Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    e este shaker de temperos ja conheciam? Eu ainda nao. Nc usei e ainda n tinha reparado q ele usa., loool
    Eu tenho um :P

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      esmagador de alho miúda pelo menos é o q vejo em todo o lado! Se ha outro nome alem desse, n sabia!
      eu tenho ideia q tem um nome...posso é estar enganada

      há quem tb chame isso ao almofariz (ou pilador de alho)...mas o nome é: almofariz!

      Comentar


      • Olhem lá moças que tê dolce gusto que capsulas existem aí em Pt?? Aqui so existem os cappuccino, o café, o choccoccino e acho que nunca ca vi os chás...voces aí têm chá?

        Ja recebi a minha que veio de oferta de uma encomenda de tinteiros para a impressora iuuupi!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Olhem lá moças que tê dolce gusto que capsulas existem aí em Pt?? Aqui so existem os cappuccino, o café, o choccoccino e acho que nunca ca vi os chás...voces aí têm chá?

          Ja recebi a minha que veio de oferta de uma encomenda de tinteiros para a impressora iuuupi!
          Ora bem...eu como sou muito cagona tenho a nespresso (só para o marido porque eu não bebo café) e a dolce gusto (a minha mana não gostou e mandou-a para cá).
          Da dolce gusto temos: ice tea, capuccino, capuccino light, lungo, cafés (acho que 3 ou 4 variedades, uma delas sical e outra buondi), nesquik, chococcino, moka, e ainda mais umas de leite com café que não me lembro...espreita o site deles!


          Para o almoço sugiro.........alheira

          Comentar


          • oi bom dia!!!!
            Cheguei à pouco, ontem foi a reunião e hoje era a apresentação. A reunião correu super bem, adorei a escolinha e a educadora é um mimo! Ficou tudo esclarecido, regras de funcionamento, coisas importantes, essas burocracias e hoje as 9h lá estavamos nós a entrar com ele! isto só filmado, ele todo nariz empinado, com o passo decidido a dizer já sou crescido! LOL Entramos e ele lá se sentou na salinha dele, cheio de orgulho e admirado a olhar para os novos amiguinhos e para a educadora. lá conversaram um pouco, os pais ajudaram a fazer um desenho e depois diz-me ele "mãe dá-me um beijinho, já podes ir embora..." e pronto lá vim eu embora! agora fica lá até ao meio dia, hoje é só assim por ser a apresentação, na 2ª já fica até às 15h30. Estou contente, muito orgulhosa do meu menino e descansada...

            como ontem a reunião acabou por volta das 19h30 aqueci o resto do rolo de carne para o jantar, para hoje faço a dourada grelhada com batata cozida e salada

            novidades: vou ter mesmo de sair da minha casinha... o contrato de arrendamento já foi rescindido, a casa já é do banco, desta forma tenho de "dar de frosques". Hoje já vou marcar umas visitas a umas casas porreiras que encontramos para arrendar! Lembram-se de há tempos falar num T3 magnífico com piscina que fui visitar mas que era para venda? Pois é, está para arrendar por pouco mais € do que pago pelo meu... vamos lá ver se apanho essa reliquia!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Dytocas r-a-p-a-r-i-g-a!!!

              tu és uma enciclopédia, ahhhhhhh

              é isso sim!
              o q ele usa é mais entre o 2º e o último
              mas isso tem um nome...q agora não me recordo :/
              o jamie usa e vende este
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Ora bem...eu como sou muito cagona tenho a nespresso (só para o marido porque eu não bebo café) e a dolce gusto (a minha mana não gostou e mandou-a para cá).
                Da dolce gusto temos: ice tea, capuccino, capuccino light, lungo, cafés (acho que 3 ou 4 variedades, uma delas sical e outra buondi), nesquik, chococcino, moka, e ainda mais umas de leite com café que não me lembro...espreita o site deles!


                Para o almoço sugiro.........alheira
                LOL Pois eu sou tao cagona como tu que agora tb tenho as duas!! Mas o café vou ficar fiel ao nespresso mesmo, até pq aqui nao ha ca sical nem buondis! Isto aqui é uma tristeza na variedade das coisas...uma tristeza!!!

                A sugestao ganhou!!! Alheira ao poder LOL
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  oi bom dia!!!!
                  Cheguei à pouco, ontem foi a reunião e hoje era a apresentação. A reunião correu super bem, adorei a escolinha e a educadora é um mimo! Ficou tudo esclarecido, regras de funcionamento, coisas importantes, essas burocracias e hoje as 9h lá estavamos nós a entrar com ele! isto só filmado, ele todo nariz empinado, com o passo decidido a dizer já sou crescido! LOL Entramos e ele lá se sentou na salinha dele, cheio de orgulho e admirado a olhar para os novos amiguinhos e para a educadora. lá conversaram um pouco, os pais ajudaram a fazer um desenho e depois diz-me ele "mãe dá-me um beijinho, já podes ir embora..." e pronto lá vim eu embora! agora fica lá até ao meio dia, hoje é só assim por ser a apresentação, na 2ª já fica até às 15h30. Estou contente, muito orgulhosa do meu menino e descansada...

                  como ontem a reunião acabou por volta das 19h30 aqueci o resto do rolo de carne para o jantar, para hoje faço a dourada grelhada com batata cozida e salada

                  novidades: vou ter mesmo de sair da minha casinha... o contrato de arrendamento já foi rescindido, a casa já é do banco, desta forma tenho de "dar de frosques". Hoje já vou marcar umas visitas a umas casas porreiras que encontramos para arrendar! Lembram-se de há tempos falar num T3 magnífico com piscina que fui visitar mas que era para venda? Pois é, está para arrendar por pouco mais € do que pago pelo meu... vamos lá ver se apanho essa reliquia!!
                  Epahhh estás a ver!!!! nos bem te dissemos que ainda ias ficar melhor nisso da casa. Boa sorte!! Tu contacta ja os senhores e marca uma visita urgente!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    LOL Pois eu sou tao cagona como tu que agora tb tenho as duas!! Mas o café vou ficar fiel ao nespresso mesmo, até pq aqui nao ha ca sical nem buondis! Isto aqui é uma tristeza na variedade das coisas...uma tristeza!!!

                    A sugestao ganhou!!! Alheira ao poder LOL
                    Ja ganhei mais uma estadia nas holandas????

                    O marido também não gosta do café da dolce gusto. Essa está só para os chocos, ice tea e lungo.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      o jamie usa e vende este
                      Também tenho um desses e não uso. O trabalho que isso dá a lavar não compensa. ALém de que desperdiça sempre um bocado do alho.

                      Comentar


                      • Aninha....a próxima novidade só pode ser mesmo que estás grávida....está tudo a correr tão bem

                        Comentar


                        • Boa sorte para a casa, Ana!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Aninha....a próxima novidade só pode ser mesmo que estás grávida....está tudo a correr tão bem
                            LOL!! Só para o fim do mês é que saberei. Este mês caso haja atraso não gasto € em testes visto que tenho GO 1semana depois do dia que é suposto vir o periodo... Pode ser que na consulta tenha uma boa noticia!
                            Se for como este mês, no dia certinho lá está ele!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              LOL!! Só para o fim do mês é que saberei. Este mês caso haja atraso não gasto € em testes visto que tenho GO 1semana depois do dia que é suposto vir o periodo... Pode ser que na consulta tenha uma boa noticia!
                              Se for como este mês, no dia certinho lá está ele!
                              boa sorte
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Ora bem...eu como sou muito cagona tenho a nespresso (só para o marido porque eu não bebo café) e a dolce gusto (a minha mana não gostou e mandou-a para cá).
                                Da dolce gusto temos: ice tea, capuccino, capuccino light, lungo, cafés (acho que 3 ou 4 variedades, uma delas sical e outra buondi), nesquik, chococcino, moka, e ainda mais umas de leite com café que não me lembro...espreita o site deles!


                                Para o almoço sugiro.........alheira
                                Ainda há cápsulas de capuccino ice que é muiiiito bom para o verão.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X