RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Bem, parece k sempre vou meter mãos à obra, já pedi a outra menina a receita, k me parece interessante pelo facto da farinha ser de brioche, no entanto se puderes postar a tua agradeço.. bjx
mgtbgm (28-10-2010)Parabéns à Pipoca pelo rebento! Espero que a Madalena já esteja ao pé de ti e que tudo não tenha passado de um pequenino susto!
Eu já fiz bolas de berlim. Ficaram bastante boas para serem comidas no próprio dia. Agora não tenho aqui a receita mas vou procurar e ainda hoje ponho aqui.
sarafofa1 (28-10-2010)Bom dia meninas, falando agora de comidita... alguém já fez bolas de berlim???? Eu adoro doces e este fim de semana keria experimentar, já vi algumas receitas na net, mas gostava de saber se alguém daki já experimentou e como correu a experiência....
Ontem para janta saiu um rolo de carne picada recheado kom fiambre e queijo, hoje ainda não sei, mas será panados de peru kom qulquer coisa...lol....
Bjx
Ontem para janta saiu um rolo de carne picada recheado kom fiambre e queijo, hoje ainda não sei, mas será panados de peru kom qulquer coisa...lol....
Bjx
Bem, parece k sempre vou meter mãos à obra, já pedi a outra menina a receita, k me parece interessante pelo facto da farinha ser de brioche, no entanto se puderes postar a tua agradeço.. bjx
Comentar