Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    Lisa: fiz o gelado de banana mas parece-me q lhe falta qq coisa...nao acrescentas açucar, ou uma colher de leite condensado ou assim?
    Fiz tal e qual q receita.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Acabo de vir da reunião da escola do Rafa e estou danada!!!
      A professora recusou-se a receber e a preencher um questionário do médico para conseguirmos avaliar o problema dele. Isto é os médicos acham que ele tem um pouco de hiperatividade sem défice de atenção e precisam de dados concretos para começarmos a psicoterapia motora que supostamente vai abrandar o ritmo dele e ajudá-lo a controlar alguns comportamentos. Infelizmente a professora no 1º ano "rotulou-o" de mal educado e mal comportado e isso mantém-se recusando a admitir que pode haver algo por detrás deste comportamento. Amanhã tenho que marcar reunião com a coordenadora para resolver a questão, não vou deixar isto ficar assim.





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Acabo de vir da reunião da escola do Rafa e estou danada!!!
        A professora recusou-se a receber e a preencher um questionário do médico para conseguirmos avaliar o problema dele. Isto é os médicos acham que ele tem um pouco de hiperatividade sem défice de atenção e precisam de dados concretos para começarmos a psicoterapia motora que supostamente vai abrandar o ritmo dele e ajudá-lo a controlar alguns comportamentos. Infelizmente a professora no 1º ano "rotulou-o" de mal educado e mal comportado e isso mantém-se recusando a admitir que pode haver algo por detrás deste comportamento. Amanhã tenho que marcar reunião com a coordenadora para resolver a questão, não vou deixar isto ficar assim.
        Mas a mulher ta parva ou quê??? Entao mas que pretexto usa a parva para nao preencher um questionario para o médico??
        Ele ha com cada gente mais idiota!!! Tu nao admitas esse tipo de rótulo!! Diz-lhe mesmo como quem nao quer a coisa que é através de alunos que se mostram desafios que se vê o trabalho de um bom professor. Assim como assim chamas-lhe imcompetente de forma educadinha!! Até me da a volta ao estomago pah!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Mas a mulher ta parva ou quê??? Entao mas que pretexto usa a parva para nao preencher um questionario para o médico??
          Ele ha com cada gente mais idiota!!! Tu nao admitas esse tipo de rótulo!! Diz-lhe mesmo como quem nao quer a coisa que é através de alunos que se mostram desafios que se vê o trabalho de um bom professor. Assim como assim chamas-lhe imcompetente de forma educadinha!! Até me da a volta ao estomago pah!
          Não vou deixar passar e até já fui reler o estatuto da carreira docente para me apoiar no que vou dizer à coordenadora.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Não vou deixar passar e até já fui reler o estatuto da carreira docente para me apoiar no que vou dizer à coordenadora.
            Tu dá-lhe!! Isso nao se faz!! Nao a poupes, ora bolas!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Tu dá-lhe!! Isso nao se faz!! Nao a poupes, ora bolas!!
              Ela não sabe com quem se meteu.





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Ela não sabe com quem se meteu.
                Dá-me uma revolta estas coisas....
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Lisa, tu enfrenta essa idiota que a gaja não deve regular muito bem da cabeça! Mas quem é ela para dizer se a criança é mal educada?! Mal educados devem ser os filhos dela com a mãe que têm, ora!
                  Tu achega-lhe e faz-lhe frente e exige o relatório para que o teu menino possa contornar essa situação. Boa sorte
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Oh Lisa é que até fiquei parva.......
                    Então mas desde quando é que os professores decidem não preencher um relatório para um médico???????

                    Mas a mulher é parva ou faz-se???????
                    Eu sei que não vais deixar as coisas ficarem assim.....depois diz o que se passou...
                    olha que esta agora...

                    Bjs e força.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Acabo de vir da reunião da escola do Rafa e estou danada!!!
                      A professora recusou-se a receber e a preencher um questionário do médico para conseguirmos avaliar o problema dele. Isto é os médicos acham que ele tem um pouco de hiperatividade sem défice de atenção e precisam de dados concretos para começarmos a psicoterapia motora que supostamente vai abrandar o ritmo dele e ajudá-lo a controlar alguns comportamentos. Infelizmente a professora no 1º ano "rotulou-o" de mal educado e mal comportado e isso mantém-se recusando a admitir que pode haver algo por detrás deste comportamento. Amanhã tenho que marcar reunião com a coordenadora para resolver a questão, não vou deixar isto ficar assim.
                      tu luta mulher!!! Força com isso e mantem-nos informadas!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • meninas, voces n me disseram o q fazer em relaçao ao meu problema com a newcook
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          meninas, voces n me disseram o q fazer em relaçao ao meu problema com a newcook
                          Deixa-a secar mais uns 2 dias e depois ela ressuscita
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            meninas, voces n me disseram o q fazer em relaçao ao meu problema com a newcook
                            Hummm, pois dy, eu li, mas nem sei o que te dizer... :S
                            Experimenta deixá-la secar muito bem, se possível ao sol, e daqui a uns dias liga-a novamente.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Deixa-a secar mais uns 2 dias e depois ela ressuscita
                              Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Hummm, pois dy, eu li, mas nem sei o que te dizer... :S
                              Experimenta deixá-la secar muito bem, se possível ao sol, e daqui a uns dias liga-a novamente.
                              pois, espero q tenham razão!! Eu deixei-a a secar. N consigo por ao sol pq n th varanda e fiquei de passar o secador mas n me lembrei hj
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Boa noite meninas

                                Alguma de vocês é a Leticia?

                                Hoje tive reunião no novo Jardim de Infância para onde vai o Di
                                Fui com o namorido e levamos o piratinha. Gostei muito do espaço,da educadora e da auxiliar dele e é tudo tão diferente de onde ele andava,e o dele era privado e caro,agora vai para um publico e com melhores condições,só espero que se adapte bem para deixar a mãe e o pai ainda mais felizes
                                Quinta vai só meio dia e Sexta já começa no horario a serio.

                                Aiii nervoso miudinho...

                                Bjs*






                                As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X