Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aninhas: não és tu que és esquisita com o salmão? Tens aqui uma receita deliciosa (e eu também não vou muito à bola com o dito).

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Para mim quanto mais fibra pior para o intestino.
      ahhhh, mas pera lá...a solução pode mm passar por aí
      realmente o pão mais escuro costuma ter mais fibra, certo?
      incluindo o integral, pq é aconselhado p pessoas q têm prisão de ventre pelos médicos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Pois, ela achou por bem trocar já porque eu estou precisamente na semana da pausa. Acabei a última carteira da antiga no Domingo à noite, esta semana é para o período e, na 2ª à noite, já vou começar a nova.
        se assim é, acho q não tens motivos p stressar

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Mas se fosse do fermente fazia mal qualquer tipo de pão e a mim desde que não seja escuro não me faz mal (falando do de compra)....isto é um mistério...mas comigo já é normal....ainda ontem uma médica me dizia: isto é um caso raro e complicado....sou assim e pronto
          A mim qualquer pão faz mal, mas o escuro faz pior. O único que escapa é a broa de milho mas também não posso abusar. Mas os bolos não me fazem mal nenhum e, tirando o açúcar, a única diferença é o tipo de fermento. E não pensem que me faz ir mais vezes ao WC. Nada disso. Sou presa e comendo pão continuo presa, com a agravante do inchaço e gases.

          EDIT: aliás, eu acho que o pão ainda me prende mais

          Comentar


          • Bem, vou ali fazer uns muffins de iogurte com pepitas e já volto
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              A mim qualquer pão faz mal, mas o escuro faz pior. O único que escapa é a broa de milho mas também não posso abusar. Mas os bolos não me fazem mal nenhum e, tirando o açúcar, a única diferença é o tipo de fermento. E não pensem que me faz ir mais vezes ao WC. Nada disso. Sou presa e comendo pão continuo presa, com a agravante do inchaço e gases.

              EDIT: aliás, eu acho que o pão ainda me prende mais
              A mim dá-me uma grande má disposição, a questão também não é ir mais vezes ao wc....
              E ja falaste nisso aos médicos? Podes ter mesmo algum tipo de reacção ao fermento!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Bem, vou ali fazer uns muffins de iogurte com pepitas e já volto
                Também foste ao lidl comprar pepitas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Aninhas: não és tu que és esquisita com o salmão? Tens aqui uma receita deliciosa (e eu também não vou muito à bola com o dito).
                  acho que já fiz essa receita... tenho ideia de a ter visto pelo menos...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Também foste ao lidl comprar pepitas
                    Eu contei aqui

                    Trouxe pepitas, raspas, crocante de avelã, aquela embalagem que traz confetis prateados e coloridos, o moinho de caramelo e baunilha e o preparado de cupcakes de framboesa.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      A mim dá-me uma grande má disposição, a questão também não é ir mais vezes ao wc....
                      E ja falaste nisso aos médicos? Podes ter mesmo algum tipo de reacção ao fermento!
                      Já falei. Tenho intestino irritável. A solução dos médicos é retirar da alimentação tudo o que faz mal e pronto. E é o que faço, lol.
                      Mas posso comer uma sandes de vez em quando. Não posso é comer pão todos os dias. Mas como também não é coisa que adore -só como pão para poder comer manteiga, mesmo - não me custa.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        A mim qualquer pão faz mal, mas o escuro faz pior. O único que escapa é a broa de milho mas também não posso abusar. Mas os bolos não me fazem mal nenhum e, tirando o açúcar, a única diferença é o tipo de fermento. E não pensem que me faz ir mais vezes ao WC. Nada disso. Sou presa e comendo pão continuo presa, com a agravante do inchaço e gases.

                        EDIT: aliás, eu acho que o pão ainda me prende mais
                        A mim dá-me uma grande má disposição, a questão também não é ir mais vezes ao wc....
                        E ja falaste nisso aos médicos? Podes ter mesmo algum tipo de reacção ao fermento!
                        pois eu tb tenho este conjunto de sintomas e tb não vou mais x ao wc por causa disso, mas nem sou presa, nem deixo de ser, lol
                        chego é ao ponto de ter mm dores de estômago fortes

                        nc tinha é pensado nisto desta forma...foi por esse motivo q pensei a sério comprar a mfp, pq sp achei q era por o pão agora nas padaria ser "ultra rápido" a fazer e q fosse pouco tempo a levedar, afinal

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Eu contei aqui

                          Trouxe pepitas, raspas, crocante de avelã, aquela embalagem que traz confetis prateados e coloridos, o moinho de caramelo e baunilha e o preparado de cupcakes de framboesa.
                          Diz-se aqui tanta coisa que é difícil lembrarmo-nos de tudo....mil perdões
                          Eu só trouxe as 3 variedades de cupcakes (foi o que deu ir lá com o marido....ele é assim...na duvida....leva todas), as raspas de chocolate e as pepitas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Já falei. Tenho intestino irritável. A solução dos médicos é retirar da alimentação tudo o que faz mal e pronto. E é o que faço, lol.
                            Mas posso comer uma sandes de vez em quando. Não posso é comer pão todos os dias. Mas como também não é coisa que adore -só como pão para poder comer manteiga, mesmo - não me custa.
                            Eu é a sopa e legumes....nao posso comer todos os dias senão é a desgraça e agora depois de um tratamento homeopatico estou bem melhor....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Na sala do meu também havia um miúdo que de vez em quando aparecia de pantufas. De inverno, a chover, e ele na rua de pantufas. Sinceramente faz-me confusão.
                              A mim tb... o que vale é que ainda estava na creche e não iam à rua! O pai não achou assim tão mal ou não esteve para se chatear! No entanto teve o bom senso de lhe colocar os ténis na mochila... mas qual quê nem as educadoras, nem eu quando cheguei para o ir buscar lhe conseguimos tirar as pantufas dos pés, até dormiu a sesta com elas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Diz-se aqui tanta coisa que é difícil lembrarmo-nos de tudo....mil perdões
                                Eu só trouxe as 3 variedades de cupcakes (foi o que deu ir lá com o marido....ele é assim...na duvida....leva todas), as raspas de chocolate e as pepitas.
                                Eu li por aqui que tinhas feito os cupcakes e que até gostaram. Quais fizeste? Eu trouxe os cor-de-rosa...
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X