Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas, parece que convenci o namorido a assistir a uma demonstração da bimby n é significado q iremos comprar mas, ja é um começo. Pode ser q vendo como a bichinha funciona,ele se entusiasme ate mais q eu
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      meninas, parece que convenci o namorido a assistir a uma demonstração da bimby n é significado q iremos comprar mas, ja é um começo. Pode ser q vendo como a bichinha funciona,ele se entusiasme ate mais q eu
      Boa!

      Quanto mais não seja, ele vai acabar por ser vencido pelo cansaço Ou seja, a demonstração é feita gratuitamente e sem compromisso, mas a agente não vai voltar a largar a vossa perna até que a comprem.
      Há uns tempos, quando comecei a vender as vagens de baunilha, registei-me no Fórum Bimby (o não oficial mas talvez o mais conhecido) e no post de apresentação referi que adorava ter uma. Não me recordo bem do número, mas recebi uma chuva de PM's de agentes a "prontificarem-se" para me fazerem uma demonstração.

      De qualquer maneira, espero que comprem!

      EDIT: Atenção que este não é um comentário depreciativo à Bimby, mas todos os sitemas de venda directa acabam por funcionar assim, na base da insistência.
      Ultima edição por Lótus; 10-09-2011, 00:12.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Eu ja estou a caminhar para velha mas ainda assim quando digo que tenho um filho com 14 anos, as pessoas ficam a olhar para mim e com cara de quem está a pensar...Olha esta deve ter sido mae adolescente...
        Mas pronto a verdade nua e crua é que este ano vou ter uma bruta deprê à pala do raça do aniversário!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • tb fui cuscar a página do Oliver, ma sele não tem lá aquele robot q usa para picar e fazer as saladas... alguma de vcs tecnologicamente mais avançadas em "cookware" que eu me pode dizer se têm algo semelhante, se vale a pena..

          evian qual deprê, qual quê!! "Tás toda boa!!" lol

          Pipoca: se leres isto, penso em ti mtas vezes, não querendo invadir o teu espaço, beijinhos deste cantinho e dá noticias qd puderes!

          Comentar


          • Para o almoço sai risotto de alheira do Manjar das deusas!

            Pocafinha brigadinha pelo elogio...mas ver os numeros a avançar dá-me um nervoso....E este ano entao, uiii!
            A pipoca está bem, as coisas nao sao faceis mas ela é uma gaja de força!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Para o almoço sai risotto de alheira do Manjar das deusas!

              Pocafinha brigadinha pelo elogio...mas ver os numeros a avançar dá-me um nervoso....E este ano entao, uiii!
              A pipoca está bem, as coisas nao sao faceis mas ela é uma gaja de força!
              ainda bem! este ano, até agora, resultou em divorcio ou separação para 5 amigas/colegas próximas...Bolas, dá q pensar.

              Evian: santa paciência, não se consegue acumular experiencias e sabedorias da vida, sem q os anos passem. Por outro lado, pensa no que já contribuiste de muito valor para os q te são proximos, a Natureza e o Mundo. e não era pa dizer obrigadinho pelo elogio, pois pela foto de perfil do FB vê-se bem como és bonita, charmosa e interessante!

              LISA queria fazer aquele gelado de banana q já fizeste uma vez, do canal panda. è bom? qto tempo de congelador é q precisa?
              Ultima edição por pocafinha; 10-09-2011, 09:27.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                ainda bem! este ano, até agora, resultou em divorcio ou separação para 5 amigas/colegas próximas...Bolas, dá q pensar.

                Evian: santa paciência, não se consegue acumular experiencias e sabedorias da vida, sem q os anos passem. Por outro lado, pensa no que já contribuiste de muito valor para os q te são proximos, a Natureza e o Mundo. e não era pa dizer obrigadinho pelo elogio, pois pela foto de perfil do FB vê-se bem como és bonita, charmosa e interessante!

                LISA queria fazer aquele gelado de banana q já fizeste uma vez, do canal panda. è bom? qto tempo de congelador é q precisa?
                E pronto, agora vou ali babar 3 horas e já volto
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  LOOOOL Essa do Almada, não no fórum já me fez rir! LOL
                  O almofariz deve ser caríssimo. Antes tenho outras coisas para comprar

                  EDIT: Além de que enviar aquilo por correio deve ficar hiper, super, para lá de caro!
                  Posso sempre ir lá eu comprar e depois ir passear até Aveiro e fazer a entrega... Cof, cof... -.-

                  Comentar


                  • Bom dia

                    Evian concordo com a pocafinha,tás aí toda boa pas curvas mulher!! A tua foto de perfil do FB é bem gira!!

                    Dytocas tbm já estive para assistir a uma demonstração da Bimby com o namorido em casa de familiares mas depois não conseguimos conciliar os horários e ñ foi possivel.

                    Com tanto que me lembram a alheira ainda vou ter que fazer para mim que eu adoro,já o namorido dispensa...






                    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                    Comentar


                    • Pocafinha eu fiz o gelado à tarde e depois do jantar já estava pronto a comer. É bastante cremoso e cá em casa tem sido um sucesso... há sempre algum no congelador.

                      Evian tu não fiques depré que não vale a pena. És uma grande mulher e isso só com o tempo se aperfeiçoa





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        tb fui cuscar a página do Oliver, ma sele não tem lá aquele robot q usa para picar e fazer as saladas... alguma de vcs tecnologicamente mais avançadas em "cookware" que eu me pode dizer se têm algo semelhante, se vale a pena..
                        Pocafinha, eu tenho um robot da Kenwood que vale bem o preço. Deve andar pelos 150€, talvez. Pica, rala, amassa. Corta legumes em rodelas ou juliana. Tem espremedor de citrinos e centrifugadora de sumos. Moinho de café e picador de carne. Acessório para bater claras e natas. E liquidificador.

                        É um destes:



                        O meu já tem uns anos, agora há modelos mais recentes com balança incorporada.
                        Se quiseres, combinamos um dia e mostro-te o meu. Por incrível que pareça, a maioria dos acessórios guarda-se dentro do recipiente branco que aparece do lado esquerdo.

                        Comentar


                        • Eu tenho o shaker do Jamie que a Dy postou mais atrás. Aquele que tem uma bola lá dentro.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Pocafinha, eu tenho um robot da Kenwood que vale bem o preço. Deve andar pelos 150€, talvez. Pica, rala, amassa. Corta legumes em rodelas ou juliana. Tem espremedor de citrinos e centrifugadora de sumos. Moinho de café e picador de carne. Acessório para bater claras e natas. E liquidificador.

                            É um destes:



                            O meu já tem uns anos, agora há modelos mais recentes com balança incorporada.
                            Se quiseres, combinamos um dia e mostro-te o meu. Por incrível que pareça, a maioria dos acessórios guarda-se dentro do recipiente branco que aparece do lado esquerdo.
                            parece mto fixe! eu só tenho uma 1,2,3 mas já tá a ficar velhota e não dá para nada, só pa picar mesmo.ESta marca já se vende um pouco por todo o lado né? E usas este robot mesmo tendo a bimba?

                            PS: o q o jamie tem é mais simples, parece mais tipo isto: http://www.worten.pt/ProductDetail.a...908134&oid=&c=

                            EDITEI: é este! vende-se na amazon http://www.amazon.co.uk/Jamie-Oliver.../dp/B002EEP0BE
                            Ultima edição por pocafinha; 10-09-2011, 11:04.

                            Comentar


                            • "Em forma na cozinha" quem vê? Também na sic mulher...






                              As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                                "Em forma na cozinha" quem vê? Também na sic mulher...
                                eu sou mto fã!
                                vê aqui: http://www.mylifetime.com/shows/cook...f-thin/recipes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X