Inserido Inicialmente por dytocas
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemGostava tanto de ter um almofariz em condições. Ainda não comprei nenhum porque não gosto dos de madeira e queria um de pedra (pedra mesmo, não mármore) como usam no Masterchef e também o Jamie Oliver
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemGostava tanto de ter um almofariz em condições. Ainda não comprei nenhum porque não gosto dos de madeira e queria um de pedra (pedra mesmo, não mármore) como usam no Masterchef e também o Jamie Oliver
Comentar
-
Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver MensagemAgora que falas no Jamie gosto muito de ver aquele programa dele das refeições em 30 minutos...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemTambém eu! Tenho andado a gravar todos
Comentar
-
Comentar
-
-
Já deu
Pois, não é destes que eu quero, acho-os muito polidinhos. Queria um daqueles com aspecto mais rústico, tipo isto:
Comentar
-
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemeste tb é mt polido?
Comentar
-
-
Eu tb tenho fetiche com almofarizes...por isso nao tenho nenhum tb!!!
Ainda nao encontrei o ideal!
Bom dia giraças, por aqui é outono ( leia-se inverno de portugal...)
Hoje estou a pensar fazer um nega maluca para o lanche! Sem cobertura...talvez so polvilhado com açucar em pó e uns fios de topping de chocolate, acham que fica bom??Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar