Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Evian, já que a Pipoca não nos consegue ler, dá-lhe os nossos miminhos . Força e bjinhos para ela!
    Eu dou, pois claro!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom dia (quase tarde), flores do dia!

      Evian, a sushizada foi boa? Hoje à noite a ver se vou eu fazer o baptismo de japonês e tricar uma peça de sushi ou outra. Era para ir ao almoço mas tive assuntos a tratar.

      Vou fazer uma salada agora ao almoço para ser algo rápido. Ao jantar como disse vai ser fora.

      Mais uma vez deixo um abracinho à Pipoca, e beijinhos às restantes

      Logo a ver se faço iogurtes e uma gelatina que anda-me a apetecer! Se me der a preguiça compro das individuais ja feitas

      Comentar


      • A sushizada foi boa mas preferi o restaurante onde tinhamos ido da outra vez.
        Estou a fazer iogurtes com polpa de doce de ameixa rainha claudia. So que acabou-se o leite em pó e so encontrei leite em pó magro...acham que vai resultar?
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          A sushizada foi boa mas preferi o restaurante onde tinhamos ido da outra vez.
          Estou a fazer iogurtes com polpa de doce de ameixa rainha claudia. So que acabou-se o leite em pó e so encontrei leite em pó magro...acham que vai resultar?
          Comigo não fica tão bem com leite magro, mas há quem use sempre leite magro e leite em pó magro e dizem que fica sempre bem. Há-de ficar bem, na pior das hipóteses fica um pouco mais líquido. Com doce de ameixa parece muito bem

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            que fixe...eu tb vou fazer um mini road trip a Espanha...Vigo n tem nada de especial a n ser a zona historica q ate é engraçada Santiago de Compostela tb é fixe..a zona da Galiza é fixe, vcs vao adorar...espero q adorem

            eu e o B andámos a ver, ja n vamos mm po descanso e vamos fazer aquilo q mais gostamos: rodar cidades temos na lista o itinerário : Ávila, Zamora,Astorga,Leon,Segóvia e Salamanca...e onde, o gajo ainda descobriu mais uma vilazinha q é mt gira e vamos ver se conseguimos ir la

            la se foi o descanso hihi



            Bom dia meninas todas e um bom dia especial, solarengo e animado para nossa Pipoquini Força mulher, estamos contigo, mesmo q virtualmente e enviamos todas as nossas boas energias à evian para q ela transmita pessoalmente os nossos bons pensamentos
            Tanto Avila como Segovia sao lindas! Leon so conheço de passagem fica no meu caminho para PT, mas a estrada passa 10 km da cidade, normalmente nem la entramos.

            Beijinhos
            RUte

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Comigo não fica tão bem com leite magro, mas há quem use sempre leite magro e leite em pó magro e dizem que fica sempre bem. Há-de ficar bem, na pior das hipóteses fica um pouco mais líquido. Com doce de ameixa parece muito bem
              Pois...O leite é meio gordo o leite em pó é que é magro...vamos ver...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Um beijinho de apoio para a Pipoca.

                Mas, onde anda toda a gente?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Um beijinho de apoio para a Pipoca.

                  Mas, onde anda toda a gente?
                  Eu estou aqui...elas devem ter ido almoçar!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    Um beijinho de apoio para a Pipoca.

                    Mas, onde anda toda a gente?
                    A esta hora, a almoçar. Fazem elas se não bem!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      A esta hora, a almoçar. Fazem elas se não bem!
                      concerteza!!!
                      uns filetes de pescada com arroz branco e salada e bolo de leite condensado de sobremesa...tou a arrebentar!

                      no fim ainda resolvi pintar as unhas dos pés q faltavam (as das mãos tinha pintado no horário de trabalho) shiuuuuu

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        concerteza!!!
                        uns filetes de pescada com arroz branco e salada e bolo de leite condensado de sobremesa...tou a arrebentar!

                        no fim ainda resolvi pintar as unhas dos pés q faltavam (as das mãos tinha pintado no horário de trabalho) shiuuuuu
                        Pintar as unhas no horário de trabalho? Hihi.

                        Esse bolo deve ser hiper, mega calórico, não?

                        Comentar


                        • E a receita desse bolo de leite condensado?? Eu quero!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Dá lá essa receitinha, fachavor. Agora não o posso fazer, mas adoro leite condensado. Era capaz de o comer à colher, mas o bom senso ainda fala mais alto. Adoro pudins de leite condensado, serradura, tudo e tudo o que leve.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Dá lá essa receitinha, fachavor. Agora não o posso fazer, mas adoro leite condensado. Era capaz de o comer à colher, mas o bom senso ainda fala mais alto. Adoro pudins de leite condensado, serradura, tudo e tudo o que leve.
                              Tenho uma prima que despejava um tubinho de leite condensado para a boca. Metia me uma impressão.

                              Eu não era capaz de o comer dessa forma, acho-o muito doce. Lol.

                              Comentar


                              • Eu adoro leite condensado...a colher entao!!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X