Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    Alguém sabe o k é feito da sónia ribeiro , hoje ainda não apareceu por cá e ontem pouco aareceu... - correcção, ontem não apareciò mulheri onde andassssssss??????
    ALELULUIA!!!!!

    depois de ler 29 páginas, alguém perguntou por mim!

    OBRIGADA SARINHA

    se não és tu, ninguém me liga

    eu estou aqui, a "correr sentada"...a ver se vos apanho

    eu não venho aqui picar o ponto 1 dia, e vcs aproveitam p falar por trás de mim pelos cotovelos, cruzes!

    só p q conste, estou desde manhã a tentar actualizar-me e a trabalhar com a cabeça no ar, por vossa causa

    já volto

    Comentar


    • quem gosta de diospiros?!
      estamos a chegar à época eles e tenho quem me dê e pela quantidade da árvore vai ser muitos!!
      Já comemos este ano, estão super bons!!

      Receitas a fazer com eles?!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        ALELULUIA!!!!!

        depois de ler 29 páginas, alguém perguntou por mim!

        OBRIGADA SARINHA

        se não és tu, ninguém me liga

        eu estou aqui, a "correr sentada"...a ver se vos apanho

        eu não venho aqui picar o ponto 1 dia, e vcs aproveitam p falar por trás de mim pelos cotovelos, cruzes!

        só p q conste, estou desde manhã a tentar actualizar-me e a trabalhar com a cabeça no ar, por vossa causa

        já volto
        LOOOL...tu ve la mulher, antes trabalhar c a cabeça no ar do q com ela enfiada na areia
        Ultima edição por dytocas; 16-09-2011, 11:52. Razão: lalalala
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          quem gosta de diospiros?!
          estamos a chegar à época eles e tenho quem me dê e pela quantidade da árvore vai ser muitos!!
          Já comemos este ano, estão super bons!!

          Receitas a fazer com eles?!
          Too sweet, too sweet... Não gosto... Blhec! LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            quem gosta de diospiros?!
            estamos a chegar à época eles e tenho quem me dê e pela quantidade da árvore vai ser muitos!!
            Já comemos este ano, estão super bons!!

            Receitas a fazer com eles?!
            detesto!!
            123
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Bom dia meninas!
              Isto é que foi uma manhã animada...nem vou comentar nada que vocês escreveram demais!

              Ana...olha aqui!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                quem gosta de diospiros?!
                estamos a chegar à época eles e tenho quem me dê e pela quantidade da árvore vai ser muitos!!
                Já comemos este ano, estão super bons!!

                Receitas a fazer com eles?!
                Eu não gosto de diospiros, a minha mãe tb tem um diospireiro, podes fazer doce, bolo, pudim, tarte:





                Receita de Tarte de Diospiros Ingredientes para 12 a 14 unidades: 5 Folhas de Gelatina Agua 500 g de Diospiros 1 l de Iogurte de Baunilha 0,5 dl de


                Olha este bolo, tem bom aspecto apesar de não gostar de diospiros se calhar ainda experimento este bolo:
                Ultima edição por saraism; 16-09-2011, 11:56.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Eu não gosto de diospiros, a minha mãe tb tem um diospireiro, podes fazer doce, bolo, pudim, tarte:





                  Receita de Tarte de Diospiros Ingredientes para 12 a 14 unidades: 5 Folhas de Gelatina Agua 500 g de Diospiros 1 l de Iogurte de Baunilha 0,5 dl de


                  Olha este bolo, tem bom aspecto apesar de não gostar de diospiros se calhar ainda experimento este bolo:
                  http://flosinha.blogs.sapo.pt/57963.html
                  gostei da "cara" desse bolo!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Eu tenho que dar uso aos montes de castanhas que tenho (tenho 2 castanheiro e este ano estão carregadinhos, mas são mais pequenas)...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      LOOOL...tu ve la mulher, antes trabalhar c a cabeça no ar do q com ela enfiada na areia
                      e enquanto tenho trabalho, né?

                      q um dia destes nem isso, LOL

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        Eu tenho que dar uso aos montes de castanhas que tenho (tenho 2 castanheiro e este ano estão carregadinhos, mas são mais pequenas)...
                        passo ai no fds e dás-me uns kg! Negócio fechado?! LOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Eu tenho que dar uso aos montes de castanhas que tenho (tenho 2 castanheiro e este ano estão carregadinhos, mas são mais pequenas)...
                          Mas disso eu gosto!!! Subo num instantinho aí e arranjas-me umas quantas! Adoro castanhas assadinhas no forno com sal!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • (como dizia o outro) mininas, cheguei!!!!

                            e dps de tudo q li, nem sei o q comentar :/

                            pipoca/cia e Dy - parabéns às duas, por motivos diferentes

                            anareis - destesto diospiros...metem-me nojo a comer, blargh
                            sobre a cuba, eu tenho reparado q por aqui já são algumas as q deram o berro (a da lisa já tinha dado) e é engraçado q logo q eu comprei a minha mfp, o marido qd a viu começou logo com a treta de "encomenda já outra cuba pq isto da maneira q é feito vai durar pouco, as borrachas vão ressequir

                            dytocas
                            - já vi q tb perguntaste por mim

                            tb tinha um recado p a mio q já me passou

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Eu tenho que dar uso aos montes de castanhas que tenho (tenho 2 castanheiro e este ano estão carregadinhos, mas são mais pequenas)...
                              olha deram-me 1 saca delas
                              ontem tracei-as todas e congelei...dps vejo o q fazer com elas

                              é q se as deixasse assim, elas acabam por se estragar

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                (como dizia o outro) mininas, cheguei!!!!

                                e dps de tudo q li, nem sei o q comentar :/

                                pipoca/cia e Dy - parabéns às duas, por motivos diferentes

                                anareis - destesto diospiros...metem-me nojo a comer, blargh
                                sobre a cuba, eu tenho reparado q por aqui já são algumas as q deram o berro (a da lisa já tinha dado) e é engraçado q logo q eu comprei a minha mfp, o marido qd a viu começou logo com a treta de "encomenda já outra cuba pq isto da maneira q é feito vai durar pouco, as borrachas vão ressequir

                                dytocas
                                - já vi q tb perguntaste por mim

                                tb tinha um recado p a mio q já me passou
                                lool, cabeça no ar cm sempre
                                dv ser do gatinho
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X