Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vai um adagio morango chocobits e chili?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      as coisas q vcs conhecem, pah

      eu fico doida por estes lados, o q me salva é não ter dinheiro, senão queria comprar tudo!!!!

      é caso p dizer: chiça!!!
      idem idem..aspas aspas LOOL
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Vai um adagio morango chocobits e chili?
        I'll pass!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Vai um adagio morango chocobits e chili?
          bem bom esses!
          eu lanchei um magro de pêssego e chá verde e achei mt ácido, brrr

          Comentar


          • este tópico já parece um resumo daqueles programas televisivos da madrugada ou de algumas horas da tarde em q só publicitam essas coisas p a casa

            e dps se vcs forem como eu não acreditam q aquilo faz nem metade, mas afinal :O

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Tenho ideia de ter recebido informação da Impala de que a Focus ia fechar, mas não me recordo se era para já ou só no final do ano. Se calhar já foi...
              Bolas, não me digas. A colecção ainda agora tinha começado
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • evian, é a FlavorWave Assa e grelha por indução. É rápida, sem cheiros e muito mais fácil de limpar que o fogão. Já me esquecia dessa

                Mas há uns dias vi uns fornos no Jumbo idênticos em design à Flavor por 45€ e as especificações também eram as mesmas.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Olá meninas, boa tarde,

                  vocês escrevem pra caraças.... já vi k um dos temas do dia são os "ajudantes de cozinha"... estou como a sónia ribeiro, se eu tivesse dinheiro.... neste momento tenho a MFP e uma Dolce Gusto, além dos essenciais...varinha, batedeira...etc... mas não me posso apaixonar por nenhuma das máquinas aki apresentadas, pelo menos para já, ainda ontem gastei 650€ no dentista do João ( aparelho, exames, tratamento e consulta)

                  Hoje para jantar saiu frango caseiro (eu costumo criar) assado no forno kom batata e salada de tomates tambei caseiros.. para sobremesa será fruta pk preciso de fazer dieta

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Vai um adagio morango chocobits e chili?
                    até marchava, mas como preciso de perder uns kilitos ( bastantes até) vai antes uma

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      A FlavourWave sei que assa mas não conheço muito. É isto: http://2.bp.blogspot.com/_QlDHeetpLP...avour-wave.jpg
                      th uma panela dessas
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                        até marchava, mas como preciso de perder uns kilitos ( bastantes até) vai antes uma
                        mentirosa!! Ainda ontem estive a fazer uns likes nas tuas fotos e não acho assim tanto!!! Tas a exagerar!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          evian, é a FlavorWave Assa e grelha por indução. É rápida, sem cheiros e muito mais fácil de limpar que o fogão. Já me esquecia dessa

                          Mas há uns dias vi uns fornos no Jumbo idênticos em design à Flavor por 45€ e as especificações também eram as mesmas.
                          o q é q tu viste, conta lá?
                          é q há uns tempos tb vi por lá umas panelas q diziam q substituia o forno por esse preço, mas até fiquei na dúvida...

                          Comentar


                          • bem xau xau, vou sair para ir à reunião de pais na escolinha nova do Mike!

                            Kiss






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • sarafofa,
                              tou quase como tu; no início das férias foram 500 aérios p a "carripana", ou seja 1/2 bimby

                              nas férias estivemos os 3 doentes, fora a bomboca q foi ao médico inúmeras vezes

                              p terminar, com as novidades q eu espero :x, é melhor ficar-me pela velhina panela de pressão

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                th uma panela dessas
                                oh pah, mas tu andas a brincar connosco, é???
                                eh, ehhhh

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X