Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sónia, realmente o esforço está a ser bastante maior para vocês, mas se a tua filhota está mais feliz, acho que isso deve compensar tudo
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      obrigada por perguntares!
      é engraçado como apesar de termos os nossos problemas ainda nos conseguimos preocupar com os dos outros por aqui

      eu acho sinceramente q da escolinha ela está a gostar e só por isso vale a pena;O que é que não fazemos para ver os filhos bem e felizes? mas as rotinas são outras, tenho q me levantar mais cedo, p fazer lanches, apesar de eu pagar quase o mm nesta escolinha, nesta ela tem q levar lanches Vê pelo lado positivo, pelo menos sabes o que ela come, visto que o lanche é feito por ti!

      sabes o q me disse a educadora dela nova sobre o q se passou na anterior?
      q não se pode ter passado isso só 1 vez, senão ela não teria reagido assim; teve q ser mais do q 1 vez Oh linda... Mas pelo menos agiste e este ano tudo vai ser diferente!

      tb a colega q me dá boleia passa mt mais cedo, p teres uma ideia, eu trabalho e 7 minutos e saio de casa p deixar a Vic 1h mais cedo!
      sabes é q eu sou pobre (o q é q eu dizia há bocado) e não dá mm p ter outro carro p ir trabalhar, as coisas cada vez estão piores

      mas olha, se ela está bem, vale a pena o sacrifício...qd vemos os nossos filhos a gritarem pq não querem ficar, sentimos q os estamos a deixar sabe-se lá onde! Se eles ficam bem, é outra coisa!!
      Sónia, ainda estás no início e estás na fase da adaptação! Vais ver que daqui a pouco fazes tudo com uma perna às costas, pois nós, mães, temos superpoderes que os pais nem sequer imaginam!!

      Ah, e desejo que o batizado seja tão ou mais bonito que o do meu filho! Fui para a igreja com sentido de obrigação, mas o padre (que até é velho) incluiu o meu filho na missa de uma forma tão bonita, que deu outro significado a toda a celebração! Adorei!

      Bjinhus!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Sabem o que descobri ontem?! Que o meu forno gasta luz como gente grande pá!
        Fiquei chocada! Eu estava a usá-lo para aquecer um resto de vitela assada e chegou a conta da luz e o Namorado por acaso foi ver o contador... BEM! Aquilo rodava como se estivesse louco! Experimentámos desligar e abrandou logo!
        Eu adoro o meu forninho porque satisfaz todas as minhas necessidades, faz bolos maravilhosos apesar de não ter ventoinha, mas a gastar assim é um roubo!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          para a minha casa só me compensa o da fruta... Os outros trazem artigos de marca e com os artigos marca PD (que gostamos muito) compro o mesmo por menos de 10€...
          Espreitei este Domingo pela primeira vez um desses cabazes e fiquei precisamente com essa sensação. Eu, quando opto por determinada marca é porque gosto mesmo dela e não a troco por outra. Se o quiser fazer, faço por uma marca branca.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Espreitei este Domingo pela primeira vez um desses cabazes e fiquei precisamente com essa sensação. Eu, quando opto por determinada marca é porque gosto mesmo dela e não a troco por outra. Se o quiser fazer, faço por uma marca branca.
            Para mim, até fazia mais sentido eles fazerem os cabazes com produtos da marca deles. Andam sempre com a treta dos preços baixos e da marca deles ser boa e na hora de fazer cabazes optam por produtos de marca...
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Para mim, até fazia mais sentido eles fazerem os cabazes com produtos da marca deles. Andam sempre com a treta dos preços baixos e da marca deles ser boa e na hora de fazer cabazes optam por produtos de marca...
              Eu pensava que seria assim... reparei que o cabaz em questão tinha esparguete deles e arroz cigala. Há muita gente a gostar de arroz Cigala, por acaso não é o meu eleito. Realmente, não percebi esta opção deles...




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Sabem o que descobri ontem?! Que o meu forno gasta luz como gente grande pá!
                Fiquei chocada! Eu estava a usá-lo para aquecer um resto de vitela assada e chegou a conta da luz e o Namorado por acaso foi ver o contador... BEM! Aquilo rodava como se estivesse louco! Experimentámos desligar e abrandou logo!
                Eu adoro o meu forninho porque satisfaz todas as minhas necessidades, faz bolos maravilhosos apesar de não ter ventoinha, mas a gastar assim é um roubo!
                Acabaste de me lembrar que tenho MUITO medo de quando vier o acerto da luz...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Para mim, até fazia mais sentido eles fazerem os cabazes com produtos da marca deles. Andam sempre com a treta dos preços baixos e da marca deles ser boa e na hora de fazer cabazes optam por produtos de marca...
                  baixavam o preço ao cabaz ou aumentavam os produtos e acho que teriam mais sucesso!
                  Agora o Lidl também tem cabazes! A 5€






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Acabaste de me lembrar que tenho MUITO medo de quando vier o acerto da luz...
                    A minha conta este mês também veio bonita: 43€ e tal! E foi aí que a minha cabeça se iluminou sobre o forno, porque no mês passado passei uma tarde com ele ligado a fazer biscoitos...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      A minha conta este mês também veio bonita: 43€ e tal! E foi aí que a minha cabeça de iluminou sobre o forno, porque no mês passado passei uma tarde com ele ligado a fazer biscoitos...
                      Aqui é uma moradia de 2 andares, com 2 casais (eu e os meus pais) e pagamos 84€/mês

                      Este ano tivémos aquecedores extra quando o Duarte nasceu, obras em casa com a betoneira a trabalhar, bolos e bolecas para o batizado e EXPERIÊNCIAS CULINÁRIAS influenciadas por este tópico :P

                      Vai ser lindo, vai...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Deixem la...nao fiquem tristes eu em Pt ( e nao estou la) so de aluguer de contador pago mais de 70 euros! LOL
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Deixem la...nao fiquem tristes eu em Pt ( e nao estou la) so de aluguer de contador pago mais de 70 euros! LOL
                          Por esse dinheiro, compras um :P




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Deixem la...nao fiquem tristes eu em Pt ( e nao estou la) so de aluguer de contador pago mais de 70 euros! LOL
                            O QUÊ???????? Roubalheira pura!!!!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Por esse dinheiro, compras um :P
                              Como assim compro um?? LOL os contadores da luz sao sempre da EDP! Tu tb deves para aluguel do teu LOL vem la na continha.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Por esse dinheiro, compras um :P
                                ou fabrica um, lool
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X