Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    cruzes! isso é peso p q altura?
    Err... eu peso 49/50kg...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      mio - as maquinetas treme-treme, tb as há mais pequenas e mais baratas; a minha sogra comprou uma há dias...agora se resulta :/
      A minha colega comprou uma das verticais, a vantagem é qeu trabalha também os braços e tronco. Quanto ao preço, varia muito consoante o sítio onde se compra. Ela comprou numa loja que vende equipamento para fisioterapia e recuperação e custou cerca de metade das que se vendem nas Sport Zones e afins. Claro que o preço também varia em função do modelo, porque nesta loja também há modelos a custar 5mil€, mas por 200€/300€ já se compra um modelo bom para uso doméstico.

      Comentar


      • essas placas vibratórias dá na tv! Aquelas publicidades de venda da ideia casa e afins! Isso faz-me lembrar o meu rico avô que nos seus 81 anos encomendou pela tv (de madrugada) umas shape ups. Ele é uma pessoa muito influenciável e viu aquilo e achou que iria melhorar das dores das pernas! Conclusão, quando chegaram eram cor de rosa! A minha avó proibiu-o de andar com aquilo, ele também não gostou muito! é pena serem o 39 senão ficava com elas!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          cruzes! isso é peso p q altura?

          olha, essas maquinetas agora estão mais baratas; qd eu comprei há uns anitos, estavam a aparecer nos hipermercados e comprei acho q a 200€ e tal e já achei uma promoção mt boa

          mas quem sabe ainda arranjes melhor

          mio - as maquinetas treme-treme, tb as há mais pequenas e mais baratas; a minha sogra comprou uma há dias...agora se resulta :/
          Era peso para 1,67...pronto era elegante e nao tinha nadinha fora do sitio e sempre tive estrutura ossea estreita. Agora isto está uma desgraça...tenho mais 9 kilos em cima que na minha estrutura parecem 20 e aumentei entre 2 a 3 numeros de roupa...bonito né!?
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Err... eu peso 49/50kg...
            Sua, sua ....LOL
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Sua, sua ....LOL
              mas também nem tanto ao mar nem tanto à terra... a Mio para a altura dela tem pouco peso!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Sua, sua ....LOL
                cá p mim, ela faz mta comida boa, mas não a come :x dá aos outros!

                Comentar


                • É pois...a mim dizem-me ah mas agora é que está bem!!! Agora que estou uma pequena lontra é que estou bem!!! Lindo!
                  Quando tinha tudo no sitio e nem um pingo de celulite estava magrinha e tinha de engordar LOL
                  O que vale é que a malta so me vê a celulite no verao!! E quem diz que estou muito bem nem a vêm no verao nem nunca LOL
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • So para verem bem o meu desepero os 9 kilos fizeram-me passar de um 34 para um 38/40...nao é normal pois nao?
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      mas também nem tanto ao mar nem tanto à terra... a Mio para a altura dela tem pouco peso!
                      Não sou assim tão alta. Tenho 1,64cm e uma estrutura óssea pequena. Acho que estou bem, não me acho demasiado magra. Há meia dúzia de anos pesava 47kg.
                      Ainda há pouco li no off alguém que dizia que o peso ideal para 1,63cm era 57kg. Pois bem, se eu pesasse 57kg era gorda, acho que ficava cheia de pneus na barriga, lol.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        É pois...a mim dizem-me ah mas agora é que está bem!!! Agora que estou uma pequena lontra é que estou bem!!! Lindo!
                        Quando tinha tudo no sitio e nem um pingo de celulite estava magrinha e tinha de engordar LOL
                        O que vale é que a malta so me vê a celulite no verao!! E quem diz que estou muito bem nem a vêm no verao nem nunca LOL
                        lol!
                        Mas olha ainda no outro dia andavam no fb a postar fotos do meu tempo da faculdade e do secundário e eu olhei para as fotos e achei que agora aos 29 anos é que estou bem! Em muitos niveis! LOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Não sou assim tão alta. Tenho 1,64cm e uma estrutura óssea pequena. Acho que estou bem, não me acho demasiado magra. Há meia dúzia de anos pesava 47kg.
                          Ainda há pouco li no off alguém que dizia que o peso ideal para 1,63cm era 57kg. Pois bem, se eu pesasse 57kg era gorda, acho que ficava cheia de pneus na barriga, lol.
                          Ora bem e tal e qual!! Sou mais alta que tu...1,67 e com os meus odiosos 59 kilos estou uma piquena lontrinha!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Não sou assim tão alta. Tenho 1,64cm e uma estrutura óssea pequena. Acho que estou bem, não me acho demasiado magra. Há meia dúzia de anos pesava 47kg.
                            Ainda há pouco li no off alguém que dizia que o peso ideal para 1,63cm era 57kg. Pois bem, se eu pesasse 57kg era gorda, acho que ficava cheia de pneus na barriga, lol.
                            o importante é sentires bem... Por acaso achava que tinhas perto de 1.70m por isso é que achei que podias estar com menos peso






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Era peso para 1,67...pronto era elegante e nao tinha nadinha fora do sitio e sempre tive estrutura ossea estreita. Agora isto está uma desgraça...tenho mais 9 kilos em cima que na minha estrutura parecem 20 e aumentei entre 2 a 3 numeros de roupa...bonito né!?
                              deixa-te de comer as alheiras e aproveita a bimby para algo mais saudável e faz cardio voltas ao sítio num ápice, se tiveres disciplina claro!! Eu tb n sou mt disciplinada em termos de dietas e afins, desisto sp lol..mas desta vez, tou mm detrminada e qd meto algo na cabeça, n sossego enqt n consigo!! E digo-vos, qd chegar »à minha elegância, ponho aqui uma foto minha

                              Bem, a eliptica pd custar mt e pouco, depende de onde se compra e do modelo coisas afins, mas é uma boa aquisição. Qt às maquinas vibratorias, th tentado fazer 2 x por semana 10 min ali numa farmácia a 1euro..a minha mae tem uma em casa ms ela n A usa, é so para os pacientes dela..ms ja estou a pensar pedir-lhe emprestada durante uns meses, ia dar-me um jeitçao do caraças. Aquilo serve mais para tonificação do q para perda de peso/gordura ..apesar de q em 10 min perde-se cerca de 200kcal ms o om resultado mm é tonificação
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • bem meninas..th noticias boas e más..qual delas a primeira?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X