Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    O que já me ri por causa da tampa da Fussioncook...meninas eu lavo pelo menos uma vez por dia a tampa da minha, quando não lavo mais vezes (depende de como ela estiver) mas SEMPRE debaixo de água, e desmonto-a tiro-lhe a tampa de dentro, e o anel de silicone, só a valvula é que raro tirar...vejam aqui a limpeza normal é até ao ponto 4 http://www.mundorecetas.com/8/viewto...298719&start=0 (não tenham medo porque a tampa não tem nada electrico, não faz mal nenhum lavá-la debaixo de água, pelo menos a minha nunca se queixou...lol) depois convém é deixar escorrer bem e depois secá-la...

    Por mim até o corpo da máquina eu punha debaixo da água ...lol mas esse não posso mesmo, mas bem que dava jeito, porque fica toda manchada por fora...grrrrr
    O homem também me disse isso, que a tampa não tem nada eléctrico, mas eu assustei-me tanto que mal o vi a lavar aquilo com água corrente desatei logo aos gritos! LOL
    É que ele nem a desmontou nem nada, tratou de ligar a torneira e lavar
    Ultima edição por Lótus; 09-09-2011, 15:17.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      O homem também me disse isso, que a tampa não tem nada eléctrico, mas eu assustei-me tanto que mal o vi a lavar aquilo com água corrente desatei logo aos fritos! LOL
      É que ele nem a desmontou nem nada, tratou de ligar a torneira e lavar
      lollllll mas podes lavar depois tens é que secar bem (mais por causa de depois não escorrer a água para a panela) mas tb não será preciso lavar sempre depende da comida por exemplo quando faço sopa não é necessário porque apenas fica o vapor na tampa, sem sujar) eu é que gosto de a lavar sempre...manias!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        foi na tua cidade!
        Já imaginaste a mãe? se está contra a decisão? o que deve estar a passar? e o filho que já não é criança nenhuma... que barbaridade...
        eu sei q foi cá!!! So pensei realmente na mãe desse miudo!!Mas ha tanto tipo de gente q sei la se a mae n foi conivente tb.. :/

        e ainda por cima, um homem formado! poder-se-ia dizer q é por ser alguem sem formação, bronca e etc mas nao!Um sr engenheiro...dv ter-se sentido mt traido na sua masculinidade! Cá pra mim, deve ter raiva pelo filho ter assumido algo q ele é e q nc teve coragem de assumir!!Who knows

        e, para a criança ter q ser entregue a alguma autoridade, das duas uma: ou n tem a mãe presente, ou ela está de acordo!! Caso contrário, o jovem n precisaria ser acolhido por terceiros!ENfim...
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • anareis ja está feita
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            anareis ja está feita
            fixe!!!! Já tenho com quem tagarelar no percurso!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              eu sei q foi cá!!! So pensei realmente na mãe desse miudo!!Mas ha tanto tipo de gente q sei la se a mae n foi conivente tb.. :/

              e ainda por cima, um homem formado! poder-se-ia dizer q é por ser alguem sem formação, bronca e etc mas nao!Um sr engenheiro...dv ter-se sentido mt traido na sua masculinidade! Cá pra mim, deve ter raiva pelo filho ter assumido algo q ele é e q nc teve coragem de assumir!!Who knows

              e, para a criança ter q ser entregue a alguma autoridade, das duas uma: ou n tem a mãe presente, ou ela está de acordo!! Caso contrário, o jovem n precisaria ser acolhido por terceiros!ENfim...
              o pai pode ser um bronco e a mãe nem voto na matéria ter! Mas também o miudo tem 15 anos e eles deixam-no sair à noite para discotecas? ou eu vou mudar muito ou o Mike com essa idade não vai sair para uma discoteca! Um cafézito na esplanada perto de casa ainda concordo agora discotecas as 2h?
              bem também estou aqui a falar sem saber a história verdadeiramente...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                o pai pode ser um bronco e a mãe nem voto na matéria ter! Mas também o miudo tem 15 anos e eles deixam-no sair à noite para discotecas? ou eu vou mudar muito ou o Mike com essa idade não vai sair para uma discoteca! Um cafézito na esplanada perto de casa ainda concordo agora discotecas as 2h?
                bem também estou aqui a falar sem saber a história verdadeiramente...
                mas acho q o pai n sabia!! Por isso seguiu..ele disse q ia sair c os amigos, ms n dv ter especificado bem, senao o pai n o seguiria
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • ms tb n t espantes mt.. ja n vou a uma discoteca ha mt mt tempo mas, ha 3 anos, qd fui a ultima vez, e das outras vezes tb, so se vi canalhada pah!! Miudos e miudas de 13 a 15 anos..16..so canalhada!! E quse todas despidas praticamente!!Fico em choque..enfim!! Em mts desses caso, acredito q os pais n saibam ms noutros, n duvido nd q haja pais q deixem

                  as minhas antigas alunas, tinha 15 e 16 anos ha 1 e ha 2 anos e iam para discotecas..e todas produzidas, quase q pareciam mulherões!!! Dai q n me admire que dps haja tantas violações ou assedios a menores..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    ms tb n t espantes mt.. ja n vou a uma discoteca ha mt mt tempo mas, ha 3 anos, qd fui a ultima vez, e das outras vezes tb, so se vi canalhada pah!! Miudos e miudas de 13 a 15 anos..16..so canalhada!! E quse todas despidas praticamente!!Fico em choque..enfim!! Em mts desses caso, acredito q os pais n saibam ms noutros, n duvido nd q haja pais q deixem

                    as minhas antigas alunas, tinha 15 e 16 anos ha 1 e ha 2 anos e iam para discotecas..e todas produzidas, quase q pareciam mulherões!!! Dai q n me admire que dps haja tantas violações ou assedios a menores..
                    ainda no outro dia falava sobre isso com o manorido! Estavamos numa piscina a verificar que a maior parte das raparigas que estavam de bikini ultra reduzido deviam ter no máximo 16 anos! LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • bem, parece q desapareceram todas

                      eu vou-me embora!!Vou dar ali um saltinho ao El corte inglés, antes vou buscar o pimpolho e assim passeamos um pc e dpz, casinha amanhã viajo para o Sul, visitar a famelga!! Vou estar pelos lados de rio de mouro..alguem daqui é de lá?» E sacavem/bobadela e graça?alguem? loool
                      beijokas a todas e bom fds
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • eu ainda ando por aqui =-=

                        mas tb vou-me preparar p sair, uffff

                        q eu tou q nem posso!

                        bom fds a todas!

                        Comentar


                        • Podem crer!!! Nestas férias o meu filho mais velho derreteu coraçoes de inglesas LOL
                          ,Uma das quais ficou a chorar baba e ranho quando viemos emboras...juro, ate me derreteu o coraçao tadinha, uma coisa que se me contasse eu nem acreditava, a miuda ficou a chorar convulsivamente!!
                          E eles andaram so numa de amizade para ca e para lá...
                          Bom isto para dizer que o meu marido e eu andavamos a fazer apostas que ela nem ia dar conversa ao meu filho pois ele tem 14 e parece que tem 12 e a miuda devia ter uns 16 ou 17....Pois espantem-se...a miuda tinha 12!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Evian o teu filho deve ser um borraxinho e peras lool coitada da camone que ficou com o coração despadaçado!






                            As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                            Comentar


                            • Bom fds a todas!

                              Ah e se quiserem ficar a conhecer melhor Ponte de Lima vejam Domingo à tarde a TVI, são as festas daqui, as Feiras Novas e eles veem cá...

                              Bjs, até terça, segunda não se trabalha por aqui..

                              Comentar


                              • Bom fds a todas as meninas que estão de saída

                                Bjs*






                                As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X