Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Eu fiz uma vez rissois à mão e nunca mais repeti a proeza Na bicha faço e ficam sempre bons.
    Creme de pasteleiro à mão, nem pensar! Deixo tudo aos grumos
    As sopas dos miudos nunca mais viram um tacho
    E sobremesas que tenho feito?
    Pois, eu também passei a fazer coisas que antes não me dava ao trabalho sequer de tentar, então os doces ficam sempre bem o que é uma desgraça , e sopa também não me lembro da última vez que fiz em panela..

    Lótus, beijinhos pelo sobrinho!!!

    Anareis, a minha varoma tb é como a tua e por acaso nunca tinha pensado na fragilidade da coisa, uso-a para cozer os legumes a vapor para depois juntar à sopa, já fiz as deliciosas rabanadas, choquinhos ao vapor que ficaram uma maravilha ( nunca tinha feito chocos em lado nenhum =.= ) e mais uma coisa ou outra que não me lembro, ahhh o doce de maça merengado tb cozo a maçã com canela na varoma.

    Comecei a cuscar pelo fim e não sei novidades mas beijos para todas!!!

    Comentar


    • Bom dia!!

      Parabéns Titia Lótus!!! Além do "afastamento" que tens da tua família, nota-se que mesmo assim te preocupas muito com todos e que te batem forte
      Felicidades e muita saude para o pikeno

      Dytocas, pq é que correu mal??? Conta td! Há uns tempos fiz uma tarte idêntica, mas segui o livro base e a massa foi quebrada. A areada já fiz uma vez nas tarteletes de lemon curd (très chiq) e para 1ª vez até que ficou boa...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Ontem fiz iogurtes de sabores mais arrojados

        2 de oreo
        2 de bolacha recheada de chocolate
        2 com doce de maçã (feito por moi)
        1 com doce de morango (de compra)

        Não sei como estão de sabor. Só logo é que vou provar. Depois digo-vos





        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Hey, é só para confirmar que o meu sobrinho nasceu há pouco, com uns belos 2,400kg, chorou a plenos pulmões assim que viu o mundo e está tudo bem
          Vai ficar pelo menos 48 horitas na incubadora, por prevenção, mas vão tentar durante a noite metê-lo à mama para se habituar
          Muitos parabens tia babosa O meu piqueno que nasceu de 37 tinha pouco mais peso que isso era 2600kg. Eles ca fora parece que bebem leite com adubo
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Olá meninas! acabei de comer o ultimo peadcinho do tal bolo do microondas. Continuava bom amanha experimento o de chocolate!

            os meus garotos e eu estamos meio adoentados, mto espirro, mto ranho e vamos ficar todo o fim-de-semana em casa.

            Parabéns tia Lótus!
            Ultima edição por pocafinha; 14-04-2012, 10:37.

            Comentar


            • Bom dia meninas.

              Lótus muitos parabéns pelo sobrinho e muitas felicidades para ele.

              Bjs a todas.


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Muitos parabens tia babosa O meu piqueno que nasceu de 37 tinha pouco mais peso que isso era 2600kg. Eles ca fora parece que bebem leite com adubo
                LOL!!

                Os meus filhos, de termo, um às 40 e outro às 39, nasceram com 2.600




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Olá!

                  Não li quase nada para trás...

                  Lótus parabéns pelo sobrinho

                  Rojão deste-me vontade de fazer iogurtes, os teus estão com optimo aspecto, eu já não me lembro da ultima vez que fiz.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Hey, é só para confirmar que o meu sobrinho nasceu há pouco, com uns belos 2,400kg, chorou a plenos pulmões assim que viu o mundo e está tudo bem
                    Vai ficar pelo menos 48 horitas na incubadora, por prevenção, mas vão tentar durante a noite metê-lo à mama para se habituar
                    Parabéns Tia babada. Muitos beijinhos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Hey, é só para confirmar que o meu sobrinho nasceu há pouco, com uns belos 2,400kg, chorou a plenos pulmões assim que viu o mundo e está tudo bem
                      Vai ficar pelo menos 48 horitas na incubadora, por prevenção, mas vão tentar durante a noite metê-lo à mama para se habituar
                      Muitos parabéns!





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • hoje o almoço é lasanha de espinafres e salmão (q sobrou ontem grelhado)

                        Comentar


                        • O almoço é mac donalds e a sobremesa é cinema
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Ó bimbonas qual foi o ultimo livro a sair em livrarias? Foi o receitas com historia? preciso de saber rapido que o meu gajo foia PT este fim de semana e quero que ele me traga o livrito.

                            Sacana do gajo foi a um casorio daqueles bons cheios de amigos ( nao dos seca de familia lol) e eu tive de ca ficar por causa das aulas de sexta a tarde do pirralho mais velho....agora vou-me vingar em encomendas lol
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Hoje o almoço é corvina frita na actifry com arroz de manteiga.
                              O jantar vai ser pizza





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Muitos Parabéns, Tia Lótus mtas felicidades para todos e saudinha para o bebé.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X