Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemMas tu estás a falar do quê? Da baixa ou licença de maternidade? A licença é paga a 100% se só tirares 4 meses. A baixa para assistência a filhos é que é de 65% mas é paga desde o 1º dia, con contrário da baixa normal que só é paga a partir do 3º dia.
pq há uns anos, era paga a 100% desde o 1º dia tb...
Comentar
-
Boa tarde meninas!
Flor de lótus, realmente deve ser dificil! Desejo que a tua mãe se recomponha (dentro dos possiveis)...
Sarafofa, bolas, queres ver que até ao dia da operação ainda vais ter chatices com as dores?
Dytocas, nós temos DIREITOS e DEVERES. Cumpres com os teus deveres, não cumpres?? Então tens de gozar os teus direitos! O teu patrão não tem ninguém que te substitua? Problema dele! Ele é que tem de se preocupar com o estaminé dele! Tu fazes o teu melhor quando lá estás, mas quando sais de lá, tens de te preocupar ctg e com os teus!
Vai ao CS e pedes baixa por assistência à familia! O teu menino com esses sintomas (pode ser contagiante) ainda fica mais uns dias em casa!
O patrão está-se nas tintas para ti, certo? Então não deverás ficar com remorsos por ficares a tratar do teu Lipe...
Carga no teu patrão!!
Bjinhus e as melhoras!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemestou a falar disto A baixa para assistência a filhos é que é de 65%
pq há uns anos, era paga a 100% desde o 1º dia tb...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemLotus!!!!
Fiquei triste!! A máquina igual à da Lisa, a actifry alemã, é a 99€ mas só para quem tem cartão jumbo... sabias disso? Tu tens?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAh, não sabia que já tinha sido paga a 100%.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemAi é? Olha não sabia disso! Por acaso tenho cartão Jumbo, sim. Mas então isso está muito mal anunciado, porque na etiqueta de preço na prateleira tem os 99€, assim toda a gente pensa que é mesmo esse preço e chega à caixa e apanha uma surpresa.
Comentar
-
Lótus- K situação, desejo k tudo corra pelo melhor e k a tua mãe apresente melhoras rápidas, para bem dela e também para vosso bem... bjocas
mgtbgm - bjoca par ti também, nem sempre os dias nos correm bem... a vida é mesmo complicada
A minha também não está nada fácil, o meu marido continua desempregado, já apareceram umas propostas, mas em termos de remunerações eram uma porcaria, daki a pouco era ele k tinha de pagar para trabalhar... enfim, também aguardo por dias melhores por estes lados...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver MensagemLótus- K situação, desejo k tudo corra pelo melhor e k a tua mãe apresente melhoras rápidas, para bem dela e também para vosso bem... bjocas
mgtbgm - bjoca par ti também, nem sempre os dias nos correm bem... a vida é mesmo complicada
A minha também não está nada fácil, o meu marido continua desempregado, já apareceram umas propostas, mas em termos de remunerações eram uma porcaria, daki a pouco era ele k tinha de pagar para trabalhar... enfim, também aguardo por dias melhores por estes lados...
Tudo se acaba por resolver!
Proponho uma alteração ao nome do tópico para muro das lamentações hehehhehe
Comentar
-
olá princesas! Já vi que por aqui as coisas não andam faceis para algumas.
Dytocas, espero que o teu menino melhore depressa e que a situação desagradável que se gerou no teu emprego se resolva. Há gentinha que parece que ou nunca teve filhos ou que não os criou. O meu chefe pertence á primeira opção e ás vezes não percebe porque as mulheres mães faltam, tem horas de amamentação, etc. Enfim... estas situações são complicadas, principalmente agora que é tão difícil conseguir emprego. Um miminho para ti.
Lotus, o problema da tua mãe deve ser bem difícil gerir. Sem te querer ofender e sabendo que esta seria a última opção, já pensaste levá-la ás urgencias? Os hospitais têm psiquiatra de urgencia permanentemente, ás vezes a melhor opção é o internamento por uns dias até a doença estabilizar, tendo em conta que no internamento os doentes cumprem a terapêutica. Nas psiquiatrias os doentes com depressão são frequentes. E entrando pelo sns passas a gastar muito menos e depois já não tens que esperar 4 meses por uma consulta pois as mesmas são marcadas no momento da alta tendo em conta a necessidade de cada caso. Um beijinho para ti e as melhoras para a tua mãe.
beijinhos para todas!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar