Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    hum, q tipo de pratos costumas fazer mais lá então?
    hihihi os pratos que normalmente fazes numa panela normal, tipo jardineira, esparguete com frango, arroz branco, feijoada, já fiz tortilha e adorei, não sei se tens o cesto de cozer a vapor mas de vez em quando faço legumes cozidos ao vapor, tipo batatas, couve flor cenoura, e por cima ponho salmão em papelote, fica 5 estrelas e é muito saudável...


    Ah quando faço fritos tb é lá! hihihi suja menos lol...tb faço guisados...cozo feijão e grão...
    Ultima edição por saraism; 09-09-2011, 11:56.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      hihihi os pratos que normalmente fazes numa panela normal, tipo jardineira, esparguete com frango, arroz branco, feijoada, já fiz tortilha e adorei, não sei se tens o cesto de cozer a vapor mas de vez em quando faço legumes cozidos ao vapor, tipo batatas, couve flor cenoura, e por cima ponho salmão em papelote, fica 5 estrelas e é muito saudável...


      Ah quando faço fritos tb é lá! hihihi suja menos lol...tb faço guisados...cozo feijão e grão...
      Explica-me como se eu fosse muito burra, como é que fazes os fritos????

      (neste momento tenho a minha a fazer marmelada)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Explica-me como se eu fosse muito burra, como é que fazes os fritos????

        (neste momento tenho a minha a fazer marmelada)
        Sempre puseste o menu do frango? Viste o link que deixei ontem? Eu hoje também sou capaz de fazer mais uma rodada e acho que vou usar o menu manual a 160º 20 minutinhos com a valvula aberta.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Sempre puseste o menu do frango? Viste o link que deixei ontem? Eu hoje também sou capaz de fazer mais uma rodada e acho que vou usar o menu manual a 160º 20 minutinhos com a valvula aberta.
          Eu pus o do frango porque é essa temp e esse tempo. E valvula aberta.
          Daqui a pouco já te digo como ficou!

          Comentar


          • E já agora, bom dia!

            Pois, esse esmagador de alho do Oliver também está debaixo de olho. Mas lembro-me de há muitos anos a minha mãe ter um e aquilo acabou a servir para ralar queijo! LOL Precisamente porque desperdiçava um bocado o alho, por isso acho que vou continuar a comprar as caixinhas de alho picado congelado do PD que custam 0.98€ e duram mais de um mês

            dy, tu procura almofarizes, mulher! Só que secalhar vou acabar por comprar presencialmente, porque acredito que sendo uma coisa tão pesada os portes fiquem caríssimos.

            evian, já te disseram as cápsulas todas que há para a Dolce Gusto, mas dá um pulo ao site porque eles agora têm lá umas variedades novas todas gourmet e se calhar até enviam para aí
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Eu pus o do frango porque é essa temp e esse tempo. E valvula aberta.
              Daqui a pouco já te digo como ficou!
              Usaste açúcar branco? Hoje vou usar o amarelo para ficar com aquela marmelada castanha, escurinha, para ser diferente da que já fiz
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Usaste açúcar branco? Hoje vou usar o amarelo para ficar com aquela marmelada castanha, escurinha, para ser diferente da que já fiz
                Açúcar amarelo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  E já agora, bom dia!

                  Pois, esse esmagador de alho do Oliver também está debaixo de olho. Mas lembro-me de há muitos anos a minha mãe ter um e aquilo acabou a servir para ralar queijo! LOL Precisamente porque desperdiçava um bocado o alho, por isso acho que vou continuar a comprar as caixinhas de alho picado congelado do PD que custam 0.98€ e duram mais de um mês
                  )
                  Para ralar queijo uso um de plástico da Moulinex que também comprei no supermercado. Já o tenho aos anos. Tem uma manivela. É óptimo para ralar queijo, nozes, chocolate, bolacha...

                  Comentar


                  • falei agora com o Mike, todo contente com as novidades da escolinha nova!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      falei agora com o Mike, todo contente com as novidades da escolinha nova!!!
                      Boa!Eles adaptam-se rápido

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Boa!Eles adaptam-se rápido
                        Quem me dera que o meu fosse assim

                        Comentar


                        • Lótus, aqui tá ela!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Boa!Eles adaptam-se rápido
                            Podes crer!
                            O meu já fica que é uma maravilha, hoje de manhã até já me estava a mandar embora

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Lótus, aqui tá ela!!!
                              Linda! Logo vou fazer como tu, na FC e com açúcar amarelo. Que quantidades usaste? A cuba aguenta-se bem? E a tampa, não fica toda "nojenta"?

                              (E já agora sobre a tampa, no outro dia apanhei o Namorado a lavá-la debaixo de água e ia-me dando um treco! LOL Como é que lavas a tua?)
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Linda! Logo vou fazer como tu, na FC e com açúcar amarelo. Que quantidades usaste? A cuba aguenta-se bem? E a tampa, não fica toda "nojenta"?

                                (E já agora sobre a tampa, no outro dia apanhei o Namorado a lavá-la debaixo de água e ia-me dando um treco! LOL Como é que lavas a tua?)
                                Como tinha ai muitas maçãs resolvi misturar com os marmelos e no total foram 2kg (já sem caroços) e 1 kg de açúcar amarelo. Pus 1 dl de água e mesmo assim quando passei os marmelos não usei a água toda que ficou na cuba. E foi mesmo quantidade certinha pra cuba.
                                Nada ficou nojento.
                                Eu não costumo lavar a tampa, passo com um pano porque também não acho boa ideia meter aquilo por baixo de água....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X