Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Cocó podes dizer não podes é juntar 'na' à frente de cocó, lol
    Eu bem digo que sou uma menina pura, que nem equacionei a coisa por essa perspectiva!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • estou a ver o jamie "Olive Oil" a fazer uma pizza na frigideira, no fogão, LOOOL..sempre a aprender!!!E pus a gravarr para tentar fazer aquela massa de pizza em...quezzz de sgundos como ele ihihihi

      bem, eu hj quase fui super mulher. cheguei a casa às 18h46 e às 19h33 ja tinha o jantar pronto e o bolo no forno heheh!! Eu ia fazer o peixinho cozido ms resolvi inventar um pc...resolvi usar a minha new cook e fiz um refogado rapido c alho, cebola,tomate xuxu,pimento verde e cebolinho e olive oil, dps pus uns miolos de camarao, batatas em rodelas e um pc de água..deixei ferver um pc e dps juntei o peixinho cortadinho..ainda puz um pokixito de sal e ervas e ta uma delicia!!So q, logo hj q consegui ter o jantar pronto tão cedo, o namorido so me chega a casa agr, lool..esteve em reuniao, tadinho..
      a comida pareceu-me ser mt "pouca consistencia" entao fiz arrozinho branco de ultima hora para acompanhar
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • jantar de amanhã pronto e queques de banana a perfumar a minha cozinha!!



        Uploaded with ImageShack.us


        Uploaded with ImageShack.us

        estão escurinhos por cima mas é da canela!

        Amanhã provo!
        bem vou deitar o piolho que está aqui a saltar no sofá e a perguntar quem é o menino que está com o balde na cabeça!!! (Lipe da Dy) lol

        kiss






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • ah, de salientar que quando já tinha a massa dos queques pronta verifiquei que não tinha formas de papel... foi corrido a papel vegetal!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Amanhã provo!
            bem vou deitar o piolho que está aqui a saltar no sofá e a perguntar quem é o menino que está com o balde na cabeça!!! (Lipe da Dy) lol

            kiss
            LOLOL

            A minha filha também me está sempre a perguntar essas coisas!

            E volta e meia pede para eu a deixar escrever coisas para voces :P




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Ana, quando vi a foto dos teus queques, à primeira vista pareceram-me pães-de-ló de Ovar! É que eles são feitos assim com o papel a sair "grosseiramente" das formas!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Ana, quando vi a foto dos teus queques, à primeira vista pareceram-me pães-de-ló de Ovar! É que eles são feitos assim com o papel a sair "grosseiramente" das formas!
                Ai que fomeeee!!

                ADORO pão de ló de ovar!!!

                Costumo fazer uma receita da susana serra que fica muito parecido...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Ai que fomeeee!!

                  ADORO pão de ló de ovar!!!

                  Costumo fazer uma receita da susana serra que fica muito parecido...
                  Ai és tu e eu! E no Domingo fui a Arouca e trouxe 2 fatias do pão de ló típico deles e já as comemos (eu a maior parte)...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    bom dia gente!!
                    Isso é que foi conversar até de madrugada!! Eu ontem desliguei o pc e aterrei logo! Tive de calçar umas meias porque como dormi sem o homem estava com os pés gelados! LOL
                    AnaGL já começou a tua vida agitada?! Para vires cá só a essa hora é porque sim... Beijoca grande e energias pra ti!
                    Já recomeçou há uns tempos mas agora com as aulas é a pura da loucura! Trabalho maioritariamente a partir de casa mas agora complica. Mas corro por gosto, mto gosto Beijinho para ti, espero que esteja a correr tudo com o teu M na escolinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Olá Ana

                      Ela iniciou este estado depressivo no ano passado, depois da minha irmã ter casado. Elas eram unha e carne e foi um corte abrupto porque a minha irmã viveu lá em casa até à véspera do casamento.
                      Passado umas semanas, começou a ter sintomas de depressão, foi medicada e entretanto arrebitou e voltou ao normal. Só que agora, desde há cerca de 3/4 meses voltou a deprimir e tem vindo a piorar cada vez mais. Não te sei dizer ao certo quais os medicamentos que tomou porque são genéricos e na caixa só diz os compostos com nomes difíceis. Mas neste momento está com Diazepam (meio de manhã, meio ao lanche e um inteiro à noite) e um outro para meter debaixo da língua em caso de SOS. Entretanto já tinha estado com talvez uns 4 diferentes, cada vez que íamos ao hospital os médicos que a atendiam mudavam-lhe a medicação. Os que tem agora foram dados na ida ao hospital de 5ª-feira (o Diazepam) e de Domingo (o tal de SOS).
                      Portanto não está com um antidepressivo. Ela sente-se melhor desde 5ª? Não lhe marcaram consulta de psiquiatria? Vai correr tudo bem, Lótus. Beijinho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Portanto não está com um antidepressivo. Ela sente-se melhor desde 5ª? Não lhe marcaram consulta de psiquiatria? Vai correr tudo bem, Lótus. Beijinho
                        Olá Ana
                        Ela sobretudo desde Domingo, em que lhe deram o medicamento SOS para meter debaixo da língua em caso de crise, anda com melhor cara e um pouco mais animada.
                        Falei hoje com o meu pai e ele disse que o psiquiatra que a atendeu não falou em internamento, vamos ver entretanto como ela reage e se não há recaídas.

                        Muito obrigada pela tua força
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Olá Ana
                          Ela sobretudo desde Domingo, em que lhe deram o medicamento SOS para meter debaixo da língua em caso de crise, anda com melhor cara e um pouco mais animada.
                          Falei hoje com o meu pai e ele disse que o psiquiatra que a atendeu não falou em internamento, vamos ver entretanto como ela reage e se não há recaídas.

                          Muito obrigada pela tua força
                          Ainda bem Perguntei porque o diazepam pode deixá-la mais paradita mas é o efeito dele, de calmante por assim dizer. Costuma ser prescrito em depressão mas complementado a um antidepressivo, se não me engano. Se não lhe receitaram nenhum e se ela está melhor, acredita que vai ser mais fácil do que parece. Mantenham-se atentos mas não sobressaltados Qual é esse medicamento de SOS, sabes?

                          P.S- Não tens nada que agradecer, ora essa! Beijinho

                          Comentar


                          • Bom dia alegria!!!
                            Então ainda não veio ninguém abrir a tasca????
                            Por aqui esta sol e eu vou andar nas limpezas (que raio de vida esta )

                            Um bom dia para todas!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Txiiiiiii a Sónia também tem a escola toda! LOL
                              mas olha q comecei tarde...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                A minha tb! Estilo moderno sem telhado (leia-se telhas!)?
                                é isso; daquelas q não se vêm o telhado
                                eu nc fui lá, mas o marido diz q de pé, no telhado, as beiras são p cima da cintura dele...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X