Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas

    Ainda não tinha conseguido escrever (tenho trabalho urgente pra fazer, em pouco tempo...enfim)

    Desculpem não dar recadinhos em particular...vi que isto hoje anda tudo em baixo...beijinho pra todas, mas em especial pra Sara, Sónia Lótus e Dy não poderia deixar de te dizer isto não deixes que o teu patrão passe por cima dos TEUS DIREITOS!Beijinho e as melhoras do Lipe! Espero não me ter esquecido de ninguém...mas se esqueci desculpem tenho lido apenas na diagonal e pode-me ter passado...

    continuo por aqui....embora com menos tempo pra escrever...

    Bem me parecia que me ia falhar alguém MGTBGM beijoca pra ti tb!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      ah, esquici-me de vos contar que os marmelos já habitam na minha cozinha! em breve sairá marmelada pra todos! LOL
      Tb queria fazer mas...sem marmelos não há marmelada....LOL

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        Tb queria fazer mas...sem marmelos não há marmelada....LOL
        tenho dito...eu tb!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
          Lotus, o problema da tua mãe deve ser bem difícil gerir. Sem te querer ofender e sabendo que esta seria a última opção, já pensaste levá-la ás urgencias? Os hospitais têm psiquiatra de urgencia permanentemente, ás vezes a melhor opção é o internamento por uns dias até a doença estabilizar, tendo em conta que no internamento os doentes cumprem a terapêutica. Nas psiquiatrias os doentes com depressão são frequentes. E entrando pelo sns passas a gastar muito menos e depois já não tens que esperar 4 meses por uma consulta pois as mesmas são marcadas no momento da alta tendo em conta a necessidade de cada caso. Um beijinho para ti e as melhoras para a tua mãe.

          beijinhos para todas!
          Antonina não me ofendes de forma alguma, aliás, para nós neste momento qualquer opinião é bem-vinda, porque estamos mesmo a ficar desesperados.
          Ela tem ido com frequência às urgências. Só na semana passada foi na 3ª, na 5ª e ontem de manhã. Só que os médicos pouco adiantam porque normalmente fazem-lhe electrocardiograma, perguntas, vêem a medicação que ela está a tomar e geralmente acabam por passar um mais forte. Na ida de 5ª-feira a minha irmã mais velha falou com o médico que a assistiu sobre a hipótese de internamento e ele respondeu-lhe que também cabe à família ter paciência porque o hospital não é o hotel de ninguém, enfim... Nós andamos mesmo a pensar interná-la uns dias, nem que tenhamos de fazer o esforço de ser a nível particular, porque ela está cada vez a degradar-se mais e é nossa mãe e custa-nos muito vê-la naquele estado.

          Muito obrigada
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            no site da box diz que custa 99€! vou fazer-me de burra e se não for assim é publicidade enganosa!
            Ora bem! (1, 2, 3, 4...)
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • ora bem, ao fim de muitas páginas cá vai a receita do molho de francesinha especailmente para a nossa DY!!

              1 caldo Knorr de frango ou carne
              1 preparado de sopa de rabo de boi da knorr
              2 pacotes de polpa de tomate (daqueles pacotes que parecem de sumo)
              1 pacote de natas
              3 dentes de alho laminado
              1 cebola grande em rodelas
              3 malaguetas
              1 copo de vinho branco maduro
              1 copo de cerveja
              azeite q.b.
              sal se necessário

              colocar o azeite num tacho e juntar a cebola, o alho e o caldo knorr e deixar alourar. dissolver a sopa de rabo de boi em água morna, conforme as instruções da embalagem, e juntar ao preparado anterior. adicionar os restantes ingredientes e levantar fervura. juntar água ou não conforme a consistência desejada e passar tudo pela varinha mágica. deixar ferver por 20m em lume brando, rectificar com sal se necessário.


              já comi francesinha com este molho e é muito bom!!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • anareis dizes q é bom?

                atão toca a gravar...

                thank's!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  anareis dizes q é bom?

                  atão toca a gravar...

                  thank's!
                  é muito bom!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • numa especie de confessionário culinário, estou a "enjoar" o blog da Luisa A... é sempre a mesma coisa...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      numa especie de confessionário culinário, estou a "enjoar" o blog da Luisa A... é sempre a mesma coisa...
                      bolas, eu tb já enjoei... consulto receitas antigas porque as recentes não me dizem nada
                      sou a flordeliz21
                      madrinha: catibe

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                        bolas, eu tb já enjoei... consulto receitas antigas porque as recentes não me dizem nada
                        é isso e são sempre na mesma base!!
                        Já o da joana roque amo! Adoro le-la!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          numa especie de confessionário culinário, estou a "enjoar" o blog da Luisa A... é sempre a mesma coisa...
                          Anda a fazer render o peixe com massas, queijos e legumes...
                          Concordo contigo em relação à Joana Roque
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Anda a fazer render o peixe com massas, queijos e legumes...
                            Concordo contigo em relação à Joana Roque

                            muito boa!!! Já me ri!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • como se chama o da JR?

                              sei q já passei por lá, mas...

                              Comentar


                              • Toletixa, o meu marido mandou um disco do trabalho para uma empresa qualquer em Espanha e pagou 1,000 e tal euros. Foi um serviço relativamente rápido e foram muito atenciosos. Recuperaram tudo e depois a marca deu um disco novo porque aquele estava dentro da garantia, mas não assumiram mais nada claro.
                                Eu passava-me se os milhares de fotos que tenho num, se perdessem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X