Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    O QUÊ???????? Roubalheira pura!!!!
    Yep porque tem de ser trifasico e mai nao sei quê!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Pipoca, fico contente por estares bem!
      Lótus, conheço uma pessoa que conseguiu internar o pai através das urgências...penso que terás que ir falar com o delegado de saúde e mostrar que a tua mãe não se encontra bem. Mas já li que já está melhor, espero que continue.

      Quanto aos cabazes, acho que o das bebidas e da carne compensa. Os restantes não, porque uso marca branca.
      A minha bimby funciona todos os dias e várias vezes e tenho só vinte euros para pagar. O meu forno é a gás... 40 e tal euros é muito. É factura mensal?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Como assim compro um?? LOL os contadores da luz sao sempre da EDP! Tu tb deves para aluguel do teu LOL vem la na continha.
        é cm os telefones da PT...ha sempre o preço do aluguer!!!

        Ha um ano sensivelmente, apareceu aí uma empresa de eletricidade q viria dar concorrencia à EDP...epah, foi embnora mais rapido do q qd apareceu. NC mais ouvi falar!! O q estas empresas precisam, é de concorrência séria, para q baixem os preços...isto anda uma roubalheira
        ainda lembro qd disseram no inicio do ano(acho q 2010) q iam aumentar os preços da eletricidade pq as pessoas andavam a poupar mt!! WHHAAATI???so podem estar loucos!! E dps uma pessoa ouve falar dos zeros todos nos lucros q têm ao fim do ano, fica tola!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Pipoca, fico contente por estares bem!
          Lótus, conheço uma pessoa que conseguiu internar o pai através das urgências...penso que terás que ir falar com o delegado de saúde e mostrar que a tua mãe não se encontra bem. Mas já li que já está melhor, espero que continue.

          Quanto aos cabazes, acho que o das bebidas e da carne compensa. Os restantes não, porque uso marca branca.
          A minha bimby funciona todos os dias e várias vezes e tenho só vinte euros para pagar. O meu forno é a gás... 40 e tal euros é muito. É factura mensal?
          pois, ja ouvi dizer q a bimby ate nem gasta assim mta eletricidade. Isso é mais um ponto a favor! O meu forno tb n dv gastar pouco, ai nao!! Mas la está, é a gás tb, jha dv poupar um pc..
          tb vi a conta da luz deste mês e..quase 35euros..nem sei em quê ao certo,mas pronto!! ACho q vou ter de mudar de tarifa..th a simples e parece-me n ser a ideal..
          vcs acham q a bi-horaria compensa? Cm funciona? É q n percebo nd disso
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            pois, ja ouvi dizer q a bimby ate nem gasta assim mta eletricidade. Isso é mais um ponto a favor! O meu forno tb n dv gastar pouco, ai nao!! Mas la está, é a gás tb, jha dv poupar um pc..
            tb vi a conta da luz deste mês e..quase 35euros..nem sei em quê ao certo,mas pronto!! ACho q vou ter de mudar de tarifa..th a simples e parece-me n ser a ideal..
            vcs acham q a bi-horaria compensa? Cm funciona? É q n percebo nd disso
            A mim acho que não compensa. A minha máquina de lavar não é programável e como somos só dois faço duas máquinas (uma branca, outra suja) e depois as toalhas e lençois. Ou seja, uso muito mais a electricidade no horário normal...a bimby é sempre à hora de jantar! Vi também uma resportagem que explicava que 25% da electricidade que usamos é do frigorífico...por isso, acho mesmo que a mim não me compensa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              pois, ja ouvi dizer q a bimby ate nem gasta assim mta eletricidade. Isso é mais um ponto a favor! O meu forno tb n dv gastar pouco, ai nao!! Mas la está, é a gás tb, jha dv poupar um pc..
              tb vi a conta da luz deste mês e..quase 35euros..nem sei em quê ao certo,mas pronto!! ACho q vou ter de mudar de tarifa..th a simples e parece-me n ser a ideal..
              vcs acham q a bi-horaria compensa? Cm funciona? É q n percebo nd disso
              na minha outra casa tinha bi-horária. Não me fazia diferença porque como trabalhava por turnos e tinha quase sempre as manhãs livres punha a roupa e a louça a lavar de noite e estendia de manhã. O problema era o ferro. Tinha de ser a partir das x horas pois com a bi-horária se usares fora do periodo em que é mais barato, a tarifa é mais cara.
              Nesta casa não tenho porque não tenho tempo de manhã para andar a tratar da roupa... Mas acho que vou pensar bem no assunto porque agora vai aumantar o IVA e em janeiro vai aumentar a tarifa e o rombo vai ser a doer... Tenho de ponderar!

              (também como ninguém vai usar aquecedores este inverno vai tudo andar extra agasalhado posso sair da cama mais cedo e por-me a mexer pra aquecer enquanto estendo a roupa!! LOL)






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Sónia, realmente o esforço está a ser bastante maior para vocês, mas se a tua filhota está mais feliz, acho que isso deve compensar tudo
                p mim, queres tu dizer :/ pq ao pai estes "esforços" passam ao lado...oh sorte! (marreca)

                Comentar


                • Gostei de ver a Pipoca animada! Assim é que é. Para a frente é que é caminho! E foi impressão minha ou há mouro novo ba costa, hem?
                  Lótus, as melhoras da tua Mãe e muita força e paciência para vocês. Não deve ser fácil.
                  Às restantes meninas que andam em baixo um abracinho apertado.

                  Cabazes do PD nunca experimentei porque não me dá muito jeito lá ir.
                  Eletricidade tenho bi-horária e para mim dá jeito e compensa muito. Em minha casa é tudo eléctrico à excepção do esquentador.

                  Comentar


                  • tenho lá duas bananas a pedir misericordia e então já que vou ligar o forno para o cordon bleu vai sair queques:

                    Queques de banana

                    Ingredientes:

                    3 chávenas de farinha
                    5 colheres de sopa de fermento
                    1 colher de chá de sal
                    1 colher de sopa de manteiga
                    3 ovos
                    1 + ½ chávena de leite
                    1 banana esmagada
                    Peneirar a farinha, o fermento e o sal. Juntar o açúcar e derreter a manteiga. Bater levemente os ovos com o leite. Abrir um buraco no meio e deitar a manteiga, a mistura dos ovos e a banana. Misturar até humedecer a massa. Untar as formas até ¾ e levar ao forno a 200º por 15m.

                    vou acrescentar uma colher de sopa de canela!
                    Ultima edição por anareis; 20-09-2011, 12:50. Razão: erro






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Ritazza, a nossa factura é mensal mas não é conta certa. Pagamos o que vamos consumindo e, com excepção de um outro esquecimento, até costumamos mandar a contagem. Agosto foi um mês de forno ligado para os biscoitos e passei muita roupa que andava acumulada, por isso a factura não me espantou assim tanto.
                      Andamos a pensar aderir à bi-horária, mas o site da EDP não é muito claro sobre isso, tenho de ir à Loja do Cidadão...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Isto está super lento, ou é só comigo?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Isto está super lento, ou é só comigo?
                          nao é so contigo!!! E n é de hoje..ja ha uns dias q ta assim..eu pensava q era net do trabalho, ms ontem em casa, tb tava mt lento para carregar o PB..weird!!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • ms isso do bi-horario, quer dizer q usando coisas eletricas à noite fica mais barato q de dia, é isso??
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • comigo acontece o mesmo nem chega a carregar a página!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                ms isso do bi-horario, quer dizer q usando coisas eletricas à noite fica mais barato q de dia, é isso??
                                sim e se usares fora fica mais caro...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X