Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    já estou a ver que a moda das unhas vai ser padrões!
    por acaso, dependendo dos padrões ou desenhos, ate gosto, embora n use loool..
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Com gelatina? é das Teleculinária ou as revistas da Bimby mesmo?
      Ana, eu acho que é mesmo na da bimby, logo vejo em casa e amanhã já te digo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Então eu vou andar demodé LOL, detesto unhas assim enfeitadas. Gosto do vermelhinho, de alguns rosas e outras cores, mas só numa côr
        Tal e qual. Mas eu já estou habituada ao demodé, é o meu nome do meio. Odeio modas. Cá eu uso o que me apetece, o que me fica bem e o que gosto. Se há coisa que acho triste é a malta andar com roupas só porque é moda, mas se tivesse bem a noção de como aquilo assenta... Ui!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Epahhha gora é que deste cabo de mim! Eu adoro tiramisu. os olhos sairam-me das orbitas com este bolo...mas deve dar trabalhinho deve....
          Mete na lista dos afazeres LOL

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            a tua sogra ou o teu marido?!!! LOL
            olha, os dois!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              não me digas que já tas ai no ponto! mediste as coxas antes pra depois medires no depois?
              Medi sim senhora, foi tudo medido!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                era destas q falavas ha bocado?? ja nem me lembrava q as tinha ali num board
                era destas, sim
                mas tb gosto das outras

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  Haja Deus! é q realmente!!

                  PS: deixem lá q vcs viram as fotos da outra jeitosona e eu não vi pk estava na praia com os meus homes...ahpoizébébé...lol
                  LOL a vingança serve-se fria!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    cagona! que vale também só trabalho mais esta semana e depois 15 dias de férias!!!!!!!!!!

                    ps: comprei um bikini novo, custou-me 35 aerius mas vale todos os tostões! para além de ficar um tanto ou quanto sexy!!
                    Uau queremos foto!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      por acaso, dependendo dos padrões ou desenhos, ate gosto, embora n use loool..
                      eu até estou a achar piada ver assim, não sei se ao vivo tb gostaria
                      se puser, dps mostro
                      fica prometido!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        No meu caso, jamé
                        No meu também. Alcochete Jamé, essa bela localidade.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Uau queremos foto!
                          demasiado ousado para pôr no fb! LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            olha, os dois!
                            É portanto o que se pode chamar, uma questão de pura genética

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              ai minhas queridas, q eu hoje andei numa de fotografias e "inda" nem vos contei o q me espera...aiiii q até já me dói a barriga só de pensar

                              então não é q o marido ontem em pé de conversa com a minha querida sogra (ai q eu já estou a alucinar) praticamente resolve o baptizado??????
                              (por assim dizer)
                              resumindo: ai e tal, pq a menina não pode ficar assim (assim como?) tem q se baptizar, se não queres com o padre X (da minha freguesia) eu falo com o padre Y (da igreja do altar q ela asseia e das festas q ela faz, estais a ver, certo?)
                              blá, blá, blá...

                              e ele lá concorda e "marca-se numa altura q esteja cá a S. q vive no algarve e se o padre X passar a papelada, até se pode fazer no fim do mês q a S. está cá e até se faz no restaurante xpto, q fica perto da dita igreja e já é conhecido e assim fica tudo à mão"

                              whatiiii???
                              segurem-me q'eu vou-ma-eles, arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

                              então cabe na cabeça de alguém q eu vou agora organizar a festa em cima da hora (tudo bem q no restaurante não tenciono ter trabalho) nem com o bolo q eu cá não sou mulher p fazer um bolo de baptizado, terei q o comprar no sítio do costume q assim pelo menos estou segura

                              mas eu vou convidar as pessoas com quase 15 dias de antecedência???
                              padrinhos e tudo?
                              só podia sair da cabeça do meu marido e da desmiolada da mãe dele, só pode

                              eu nem sequer sei qts dias demora a papelada q o padre da minha freguesia tem q passar a autorizar - 1º
                              ele não vai fazer de boa vontade, pq pasmem-se, adora-nos (sp q passa por mim, aproveita p me dizer q nunca me vê na missa), logo se puder atrapalhar alguma coisa, é provável q o faça - 2º
                              faz atendimento às 5ªs feiras, ou seja, mais uma semana passada - 3º
                              e só poderia marcar algo, dps de ter uma ideia de qd efectivamente poderia fazer o baptizado, q sem papelada, não sai

                              mas não...eles pensam q é a mm coisa q ligar p um restaurante qq e marcar o jantar p logo
                              nem a hora no cabeleireiro, hoje em dia funciona assim, meus amigos
                              sem de quem na minha freguesia, quase não baptizou o filho, pq o padre na hora, por qq motivo se queria recusar a fazê-lo

                              olhem, ou é de mim, ou quem vai começar com arritmias agora, vou ser eu

                              (sara, brincadeirinha )
                              LOL tu vai-te a eles que isso nao é para menos!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • eu gosto das unhacas assim... confesso que sou assim um pouco virada pro que é diferente!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X