Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Evian, adoro a tua maneira de ver as coisas, de lidares com essas mudanças sempre com essa boa disposição, de outras coisas que já fui lendo ...e pronto, hoje deu-me para isto! ( e de andares sempre de malas aviadas para aqui e para ali, de não deixares de ter vida social, das saídas aos bares com o teu darling, dos convivios, é assim mesmo!!!!!! )
    Tas uma sentimentalona hoje nao tas??? Cá beijinho fofa! :*
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • oi, eu estou aqui mas não tenho escrito nada, desculpem... tenho andado com a neura e também tenho andado a adiantar trabalho pois faço ponte outra vez esta semana!

      Evian, vou comprar as revistas hoje na hora de almoço e vou ver onde o livro é mais barato, para também ficares com o melhor preço. Envio-te na 6ª pode ser? é que tem de ser com aqueles envelopes verdes almofadados (acho) e como na 6ª estou em casa trato disso de manhã ok?! Recebi o guito das outras tá descansadinha!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Nos cursos pos bolonha no final têm de fazer estagio e supostamente recebe-se um subsidio por isso. No meu caso e das minhas colegas da altura que era pre-bolonha acabavamos o curso profissionalizadas e com os estagio ja feito.
        Estao a ver a minha carinha de tacho quando ao fim de uma porrada de anos ainda fui a uma entrevista em que me dizem que nao me podiam aceitar pq eu ja tinha mais de 30 anos e ja nao podia ser aceite no estagio....
        Pahhh ate me subiu uma coisinha, e disse ao senhor que estagio eu ja tinha feito ha muito tempo, que ser descriminada pela idade era ilegal, que como nao podia ser descriminada pela idade a ser escolhida nao poderia ser para o tal estagio pois esse eu ja tinha feito ha muitos anos mas que ficasse descansado que quem nao queria o lugar era eu que nunca me sujeitaria a ganhar 400 euros a recibos verdes quando existe uma tabela que tem de ser cumprida por lei.
        So tinha pena de haver colegas que por necessidade se sujeitava a isto. Se nao houvesse pessoas a precisar eles nao se davam ao luxo de fazer entrevistas deste genero...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          olha, neste país de tristes já nada me admira...
          Mulher, eu já não vejo notícias para não me juntar à corrente dos deprimidos, mas vir ao fórum e ver-te sempreeee tão desanimada e desiludida com tudo, fico com as cargas todas negativas LOL

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            oi, eu estou aqui mas não tenho escrito nada, desculpem... tenho andado com a neura e também tenho andado a adiantar trabalho pois faço ponte outra vez esta semana!

            Evian, vou comprar as revistas hoje na hora de almoço e vou ver onde o livro é mais barato, para também ficares com o melhor preço. Envio-te na 6ª pode ser? é que tem de ser com aqueles envelopes verdes almofadados (acho) e como na 6ª estou em casa trato disso de manhã ok?! Recebi o guito das outras tá descansadinha!
            Tu andas é a precisar de levar um tautau ta bem?Que a gente gosta da tua converseta animada!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Tas uma sentimentalona hoje nao tas??? Cá beijinho fofa! :*
              Às vezes dá-me para isto Beijinho lol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Tu andas é a precisar de levar um tautau ta bem?Que a gente gosta da tua converseta animada!
                olha isto por aqui anda tipo montanha russa, uns dias em cima outros em baixo, falo do humor! LOL prometo melhorar....






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  olha isto por aqui anda tipo montanha russa, uns dias em cima outros em baixo, falo do humor! LOL prometo melhorar....
                  Quando tiveres em baixo tu vem para aqui que a gente chuta isso para cima
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Quando tiveres em baixo tu vem para aqui que a gente chuta isso para cima
                    ainda por cima ponho-me a ouvir a Adele! LOL vou já mudar pa nova era pra ver se sacudo a má disposição!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      oi, eu estou aqui mas não tenho escrito nada, desculpem... Tenho andado com a neura e também tenho andado a adiantar trabalho pois faço ponte outra vez esta semana! ...............
                      beijinhoooooooo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        beijinhoooooooo
                        beijão pa ti também!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Mulher, eu já não vejo notícias para não me juntar à corrente dos deprimidos, mas vir ao fórum e ver-te sempreeee tão desanimada e desiludida com tudo, fico com as cargas todas negativas LOL
                          Ohhhh, peço desculpa!
                          eu não percebo nada disso de energias e não sabia q dava p isso; desculpa qq coisinha, mesmo!

                          sabes q (só uma explicação) eu vivo e trabalho no famoso v*ale do a*ve q já vive esta crise há mts anos, infelizmente

                          e dps isso acaba por ser desculpa p mts outras coisas como não aumentar salários, explorar, fazer vida negra aos trabalhadores, etc
                          e nós ainda não estamos no fundo do poço, acho q p o ano, fecha tudo por aqui

                          mas vou tentar estar mais atenta e não fazer este tipo de comentários, se isso te incomoda :/

                          Comentar


                          • Hoje ao jantar sai salmao grelhado acompanhado de esparregado de espinafres
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Ohhhh, peço desculpa!
                              eu não percebo nada disso de energias e não sabia q dava p isso; desculpa qq coisinha, mesmo!
                              sabes q (só uma explicação) eu vivo e trabalho no famoso v*ale do a*ve q já vive esta crise há mts anos, infelizmente
                              e dps isso acaba por ser desculpa p mts outras coisas como não aumentar salários, explorar, fazer vida negra aos trabalhadores, etc
                              e nós ainda não estamos no fundo do poço, acho q p o ano, fecha tudo por aqui
                              mas vou tentar estar mais atenta e não fazer este tipo de comentários, se isso te incomoda :/
                              Sónia, viste o meu LOL, não viste?!

                              Então, eu percebo que andes desanimada, mas pensa uma coisa, tens trabalho, o teu marido tem trabalho, tens a tua casa, vão conseguido manter as vossas coisinhas, têm saúde!!!de nada te adianta, e porque vives numa zona muito afectada, andar a sofrer com 2 ou 3 anos de antecipação, se um dia (bate na madeira!!!) o desemprego te bater à porta já vais ter de pensar nisso na altura e ver outras oportunidades, mas agora só estás a sofrer porque pensas nisso tudo.
                              Bjssssss

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                mgt, mais escuto não sei se fica (brincadeirinha ), mas mais light fica de certeza porque não faz tanto mal como o chocolate em pó
                                Eu detesto dar erros mas estava a escrever no tab e só depois de publicar é que vi o erro...e descobrir onde corrigir?????? Hoje de manha achei que ja n valia a pena!

                                Concordo contigo, mais saudavel e bom de sabor. E se for uma parte de um e outra de outro nem se deve notar a nivel de sabor.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X