Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    como se chama o da JR?

    sei q já passei por lá, mas...
    as minhas receitas!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Toletixa, o meu marido mandou um disco do trabalho para uma empresa qualquer em Espanha e pagou 1,000 e tal euros. Foi um serviço relativamente rápido e foram muito atenciosos. Recuperaram tudo e depois a marca deu um disco novo porque aquele estava dentro da garantia, mas não assumiram mais nada claro.
      Eu passava-me se os milhares de fotos que tenho num, se perdessem
      Foi +/- o preço que me disseram que me cobrariam em Lisboa. Embora o valor das fotos seja inestimável, neste momento não posso de forma alguma dispender essa quantia (é um balurdio)...

      Tenho de aguardar pelo euromilhões ou então quando for velhinha e os filhos estiverem criados...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Foi +/- o preço que me disseram que me cobrariam em Lisboa. Embora o valor das fotos seja inestimável, neste momento não posso de forma alguma dispender essa quantia (é um balurdio)...

        Tenho de aguardar pelo euromilhões ou então quando for velhinha e os filhos estiverem criados...
        Se fosse p'rai até 150€ ainda fazia o sacrificio e cortava noutras coisas para recuperar as fotos, mas mais é impensável! Tenho o meu quarto (um aumento na casa) parado e preciso pôr uma porta janela e uma janela pequena até ao fim do ano...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Um beijinho muito grande para as meninas que andam a passar por maus bocados com os patrões, os filhotes doentes, os papás doentes, etc.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Um beijinho muito grande para as meninas que andam a passar por maus bocados com os patrões, os filhotes doentes, os papás doentes, etc.
            E uma beijoca gordinha para a menina que anda in love, que também tem direito porque a vida não é só lamúrias!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Isto hoje ñ anda famoso para estes lados! Beijocas e miminhos para todas vocês






              As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem

                Enfim, hoje este tópico parece o muro das lamentações, mas também eu preciso de algum colo...
                Já sei que é cliché, mas como eu gostava de estar mais perto de Aveiro e dar-te os miminhos que tanto necessitas.
                Beijo muito grande minha querida novata.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  E uma beijoca gordinha para a menina que anda in love, que também tem direito porque a vida não é só lamúrias!
                  por aqui é mesmo só love





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • olá meninas!EStou de volta..o pequenino está rijo, como se nada se tivesse passado, lool!! Espero q fique ainda melhor!Eu tb ja estou mais calma!! Obrigada Aninha pela receita..esta leva mt menos álcool q aquela q eu fiz do sabor intenso heheh!! Essa receita dá para quantas pessoas?

                    Sónia, Sara, MGTBGM força! Lótuzinha, vais ter de ser forte por ti e pela tua mãe e rezar para q o estado dela melhore.. é uma situação tão triste!!Eu fiquei triste ao ler enfim

                    realmente, este tópico hoje está mais para muro das lamentações q para cantinho da comida, enfim...
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      por aqui é mesmo só love
                      é só love babe, é so love.. faz tão bem!!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        olá meninas!EStou de volta..o pequenino está rijo, como se nada se tivesse passado, lool!! Espero q fique ainda melhor!Eu tb ja estou mais calma!! Obrigada Aninha pela receita..esta leva mt menos álcool q aquela q eu fiz do sabor intenso heheh!! Essa receita dá para quantas pessoas?

                        Sónia, Sara, MGTBGM força! Lótuzinha, vais ter de ser forte por ti e pela tua mãe e rezar para q o estado dela melhore.. é uma situação tão triste!!Eu fiquei triste ao ler enfim

                        realmente, este tópico hoje está mais para muro das lamentações q para cantinho da comida, enfim...
                        Ainda bem que o teu pequenote está melhor. Se eles estiverem bem nós também estamos!
                        Eu vou amanhã à minha médica a ver se ainda tenho remédio heheheh

                        Ai Lisa...tu aproveita mulher que esta fase do "é só love" é uma maravilha!!!

                        E por falar em love...amanha faço 9 anos de casada....ai....o tempo passa!!!!

                        Que é feito da evian?????? Será que já se mudou pras holandas e não disse nada?!??!??!?

                        Comentar


                        • realmente, a Evian hj n deus as caras..q estranho!!!
                          ) anos é mt bom, ms para o proximo será ainda melhor

                          q vais fazer para surpreender o maridão?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • realmente, a Evian hj n deus as caras..q estranho!!!
                            ) anos é mt bom, ms para o proximo será ainda melhor

                            q vais fazer para surpreender o maridão?
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              realmente, a Evian hj n deus as caras..q estranho!!!
                              ) anos é mt bom, ms para o proximo será ainda melhor

                              q vais fazer para surpreender o maridão?
                              Vou ter com ele a Lisboa porque tenho consulta e eramos para ir almoçar ao sushi mas com a disposição com que estou.....comemos qualquer coisa...um dia destes ele tira um dia de ferias e festejamos

                              Comentar


                              • dy, muito obrigada minha querida. Eu não tenho muitos amigos e os que tenho não são pessoas de aturar as minhas "maleitas" (e por isso mesmo é que já nem conto com eles para nada), por isso é muito bom saber que conto com o carinho de pessoas que, apesar de estarem longe, sei que torcem por mim

                                Hoje comprei o jarro eléctrico. Tinha um no Jumbo a 12.90€ da marca branca deles mas achei que aquilo se ia partir à 2ª utilização. Por mais uns euritos, comprei um de uma marca que eles começaram agora a vender, Princess, e parece-me melhor construído.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X