Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    oh pah, mas tu andas a brincar connosco, é???
    eh, ehhhh
    nao..é verdade, n é igual ms th memsdo. Mas ja ha mts ano, tipo 4 ou 5!! Era da minha mãe mas qd ela foi para Lisboa, ficou aqui cmg. Mas dps, a resistência começou a desfazer-se e ja n era tão seguro usar aquilo pq ia para a comida. A minha mãe viu na net uma, q acho q é igual a essa da imagem q a Ana pôs e comprou pra ela..acho q duas ate,pq estava em promoção! Mas ainda n me ofereceu

    entretanto, th a outra la encostada ! MAs testemunho q sim, é mt fixe!Dava um jeitaço do carçaas..e essa sim, eu usava imensas vezes
    tb ja usei a nova q a minha mamusca tem e assei bolo nela, lool! Na minha nunca ssei bolo..so peixe, carne,panados..etcs
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      o q é q tu viste, conta lá?
      é q há uns tempos tb vi por lá umas panelas q diziam q substituia o forno por esse preço, mas até fiquei na dúvida...
      É este: http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/E..._E_MICRO_ONDAS

      Em design é idêntico à Flavor, só não sei se o funcionamento é igual também.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Bolas, não me digas. A colecção ainda agora tinha começado
        Posso estar a fazer confusão, mas recordo-me de termos recebido uma circular sobre o fecho de uma newsmagazine recentemente e até termos comentado o assunto na agência. E não há muitas para fechar... Mas fui ao site da Impala e não encontrei notícias sobre o fecho, por isso não sei.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          É este: http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/E..._E_MICRO_ONDAS

          Em design é idêntico à Flavor, só não sei se o funcionamento é igual também.
          n aparece nada..so o site!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Já pus a minha marmelada em conserva. Pincelei ao de leve directamente a marmelada com brandy de Jerez, pus o papel vegetal cortado à medida por cima, colei muito bem e depois ainda pincelei por cima do papel com mais um cheirinho de brandy.
            Agora estão as taças num armário da cozinha que é sequinho e escuro, vamos ver se se aguentam até ao Natal
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              n aparece nada..so o site!
              No meu abre :S
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • bem, meninas! Vou preparar para abalar!Vou buscar o princeso e vou ver se apanho a camioneta mais cedo! Por uma diferença de 10 min, apanhamos tanto transito q so chego a casa às19h..beijinhos e ate ja ladies
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Posso estar a fazer confusão, mas recordo-me de termos recebido uma circular sobre o fecho de uma newsmagazine recentemente e até termos comentado o assunto na agência. E não há muitas para fechar... Mas fui ao site da Impala e não encontrei notícias sobre o fecho, por isso não sei.
                  Eu liguei para a Impala há pouco. A moça disse-me que não tinha conhecimento sobre o fecho (e mesmo que tivesse, não dizia claro) e que a Focus tinha sido distribuída esta semana. Vou ter de continuar a procurar.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    É este: http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/E..._E_MICRO_ONDAS

                    Em design é idêntico à Flavor, só não sei se o funcionamento é igual também.
                    por este link e associando o preço o q eu vejo é um microondas normal dos mais baratos...é isso? não deve ser :/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      por este link e associando o preço o q eu vejo é um microondas normal dos mais baratos...é isso? não deve ser :/
                      a mim também abre a página geral de entrada


                      EDIT: cliquei com botão direito e abri noutra janela e já consegui ver o forno

                      Comentar


                      • thank's mio!
                        sp na crista da onda"
                        ahhh

                        assim já consigo ver e pelo preço interessa bastante sim

                        aiiiii, estas meninas sp a meter-me caracoletas na cabeça!
                        até agora só pensava p presentes em anéis...agora é isto!

                        eu não devo andar boa, não

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          a mim também abre a página geral de entrada


                          EDIT: cliquei com botão direito e abri noutra janela e já consegui ver o forno
                          Pois, eu também carrego com o botão direito e abro noutra janela (ou então separador) e vai direitinho. Façam isso
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • meninas, até amanhã!

                            Comentar


                            • Amanhã o Namorado vai trazer-me mais marmelos e vou experimentar fazer a marmelada com a casca novamente (apenas pela preguiça de os descascar ) mas com açúcar amarelo, para ver se fica escurinha.

                              Hoje abrimos uma das taças para ele provar (eu não gosto) e diz que está óptima! Amanhã também vou saber o veredicto dos meus pais (o meu pai adora). Está com uma consistência de cortar à faca mas que também dá para espalhar no pão, parece-me mesmo no ponto
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Pois, eu também carrego com o botão direito e abro noutra janela (ou então separador) e vai direitinho. Façam isso
                                tb tentei isso e vai para a pagina geral

                                editei para dizer q tentei abrindo numa janela nova e ja deu. Esse é mt idêntico ao novo q a minha mãe tem
                                Ultima edição por dytocas; 08-09-2011, 20:24.
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X