Inserido Inicialmente por evian
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
vou abalar...te ja
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagema mim n via dar a blog nenhum..aparece a pagina do cliz la c a fuceta o AJJ...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemSão nocivos sim senhora!!!
à carteira.....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNo PB é proibido dizer cocó! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemBom eu já expliquei à evian...acho que não vale a pena repetir....apenas disse o que li se é verdade ou não não sei...
Quando eu for grande, vou construir uma casa com tudo o que é xique!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemLol não é a água nem os tubos...mas penso que era por causa de aquecer o piso em si entendes? Pelo que percebi era o piso (mosaico ou flutuante, não sei se era todos em geral, ou algum em particular) que libertava as tais substâncias, não os tubos ou os fios...
As vezes acho é que se criam mitos e depois ninguem sabe muito bem de onde vieram ou quem disse ou porque e que é assim...Por acaso gostava de saber mais. hei-de investigar!
Mas eu ca adoro aquilo!!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Bom mas sendo assim de qq maneira o problema nao esta no chao radiante e sim nos materiais usados em acabamentos...certo??Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemOk...nunca tal tinha ouvido mas nao coloco em questao o que ouviste!
As vezes acho é que se criam mitos e depois ninguem sabe muito bem de onde vieram ou quem disse ou porque e que é assim...Por acaso gostava de saber mais. hei-de investigar!
Mas eu ca adoro aquilo!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemBom mas sendo assim de qq maneira o problema nao esta no chao radiante e sim nos materiais usados em acabamentos...certo??
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemBom mas sendo assim de qq maneira o problema nao esta no chao radiante e sim nos materiais usados em acabamentos...certo??
Comentar
-
Bem vocês hoje fartaram-se de dar ao dedo lol
Pipoca fico feliz por estares animada, tem sido dificil falarmos
Lotus ainda bem que está tudo encaminhado com a tua mãe, eu também tive uma depressão muito grande em que me davam ataques de pânico e tudo.. foi uma fase dificil e apesar de todo o apoio também dizia muitas vezes que a minha mãe não compreendia e bláblablá... naquela altura são coisas ditas sem pensar porque realmente depois vimos quem nos tentou de fato ajudar... muita força!
Sónia não resondi à pergunta sobre a doença do rafa porque não vi, é melhor mandares pm. Apesar de todo o esforço da adaptação à nova rotina vais ver que foi o melhor... eu passei pelo mesmo quando mudei o Rafa de escola - saiu de uma em frente a casa para outra a 20km - e tudo se resolveu.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNo PB é proibido dizer cocó! LOL
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar