eu cá sou das esquisitinhas que compra o fiambre o mais fino possível, prefiro meter 2 fatias num pão do que uma só fatia que mais parece um bife! Sei lá, acho que até o sabor é diferente, é mais delicado se for fininho LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Aqui isso vem tudo embaladinho pelas respectivas marcas LOL
      deve ser pq é mais higiénico, não?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Eu cá sou das esquisitinhas que compra o fiambre o mais fino possível, prefiro meter 2 fatias num pão do que uma só fatia que mais parece um bife! Sei lá, acho que até o sabor é diferente, é mais delicado se for fininho LOL
        Pois eu sou como tu!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          deve ser pq é mais higiénico, não?
          LOL garanto-te que nao é por aí! Se a ASAE ca viesse, era uma festa!!!
          Voces sabem que aqui é normal venderem-se coisas nos supermercados de bairro fora do prazo tipo uma semana e colocar as coisas com 50% de desconto???
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Eu estou à espera do resultado de umas análises à tiróide porque a minha médica de família desconfia que eu engordei bastante em pouco tempo porque a pílula me afectou a dita, mas além disso vou iniciar em Setembro HydroSpinning e piscina em regime livre e acho que agora a coisa se vai dar
            Pois, a tiróide é complicada. Vais ver que dás conta disso depressa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              LOL garanto-te que nao é por aí! Se a ASAE ca viesse, era uma festa!!!
              Voces sabem que aqui é normal venderem-se coisas nos supermercados de bairro fora do prazo tipo uma semana e colocar as coisas com 50% de desconto???
              CRUZES!
              pode não ser por aí, mas q pelos visto é mais higiénico assim, é!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                LOL garanto-te que nao é por aí! Se a ASAE ca viesse, era uma festa!!!
                Voces sabem que aqui é normal venderem-se coisas nos supermercados de bairro fora do prazo tipo uma semana e colocar as coisas com 50% de desconto???
                agora aqui fazem parecido, vendem mais barato por estar com a aproximação do prazo de validade. às vezes aproveito os iogurtes por exemplo. como como muitos compro esses e esses como 1º...
                mas no outro dia vi algures uma noticia onde falavam disso e de um super comunitário, ou seja, produtores locais vendiam a sua "produção" e os empregados eram voluntários! Adorei a ideia!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Sónia.. LOOOL. pa tu..so mesmo tu pah hihihi!!Eu tb acho q n gosto de enguia.. odeio cobras e aquilo fgaz-me parecer cobras. logo...n como
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    Sónia.. LOOOL. pa tu..so mesmo tu pah hihihi!!Eu tb acho q n gosto de enguia.. odeio cobras e aquilo fgaz-me parecer cobras. logo...n como
                    mas olha q eu dps comi um bocadito na caldeirada e aquilo nem era assim tão mau...só q a sugestão, pahhhh

                    agora é aquela coisa, há coisas q metem um certo nojo, mas se vais comprá-las ao super cortadas (seja peixe ou carne) já não é bem a mm coisa...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      agora aqui fazem parecido, vendem mais barato por estar com a aproximação do prazo de validade. às vezes aproveito os iogurtes por exemplo. como como muitos compro esses e esses como 1º...
                      mas no outro dia vi algures uma noticia onde falavam disso e de um super comunitário, ou seja, produtores locais vendiam a sua "produção" e os empregados eram voluntários! Adorei a ideia!
                      Pois...a aproximar a data...filha se a data tiver expirado ontem ou hoje nem direito a desconto tens! Eu no inicio passava a vida a levar coisas que tinham acabado na vespera ou no proprio dia. Depois comecei a tomar atençao.
                      E ver coisas como as que vi esta semana de uma embalagem de um mix grego que contem tzatziki, queijo feta, a molhenga cor de rosa e o arroz em folhas de vinha (que tb nao me lebro do nome) expirado ha 1 sema e a ser vendido com 50% de desconto pensei...oxala as passoas nao tenham uma grandessissima intoxicaçao alimentar!
                      MAs se tiver tb nao se passa nada! Aqui ninguem imputa culpas a ninguem. ninguem se queixa de nada. Nem existe ca livros amarelos nem entidades para te queixares....É normal ser assim.
                      So me causa especie é as leis sairem aqui da capital deles!
                      E chegar as lojas de roupa e estar marcado e 5 e chegar a caixa e ser 10??!! UI!!! So me apanharam 1 vez...a partir dai puxei o meu interior de tuga refilona e nunca mais. Nem argumento. digo logo: chame la o chefe de loja faxavori! E depois os gajos tentam dizer umas balelas e eu digo: mas o senhor conhece a lei nao conhece??? e como aqui ninguem confronta ninguem e les nao estao habituados a isto calam-se e la venho com as coisas pelo preço marcado! Ore essa!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • E uma vez fui convidada para um almoço e serviram arroz de lampreia. Epá, comi mas nem sabem como me senti e o que me custou. Mas nunca me ia fazer de esquisita em casa de alguém e como sempre, seja o que for. Recebem-me sempre tão bem, mas aquele arroz deu cabo de mim. Para os apreciadores estava delicioso. Acredito LOL

                        Comentar


                        • ainda na minha demanda por sítios idílicos

                          http://www.casadaboavista.com/side9.html (esta, n perecebo pq vem em holandes lool)
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Eu estou à espera do resultado de umas análises à tiróide porque a minha médica de família desconfia que eu engordei bastante em pouco tempo porque a pílula me afectou a dita, mas além disso vou iniciar em Setembro HydroSpinning e piscina em regime livre e acho que agora a coisa se vai dar
                            esperemos q n seja mau o resultado pq a tiroide é mm lixada
                            boa sorte
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Pois...a aproximar a data...filha se a data tiver expirado ontem ou hoje nem direito a desconto tens! Eu no inicio passava a vida a levar coisas que tinham acabado na vespera ou no proprio dia. Depois comecei a tomar atençao.
                              E ver coisas como as que vi esta semana de uma embalagem de um mix grego que contem tzatziki, queijo feta, a molhenga cor de rosa e o arroz em folhas de vinha (que tb nao me lebro do nome) expirado ha 1 sema e a ser vendido com 50% de desconto pensei...oxala as passoas nao tenham uma grandessissima intoxicaçao alimentar!
                              MAs se tiver tb nao se passa nada! Aqui ninguem imputa culpas a ninguem. ninguem se queixa de nada. Nem existe ca livros amarelos nem entidades para te queixares....É normal ser assim.
                              So me causa especie é as leis sairem aqui da capital deles!
                              E chegar as lojas de roupa e estar marcado e 5 e chegar a caixa e ser 10??!! UI!!! So me apanharam 1 vez...a partir dai puxei o meu interior de tuga refilona e nunca mais. Nem argumento. digo logo: chame la o chefe de loja faxavori! E depois os gajos tentam dizer umas balelas e eu digo: mas o senhor conhece a lei nao conhece??? e como aqui ninguem confronta ninguem e les nao estao habituados a isto calam-se e la venho com as coisas pelo preço marcado! Ore essa!
                              é isso mesmo tuga!!
                              Mas essa dos queijos fora do prazo.... olha eu não comprava mesmo... há coisas que ainda facilito, mas não as compro de proposito potencialmente estragadas! LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                ainda na minha demanda por sítios idílicos

                                http://www.casadaboavista.com/side9.html (esta, n perecebo pq vem em holandes lool)
                                http://www.canilhas.com/
                                adorei a 1ª! A ultima deixou-me com os olhos trocados... esse site com as fotos a saltar trocou-me toda!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X