Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Ainda adora troquei umas msgs com uma mamã de novembro de 2007 no FB que tem uma e diz que sim, que tonifica mesmo. Ando tentada em investir numa, e já percebi que não precisa de ter coluna vertical, o que é bom porque ocupa menos espaço.
    vi isso à venda no jumbo ainda esta semana mas não vi o preço... Isso fica por quanto?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      vi isso à venda no jumbo ainda esta semana mas não vi o preço... Isso fica por quanto?
      plataformas vibratórias no Jumbo?! Nunca vi.
      Eu, se comprar, será aqui: http://www.quirumed.com/pt/Catalogo/...%20Vibratórias


      O preço varia muito consoante a finalidade da plataforma. As de uso doméstico andam pelos 200€.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        plataformas vibratórias no Jumbo?! Nunca vi.
        Eu, se comprar, será aqui: http://www.quirumed.com/pt/Catalogo/...%20Vibratórias


        O preço varia muito consoante a finalidade da plataforma. As de uso doméstico andam pelos 200€.
        é verdade na secção das coisas de desporto! Reparei porque estavam lá 2 chavalas naquilo e a mãe delas aos berros para elas sairem de lá e irem ter com ela à caixa! LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          é verdade na secção das coisas de desporto! Reparei porque estavam lá 2 chavalas naquilo e a mãe delas aos berros para elas sairem de lá e irem ter com ela à caixa! LOL
          e dá para experimentar? tenho que ir ver no Jumbo ao pé de casa, lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            e dá para experimentar? tenho que ir ver no Jumbo ao pé de casa, lol
            penso q no cotinente tb ms n th 100%certeza. No el corte ingles´vende de certeza de varias marcas e preços
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              plataformas vibratórias no Jumbo?! Nunca vi.
              Eu, se comprar, será aqui: http://www.quirumed.com/pt/Catalogo/...%20Vibratórias


              O preço varia muito consoante a finalidade da plataforma. As de uso doméstico andam pelos 200€.
              mio, tás-me a pôr a inbeja ao de cima!! tb quero!!! qual dos modelos dessa página estás a pensar comprar?
              eu gostava de ter uma passadeira mas depois aquilo faz mto barulho qd a gente corre...já pa nao falar do espaço q ocupa!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                e dá para experimentar? tenho que ir ver no Jumbo ao pé de casa, lol
                sim dá! No jumbo do marshopping tinha 2 modelos, um mais do género do que anuncia nas televendas e outra de outro género!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • mio
                  confirmo q tem no jumbo...ainda anteontem vi

                  e a q eu vi até era jeitosinha, assim p o pequeno; era coisa p ocupar o mm q a minha elíptica ou nem tt

                  agora como puseram aqui 200€, eu fiquei na dúvida se a q vi era 199€ ou 299€, mas por acaso pensei logo em ti

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    mio, tás-me a pôr a inbeja ao de cima!! tb quero!!! qual dos modelos dessa página estás a pensar comprar?
                    eu gostava de ter uma passadeira mas depois aquilo faz mto barulho qd a gente corre...já pa nao falar do espaço q ocupa!
                    Estou a pensar comprar uma das que é só a base, não tem coluna. Apenas por causa do espaço. Mas quero passar na loja para ver se dá para experimentar, e falar com o vendedor e ver qual o modelo que me aconselha. As mais baratas com coluna que vi nesse site custam 95€. As que eu estou a pensar comprar há 2 modelos, uma a 199€ e outra a 219€ e não percebi qual a diferença entre elas.

                    Se der, ofereço uma a mim mesma pelo natal.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      li por alto coisas de doenças e operações (foi com a sara acho eu) e queria desejar uma boa recuperação!

                      !
                      Obrigada, tenho mais medo da cirurgia em si k da recuperação, mas da maneira k me doi hoje a garganta até desejo k o dia da dita chegue mais rápido..

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                        Obrigada, tenho mais medo da cirurgia em si k da recuperação, mas da maneira k me doi hoje a garganta até desejo k o dia da dita chegue mais rápido..
                        como eu te compreendo! Mas olha depois vale muito a pena, desde que operei nunca mais me doeu a garganta!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Estou a pensar comprar uma das que é só a base, não tem coluna. Apenas por causa do espaço. Mas quero passar na loja para ver se dá para experimentar, e falar com o vendedor e ver qual o modelo que me aconselha. As mais baratas com coluna que vi nesse site custam 95€. As que eu estou a pensar comprar há 2 modelos, uma a 199€ e outra a 219€ e não percebi qual a diferença entre elas.

                          Se der, ofereço uma a mim mesma pelo natal.
                          Estive agora a ver e esta a 95€ pediu para eu a mandar vir para minha casa, até fikei com pena dela..... vou ter de pensar no assunto... mas se umas custam 500 e tal e agora ver estas a 95€ deixa-me dúvidas quanto à eficácia delas...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                            Estive agora a ver e esta a 95€ pediu para eu a mandar vir para minha casa, até fikei com pena dela..... vou ter de pensar no assunto... mas se umas custam 500 e tal e agora ver estas a 95€ deixa-me dúvidas quanto à eficácia delas...
                            Se vires bem, há lá modelos a custar 5 mil€.
                            Eu acho que não deve ter a ver com eficácia mas com a resistência do motor. Calculo que os modelos que custam 3 ou 5 mil sejam os vocacionados para ginásios e clínicas que estão a bombar o dia inteiro. As de uso doméstico que são usadas 10 ou 20 minutos por dia não devem ter o mesmo tipo de motor, digo eu. Mas essa é uma das perguntas que quero ir fazer na loja.

                            Comentar


                            • Eu adoro diospiros!!

                              Ó lotus, nao ha comida como a do norte????
                              TU tem lá paciencinha filha mas tu nao digas uma coisa dessas a uma alentejana de gema com avós que apesar de alentejanos viveram 30 anos nos algarves e portanto tive uma avó que juntou o melhor de todó sul de portugal!!!!!
                              Desde a doçaria conventual alentejana que é de bradar aos céus aos pratos tradicionais alentejanos desde as migas com entrecosto, as migas de tomate, as migas de espargos, a açorda de bacalhau, os assados maravilhosos, as azeitonas temperadas, os queijos, aos pratos de peixe algarvios, conquilhas, açordas de marisco, cataplanas, caldeiradas, doces de amendoa do algarve, D.rodrigos....pahhh moça...já nao bebes mais hoje!

                              E agora vou ali chorar um bocadinho que dava tudinho para enfardar uns D. rodrigos!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Dom Rodrigos


                                Ingredientes:
                                6 doces

                                250 grs de fios de ovos ;
                                50 grs de miolo de amêndoa ralada ;
                                250 grs de açúcar ;
                                meio dl de água ;
                                4 gemas ;
                                canela q.b.
                                Confecção:

                                Num tacho coloque 200 grs de açúcar coberto de água e leve ao lume até formar ponto de pérola (1).
                                Retire do lume e misture a amêndoa. Deixe que fique morno, junte as gemas e leve novamente ao lume, mexendo até engrossar. Polvilhe com um pouco de canela.
                                Com o restante açúcar e água faça uma calda em ponto de fio.
                                Numa frigideira coloca-se a calda e leva-se ao lume. Quando ferver, deitam-se os fios de ovos e, sobre estes, mistura feita anteriormente com o açúcar, amêndoa e as gemas.
                                Com a ajuda de duas espátulas, enrolam-se os fios de ovos em torno do recheio, envolvendo-o completamente.
                                Deixe alourar e retire da frigideira.
                                Corte 6 quadrados de folha de estanho prateado ou colorido.
                                Separe a preparação em quantidades iguais pelos 6 quadrados de estanho, una as quatro pontas de cada quadrado e enrole-as.

                                (1) Encontra-se este ponto juntando-se o açúcar a a água e deixando ferver 2 minutos.


                                Vai bimbar...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X