Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    hello ladies

    estive a ler p trás e vi o gadget da tupperware q a jukas mostrou à mio e tenho a dizer q se eu consigo fazer bem sem aquilo, todas vós ides conseguir

    bem, e já não me lembro de mais nada
    jokas!
    Sim, claro que se consegue. Mas, a nível de rapidez é que ajuda: desenrolas a massa folhada, calcas aquilo por cima e é só rechear e enrolar... Não precisas de medir nem nada, pois saem todos iguais e direitinhos...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • ca bom aspectooo!!! depois diz se gostaste da praia! eu sou uma tesa do caraças, mas já disse ao marido, deixei de fumar e tudo e vou começar a fazer um pé de meia para torrarmos nas férias de 2013, já com os putos mais crescidos (um de 6 e outro de 4,5 anos)!!! só fui a Paris 5 dias, depois vieram os meninos e deixámos de ter dinheiro para férias (mas não me estou a queixar, tenho-os num infantario privado por opção, para eles terem o melhor q eu posso dar)

      Evian boas féeeriiiiaaaaasss!! ( e beijos pa pipoquinha!!!)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
        Sou! No próximo fs vou para aí...


        Para aqui, onde?

        Desembucha lá.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          ca bom aspectooo!!! depois diz se gostaste da praia! eu sou uma tesa do caraças, mas já disse ao marido, deixei de fumar e tudo e vou começar a fazer um pé de meia para torrarmos nas férias de 2013, já com os putos mais crescidos (um de 6 e outro de 4,5 anos)!!! só fui a Paris 5 dias, depois vieram os meninos e deixámos de ter dinheiro para férias (mas não me estou a queixar, tenho-os num infantario privado por opção, para eles terem o melhor q eu posso dar)

          Evian boas féeeriiiiaaaaasss!! ( e beijos pa pipoquinha!!!)
          Eu dou querida eu dou. Ela está bem....de coraçao apertado mas bem
          E fazes muito bem, isso de fumar nao traz nada de bom e o dinheiro que se poupa da para fazer coisas girissimas!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Bom diiiiiiiiiiiiiiiiia gente!

            dhiann, que bolo tão giro! E era mesmo tão grande como parece na foto?

            toletixa, tudo com excelente aspecto do baptizado do teu pequenote! O bolo era lindíssimo! Foi aí na tua zona?
            O importante é que tenha corrido tudo bem!

            evian, sua presidenta cagona-mor, diverte-te nas Tunísias! E dá muitas beijocas à nossa Pipoca!

            dytocas, boa viagem em Espanha!

            Nós por cá, andamos num vai-não-vai quanto a uma viagem a França/Suíça. O irmão do Namorado está a viver em França numa cidade fronteiriça com a Suíça e desafiou-nos a irmos lá de 5 a 19 de Setembro para uma tour pelo centro da Europa. As low-cost estão bastante em conta e tal mas há muita logística a tratar, sobretudo relacionada com o Faísca. Terá mesmo de ficar num hotel e pedem-nos 160€ por essas duas semanas. Além de que o Namorado está em vias de ser operado aos septos peri-nasais e pronto, desta maneira ainda não há nada decidido e só faltam 2 semanas!

            Beijinhos a todas!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Bom diiiiiiiiiiiiiiiiia gente!

              dhiann, que bolo tão giro! E era mesmo tão grande como parece na foto?

              toletixa, tudo com excelente aspecto do baptizado do teu pequenote! O bolo era lindíssimo! Foi aí na tua zona?
              O importante é que tenha corrido tudo bem!

              evian, sua presidenta cagona-mor, diverte-te nas Tunísias! E dá muitas beijocas à nossa Pipoca!

              dytocas, boa viagem em Espanha!

              Nós por cá, andamos num vai-não-vai quanto a uma viagem a França/Suíça. O irmão do Namorado está a viver em França numa cidade fronteiriça com a Suíça e desafiou-nos a irmos lá de 5 a 19 de Setembro para uma tour pelo centro da Europa. As low-cost estão bastante em conta e tal mas há muita logística a tratar, sobretudo relacionada com o Faísca. Terá mesmo de ficar num hotel e pedem-nos 160€ por essas duas semanas. Além de que o Namorado está em vias de ser operado aos septos peri-nasais e pronto, desta maneira ainda não há nada decidido e só faltam 2 semanas!

              Beijinhos a todas!
              Bom dia a todas! Estão boazinhas?

              Lótus, não tens mesmo ninguém de confiança com quem deixar o Faísca? Já ias mais descansadinha e com mais uns trocos para gastar. Mas se não tiveres outra opção informa-te sobre a qualidade do hotel e perde o amor ao dinheiro. Antes no hotel que no veterinário LOL (oh pra mim optimista!) e assim divertiam-se e espaireciam. Se puderem, claro.

              Eu ainda estou de papo para o ar, a tirar barriga de misérias. Não tenho cozinhado absolutamente nada. Mas venho-vos cá ler um bocadinho volta e meia!

              Beijinhos a todas e boas férias a todas, a quem as tiver

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                há muita logística a tratar, sobretudo relacionada com o Faísca. Terá mesmo de ficar num hotel e pedem-nos 160€ por essas duas semanas. Beijinhos a todas!
                E um pet-sitter de confiança, não conheces?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E um pet-sitter de confiança, não conheces?
                  Sinceramente, acho que não confio. Faz-me (e sobretudo ao Namorado) confusão deixar a chave de casa a uma pessoa que não conheço de lado nenhum e que até pode parecer boa pessoa à partida mas depois sabe-se lá... Sou desconfiada

                  Encontrei este blog de petsitting aqui em Aveiro mas por um valor que varia entre 10 e 20€ por dia ou por uma vinda de 1h cá a casa, deixo-o na Policlínica que me custará 12€/noite e que tem excelentes condições e são pessoas com formação.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Ah! De referir que nós moramos num 2º andar e o pai do Namorado no rés-do-chão do mesmo prédio, seria só subir as escadas, mas pela forma como ele se refere e se mostra contra o Faísca, nunca o deixaríamos com ele...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • E uma receita de bacalhau com natas testada, aprovada e deliciosa, quem tem? O béchamel é de compra, tenho cá um pacote.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Sinceramente, acho que não confio. Faz-me (e sobretudo ao Namorado) confusão deixar a chave de casa a uma pessoa que não conheço de lado nenhum e que até pode parecer boa pessoa à partida mas depois sabe-se lá... Sou desconfiada
                        Compreendo perfeitamente. Eu sou igual. Quando a minha irmã não pode vir vê-los, tenho uma amiga que faz pet-sitting há já uns anos e é ela que contrato. Eu prefiro que os meus gatos fiquem em casa do que em ambiente estranho. E não gosto mesmo de hotéis porque tenho receio de doenças. Além de que, no meu caso, com 2 gatos sai sempre mais barato o pet-sitting.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          E uma receita de bacalhau com natas testada, aprovada e deliciosa, quem tem? O béchamel é de compra, tenho cá um pacote.
                          Eu não tenho propriamente uma receita mas posso dizer como faço.

                          Escaldo o bacalhau, escorro e desfio. Reservo.
                          Faço um refogado com cebola e alho em azeite. Deixo alourar. Junto o bacalhau, tempero e deixo fritar um pouco. Geralmente uso batata palha ou daquela em cubinhos pré-congelada que faço na actifry. Junto ao bacalhau e refogado e envolvo. Deixo apurar um bocadinho. Ponho num tabuleiro, deito o bechamel por cima, polvilho com broa ou pão ralado com ervas e alho e levo ao forno para gratinar.

                          Às vezes, junto pimento verde e vermelho em tiras ao refogado de cebola. Fica diferente mas muito bom.
                          Também já fiz uma vez com cenoura ralada para ver se enganava o meu filho e não ficou mau.

                          Comentar


                          • E ideias para fazer costeletas de porco, alguém tem?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              E ideias para fazer costeletas de porco, alguém tem?
                              Eu não sou muito fã de costeletas de porco mas geralmente faço-as estufadas com esparguete ou puré, ou então grelhadas se forem do cachaço com um arroz qualquer.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • ola

                                dytokas e o creme de claras, tem algum creme com esse nome la?

                                flor de lotus sim o bolo era enorme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X