Inserido Inicialmente por toletixa
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemVou parar um bocado a birra só por tua causa.
Depende do tipo de abóbora. Se for da cor-de-laranja, a chamada abóbora "bolina" ou "menina", podes usar para doce, sim.
Se for chila, ou gila, nem sei bem, há quem faça doce dessa na mesma.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagema evian gosta de dar umas cambalhotas no chão quentinho... é isso!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOlha que esta mulher sabe do que fala, mgtbgm!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemVou parar um bocado a birra só por tua causa.
Depende do tipo de abóbora. Se for da cor-de-laranja, a chamada abóbora "bolina" ou "menina", podes usar para doce, sim.
Se for chila, ou gila, nem sei bem, há quem faça doce dessa na mesma.
eu tenho tão pouca sorte com o trabalho q por aqui só encontro gente fixolas (atenção q o termo não é meu) sp pronta a ajudar-me
por acaso, da outra x eu acho q a abóbora era dessa cor-de-laranja
mas esta não é de chila, só q quem ma vai dar, acha q esta abóbora só tem uso na sopa e eu achei q não
mas eu tb percebo pouco de "engrícola" e então...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemSó te vou perdoar porque és novinha, tá?
A Grace Kelly foi uma actriz, musa do Hitchcock (deve ter entrado em todos os filmes dele), linda de morrer e elegantérrima e que se casou (sabe-se lá o que lhe passou pela cabecinha) com o principe Rainier do Mónaco.
Era portanto a mãe da Carolina, Stephanie e Alberto.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver MensagemAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu tenho tão pouca sorte com o trabalho q por aqui só encontro gente fixolas (atenção q o termo não é meu) sp pronta a ajudar-me
por acaso, da outra x eu acho q a abóbora era dessa cor-de-laranja
mas esta não é de chila, só q quem ma vai dar, acha q esta abóbora só tem uso na sopa e eu achei q não
mas eu tb percebo pouco de "engrícola" e então...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagema evian gosta de dar umas cambalhotas no chão quentinho... é isso!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemMas segundo parece o casamento foi um casamento feliz e por amor....o acidente é que lixou tudo!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagemeu bem que precisava do meu chão quente... O bebé dorme no nosso quarto e a cama range... Se o chão fosse aquecido, tínhamos o problema resolvido :P
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemvou complementar a miosotis:
e q dps infelizmente falaceu num acidente de automóvel com a filha, stefanie (e q foi um acidente mt mal contado, pelos vistos)
na opinião de mts, é por esse motivo e tb por ter crescido sem mãe, q a stefanie não bate bem da bola até hoje...Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEra a mae do anormaloide do Alberto do monaco, que morreu num acidente de viaçao onde seguiam tb as filhas, pelo menos a stefanie acho eu. A senhora ja deve ter dado 150 voltas no caixao com a vidinha dos 3 filhos coitada!
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemui se a minha casa falasse....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagemeu bem que precisava do meu chão quente... O bebé dorme no nosso quarto e a cama range... Se o chão fosse aquecido, tínhamos o problema resolvido :P
sala
cozinha
casa de banho
jardim, quiçá
LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemja chegaste tarde mulher a onde é q isso ja foi hihihi
é a tua e a minha!!Iam ter um bom serão, ia parecer uma sessão com a mulher da mala vermelha
(e está a descambar a conversa...)
Comentar
-
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar