Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    finalmente alguém que me entende!! Eu também não gosto, acho que sai frio, com muito creme... não acho nada de especial e acho uma desvantegem uma pessoa ter de se deslocar ao shopping (já sei que se pode encomendar pela net) para comprar café... Logo no norteshopping onde já vi filas de 100 pessoas ou mais! deus me livre
    bom dia! eu gosto do café com espuma, por isso pa mim é o arpeggio (roxo) mas há quem goste com menos espuma e beba, por ex: o capriccio q tem menos ou o dourado q não me lmbro agora do nome Para a quentura, depende mto da máquina, pois tenho 2 modelos diferentes e numa delas o café sai mais quente q na outra!

    Qto aos outros gadjets tou como a telminha, só tenho a mfp e nada percebo dos outros...

    Comentar


    • esqueci-me de vos dizer uma coisa de comidinha! há uns tempos fiz borrego no forno e sobrou bastante, cortei ás fatias e conhgelei com o molho de assadura. Ontem como estava cheia de pressa, fiz com isso ervilhas com massinhas e ovos escalfados e ficou uma delicia!

      Comentar


      • Eu amo a minha bimbinha!!
        E como gosto tanto dela ela porta-se bem Ja a tenho ha uns 5 anos e troquei apenas a borracha da tampa ha uns 3 meses, o copinho medida partiu-se tb ha uns 3 meses e comprei uma espatula ha uns 2 anos. E só.
        E tudo coisas que pelo tempo que tinham eu achei que era mais que tempo para substitur. O copinho custa uns 8 euros e a borracha idem e a espatula igual...por isso em 5 anos nao me posso queixar nadinha.
        Ahhh e ja a tinha ha 1 ano e meio quado a vorwerk por precauçao recolheu todas as bimbas pq um lote tinha sido mal transportado e deram-me uma nova com garantia a começar daquela data!!

        Tenho a MFP mas pouco uso confesso.
        Tenho a nesperesso que adoro mas agora numa compra de material para a empresa vem de oferta uma dolce gusto e eu estou toda contente pois o povo aqui na belgica é muito adepto de cappuccinos e chococcinos e o camandro e entao vai dar muito jeito
        Embora para o cafe va continuar a ser fiel ao nespresso...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • E a minha nespresso ja tem uns 6 ou 7 anos tb e tem um andamento de muitos cafes por dia!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            E a minha nespresso ja tem uns 6 ou 7 anos tb e tem um andamento de muitos cafes por dia!!
            ninguém diria... essa tua energia tinhade vir de algum lado!! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Dy cá está uma receita de panados com cornflakes! Podes pôr no forno em vez de fritar!







              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Fiz eu!
                Alias, nunca uma tortilha me saiu tão bem como as da fc!!!
                Não segui uma receita, usei o que tinha em casa (queijo, paio, etc)
                pois é verdade! Tb tens a FC...e conseguiste"desenformar" bem a tortilla?? E cm fizeste? Tal cm no video ou cm se fosse na frigideira?
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Dy cá está uma receita de panados com cornflakes! Podes pôr no forno em vez de fritar!

                  http://paracozinhar.blogspot.com/201...rn-flakes.html
                  olha, acho q nc mais vim aqui falar dos meus panados na semana passada,pois nao? Cheguei a faze-los.. temeprei c um tempero para frangos(q n gostei lol) enqt estive no work(tinha ca um taparuezinho) e em casa passei pelo iogurte e dps pelos cornflakes triturados pela varinha. E foi ao forno..ficou bem bom ms poderia ter ficado melhor se n tivesse sido o tempero! Hei-de fazer mais vezes
                  Ultima edição por dytocas; 08-09-2011, 14:58.
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • qual é q voces têm?
                    esta


                    ou esta?


                    eu so conhecia esta última, nem sabia da primeira.Dv ser mais antiga n é? Confesso q é mais bonita, lol
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      olha, acho q nc mais vim aqui falar dos meus panados na semana passada,pois nao? Cheguei a faze-los.. temeprei c um temepro para frangos(q n gostei lol) enqt estive no work(tinha ca um taparuezinho) e em casa passei pelo iogurte e dps pelos cornflakes triturados pela varinha. E foi ao forno..ficou bem bom ms poderia ter ficado melhor se n tivesse sido o tempero! Hei-de fazer mais vezes
                      daquelas misturas de especiarias?






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        qual é q voces têm?
                        esta


                        ou esta?


                        eu so conhecia esta última, nem sabia da primeira.Dv ser mais antiga n é? Confesso q é mais bonita, lol
                        A 1ª acho que ~´e o modelo anterior, o TM21

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          daquelas misturas de especiarias?
                          não. Era um tempero q dizia limão c mais alguns ingredientes, para frango. Comprei no eci..ms n gostei do cheiro e, n sei se foi por ter estado mt tempo a marinar, lool...tb n gostei mt mt do sabor!
                          Ultima edição por dytocas; 08-09-2011, 15:05.
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            pois é verdade! Tb tens a FC...e conseguiste"desenformar" bem a tortilla?? E cm fizeste? Tal cm no video ou cm se fosse na frigideira?
                            Confesso-te que não vi o video...vi a receita no livro deles e da 1ª vez ainda dei mais voltas, mas depois...cortava cebola, batatas, punha queijo, paio ou fiambre ou o que houvesse e depois os ovos por cima (umas ervas que eu sou viciada nas minhas aromáticas) e toca a por a menina a funcionar. Depois viro para um prato e volto a por mais uns minutos para tostar do outro lado. Fica impecavel!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              não. Era um temepro q dizia limão c mais alguns ingredientes, para frango. Comprei no eci..ms n gostei do cheiro e, n sei se foi por ter estado mt tempo a marinar, lool...tb n gostei mt mt do sabor!
                              há um daqueles do directo ao forno, o de limão, que detesto! Usei uma vez e o sabor ficou super intenso, chegava a amargar! Agora às vezes compro o de ervas aromáticas para temperar, mas coloco por cima um pouco, não ponho no saco... e uso para assados e grelhados...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Confesso-te que não vi o video...vi a receita no livro deles e da 1ª vez ainda dei mais voltas, mas depois...cortava cebola, batatas, punha queijo, paio ou fiambre ou o que houvesse e depois os ovos por cima (umas ervas que eu sou viciada nas minhas aromáticas) e toca a por a menina a funcionar. Depois viro para um prato e volto a por mais uns minutos para tostar do outro lado. Fica impecavel!!!
                                mas n pre fritas as batatas? Eu qd faço na frigideira, uso batata pre cozida, n frito para n ficar ainda menos saudável ,lol
                                as tuas "cozinham" ja so na panela ne? Para a semana, vou ver se me atino melhor c ela. Hj o namorado n janta em casa então o jantar é mt mt light so pra mim. Amanha tb..fds, n tou ca! Quem sabe pra semana
                                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                há um daqueles do directo ao forno, o de limão, que detesto! Usei uma vez e o sabor ficou super intenso, chegava a amargar! Agora às vezes compro o de ervas aromáticas para temperar, mas coloco por cima um pouco, não ponho no saco... e uso para assados e grelhados...
                                tb costumo usar para por cima de carne ou peixe q vão a grelhar, sem ser no saco, pq normalmente sobra e o saco so se usa uma vez e para n desperdiçai, uso assim!

                                comprei ha bocado no PD uma revista quq é a "saúde à mesa"..ate tem receitas fixes aqui e vem tb c a informação nutricional, bem porreiro!!Vou ver se pra semana conjugo estas receitas saudáveis com a minha diz-que-é-uma-espécie-de-fussioncook-ms-na-verdade-é-a-Olla GM
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X