Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Bom dia mulherada!

    Estou a passar a ferro e vou tentar despachar-me para ver se consigo fazer uns rissois em grande quantidade (+/- 100) para pôr na mesa no dia do batizado do meu piolho.

    Lótus, essa viagem parece fantástica!!

    Bjinhus!
    ´bom dia
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      então mulher, andas a dormir nao? Falamos de almoços e jantares sim ..bem, pelo menos eu falei do jantar..ate pedi dicas e mostrei tb o resultado final eu n desvirtuei nada nadica de nada

      essa tua pizza tem um aspeto, deixa-me q te conte

      mas, fizeste num pirex?Cm foi isso?»
      pois foi falamos do teu rolo... Ando na lua! LOL até fiz like no face! Já me lembro sim, estava com bom aspecto! e a tua sobremesa!!! Estava a chamar por mim! LOL onde arranjaste as framboesas? são das congeladas ou daquelas frescas que vêm em embalagens?

      Sim fiz a pizza num pirex, não me apeteceu estar a sujar o tabuleiro grande! Então ficou com a massa alta e fofa (tipo pizza hut!) estava mesmo boa!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • comprei no continente q tem aqui na avenida..so q n trouxe morangos pq estavam meios desfalecidos e fiquei de comprar mais tarde no~eci e dps, acabei por me esquecer ao final do dia.. ainda pedi ao gajo para ir ao intermarché mas tb n tinha, portanto, teve de ser so as framboesas, mas ate ficou giro..

        eu ia fazer pizza hj pra aproveitar o paio e chouriçao q la th mas, cm sobrou o rolo, amos comer isso hj hihiih!!!

        onem passei a tarde no pinterest..pinei tantas coisas e ideias fixes.. tou a ficar viciada naquilo hihihi
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          comprei no continente q tem aqui na avenida..so q n trouxe morangos pq estavam meios desfalecidos e fiquei de comprar mais tarde no~eci e dps, acabei por me esquecer ao final do dia.. ainda pedi ao gajo para ir ao intermarché mas tb n tinha, portanto, teve de ser so as framboesas, mas ate ficou giro..

          eu ia fazer pizza hj pra aproveitar o paio e chouriçao q la th mas, cm sobrou o rolo, amos comer isso hj hihiih!!!

          onem passei a tarde no pinterest..pinei tantas coisas e ideias fixes.. tou a ficar viciada naquilo hihihi
          vou ver se passo lá hoje... Isto aqui no work tem andado uma seca... que vale 6ª vou de férias!!!!! Vai saber que nem ginjas!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Sónia! Ainda sobre a tua foto, eu não te fazia mais velha nem mais nova, mas fazia-te morena e talvez com o cabelo comprido talvez preto aos caracóis, não sei porquê. Agora que vi a tua foto, acho que não te imagino com estas decorações de unhas, parvoíce não é? LOL
            Mas deixa-me que te diga, a tua menina dava uma bela nora, é tão linda e tão fofa
            morena, não, nem pensar; sou de pele clara, até pq os olhos são esverdeados (embora um mais do q o outro, não são bem iguais) e tb por isso é q o cabelo é de tom claro
            o cabelo tb é comprido, só q aqui não dá p ver; é escalado, mas até meio das costas (+/-)
            por isso é q a foto não é mt elucidativa, assim com o cabelo preso; qq dia ponho outra
            mas nunca será natural, natural...pq ao natural, era eu tirar foto tipo leoa , pq o meu cabelo ainda hoje é meio encaracolado, se eu quiser chegar espuma caracóis e secá-lo assim ele fica encaracolado

            a minha filha, nisso sai a mim, eu tinha o cabelo ao caracóis da idade dela; hoje qd tenho tempo, prefiro esticá-lo, pq como tenho mt cabelo, acho q fica mt melhor

            sobre a personalidade, acho q sou sim conservadora em algumas coisas (vejo aqui algumas coisas pelo forum q até "me passo"), mas há coisas q gosto do q sai do convencional (tipo as unhas), claro q nessa altura adequo a roupa às unhas, há unhas q eu não usaria no inverno conjugada com roupa clássica, p.ex, mas isso eextende-se tb a certa bijouteria, aneis, etc

            e pronto, já falei um bocadinho de mim, sem dizer sequer bom dia...q mal educada

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              vou ver se passo lá hoje... Isto aqui no work tem andado uma seca... que vale 6ª vou de férias!!!!! Vai saber que nem ginjas!!
              pois, eu tb vou de mini ferias com os meus homens vamos po gerês
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Por aqui o dia esta a ficar escuro, escuro...o meu verao ja foi de vela...valha-me a tunisia, que isto aqui ja deu o que tinha a dar...
                Hoje de comida nem sei...mas ando com vontade de fazer uma pizza caseirinha por isso se calhar logo é o que sai.
                Tenho imenso que fazer hoje, varias coisas para organizar e nao me apetece nadinha! Estou aqui a espera que me venha a vontade...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Bom dia pessoal
                  Pipoca - continua com essa força, qq coisa já sabes que tens aqui imensa gente para te apoiar.
                  Estou a ver que muitas de vocês vão de férias e vou ficar aqui sozinha :O
                  Ontem o jantar foi coxas de frango com molho de caril e arroz branco e hoje será o mesmo lol, além disso logo estou sozinha o meu ex disse que a filha ia dormir com ele esta é a parte chata das separações, mas é uma noite e aproveito para me estatelar no sofá quando sair do work
                  Esta semana ainda posso andar aqui a cuscar e preguiçar, a partir da próxima semana vai ser a doer e vou passar a ter mais trabalho, por isso vou aproveitar e vou fazendo as coisas devagarinhooooooo, que ando um cadinho desmotivada.
                  Um dia bom para todas.

                  "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Por aqui o dia esta a ficar escuro, escuro...o meu verao ja foi de vela...valha-me a tunisia, que isto aqui ja deu o que tinha a dar...
                    Hoje de comida nem sei...mas ando com vontade de fazer uma pizza caseirinha por isso se calhar logo é o que sai.
                    Tenho imenso que fazer hoje, varias coisas para organizar e nao me apetece nadinha! Estou aqui a espera que me venha a vontade...
                    JA conseguiste resolver o problema c os passaportes?
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                      Bom dia pessoal
                      Pipoca - continua com essa força, qq coisa já sabes que tens aqui imensa gente para te apoiar.
                      Estou a ver que muitas de vocês vão de férias e vou ficar aqui sozinha :O
                      Ontem o jantar foi coxas de frango com molho de caril e arroz branco e hoje será o mesmo lol, além disso logo estou sozinha o meu ex disse que a filha ia dormir com ele esta é a parte chata das separações, mas é uma noite e aproveito para me estatelar no sofá quando sair do work
                      Esta semana ainda posso andar aqui a cuscar e preguiçar, a partir da próxima semana vai ser a doer e vou passar a ter mais trabalho, por isso vou aproveitar e vou fazendo as coisas devagarinhooooooo, que ando um cadinho desmotivada.
                      Um dia bom para todas.
                      bom dia mamacoelha..ânimo
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • (então agora sim, q já me actualizei)

                        Bom dia ladies

                        novidades logo pela manhã, chegou finalmente o meu livro do paulo sargento (p ver) se leio nas férias (isto pq tenho outro q já ando a ler há + de 1 ano, mas enfim; tive q mandar vir da fnac pela net q aqui no burgo não havia nem nas maiores livrarias, can you believe that????

                        Dytocas, isto de eu ganhar logo de manhã + meio kilo só de olhar p o teu jantar não está assim mt bem...
                        q aspecto!!!!
                        falando nisso, já viste se sp tínhamos marcado pic-nic p dia 6?????? viste o q choveu, LOL!

                        anareis, essa tua pizza...engraçado q eu gosto de pizza com ananás e maçã, mas não pensei q ficasse bem com atum; hei-de experimentar

                        Lisa, ontem em casa por acaso lembrei-me de ti e lembrei-me q não passavas aqui pq estavas de férias (já tinhas avisado)
                        e pães meninas, alguém tem feito???
                        eu agora, deve ser do calor não me tem apetecido fazer:/

                        hoje na hora do almoço vou pintar as minhas unhas, mas vou pôr o mm (andreia 107) logo agora q o verão chegou, apetece assim uma cor mar
                        ali atrás já falei + um bocadinho de mim, por isso podem considerar q já me conhecem um bocadinho melhor, LOLOLOL

                        pipoca, um abraço de força e boas vibrações p ti (embora com os últimos comentários tenha ficado confusa, eu pensei numa coisa, mas deve estar enganada)...bem, seja o q fôr, p'rá frente é q é o caminho!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          JA conseguiste resolver o problema c os passaportes?
                          JA finalmente!!! Vou busca-los na quinta de manha antes de apanhar a pipoca no aeroporto
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            E na do PD também
                            Bom dia

                            Lótus e AnaGL, a "receita" das talhadas fingidas de melancia é mesmo ( só! ) na revista do PD , ontem mal cheguei a casa fui ver e lembrei-me que era nessa.

                            Comentar


                            • Bom dia, meninas!

                              Comentar


                              • Evian, já que a Pipoca não nos consegue ler, dá-lhe os nossos miminhos . Força e bjinhos para ela!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X