Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Substancias nocivas??? O da agua sao tubos com agua quente a circular la dentro...nao estou a ver que substancia nociva possa deitar e o electrico sao fios condutores de calor....pahhh diria tao nocivo como um aquecedor electrico...digo eu...
    Lol não é a água nem os tubos...mas penso que era por causa de aquecer o piso em si entendes? Pelo que percebi era o piso (mosaico ou flutuante, não sei se era todos em geral, ou algum em particular) que libertava as tais substâncias, não os tubos ou os fios...

    Comentar


    • vou abalar...te ja
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        a mim n via dar a blog nenhum..aparece a pagina do cliz la c a fuceta o AJJ...
        No PB é proibido dizer cocó! LOL
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          São nocivos sim senhora!!!

          à carteira.....
          Bom eu já expliquei à evian...acho que não vale a pena repetir....apenas disse o que li se é verdade ou não não sei...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            No PB é proibido dizer cocó! LOL
            Pelos vistos é só o cocó dos outros! LOL
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Bom eu já expliquei à evian...acho que não vale a pena repetir....apenas disse o que li se é verdade ou não não sei...
              eu só tava a meter-me c voces, até porque só conheço uma pessoa que tem (com tubos de água), mas nem sabia o nome do piso...

              Quando eu for grande, vou construir uma casa com tudo o que é xique!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Lol não é a água nem os tubos...mas penso que era por causa de aquecer o piso em si entendes? Pelo que percebi era o piso (mosaico ou flutuante, não sei se era todos em geral, ou algum em particular) que libertava as tais substâncias, não os tubos ou os fios...
                Ok...nunca tal tinha ouvido mas nao coloco em questao o que ouviste!
                As vezes acho é que se criam mitos e depois ninguem sabe muito bem de onde vieram ou quem disse ou porque e que é assim...Por acaso gostava de saber mais. hei-de investigar!
                Mas eu ca adoro aquilo!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Finalmente cheguei....eu estou quase de saída...hoje ninguém vos pára!!!!

                  Comentar


                  • Bom mas sendo assim de qq maneira o problema nao esta no chao radiante e sim nos materiais usados em acabamentos...certo??
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Ok...nunca tal tinha ouvido mas nao coloco em questao o que ouviste!
                      As vezes acho é que se criam mitos e depois ninguem sabe muito bem de onde vieram ou quem disse ou porque e que é assim...Por acaso gostava de saber mais. hei-de investigar!
                      Mas eu ca adoro aquilo!!!
                      Eu não ouvi...li mas já foi há muito tempo não faço ideia onde....mas sim é muito cómodo, o meu irmão tb tem, mas em França, nós deixamos de colocar, porque as pessoas deixaram de pedir...agora o que tem mais saída é o aquecimento através de ventiloconvectores com bomba de calor (faz quente e frio)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Bom mas sendo assim de qq maneira o problema nao esta no chao radiante e sim nos materiais usados em acabamentos...certo??
                        Sim penso que sim! a cobertura do piso radiante por ser aquecida libertava as tais substâncias...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Bom mas sendo assim de qq maneira o problema nao esta no chao radiante e sim nos materiais usados em acabamentos...certo??
                          Não me chegás-te a responder...sabes a potência contratada da tua casa cá em PT?

                          Comentar


                          • Até amanhã! E vejam lá se não escrevem muito senão passo a manhã para me actualizar...LOL

                            Comentar


                            • Bem vocês hoje fartaram-se de dar ao dedo lol
                              Pipoca fico feliz por estares animada, tem sido dificil falarmos
                              Lotus ainda bem que está tudo encaminhado com a tua mãe, eu também tive uma depressão muito grande em que me davam ataques de pânico e tudo.. foi uma fase dificil e apesar de todo o apoio também dizia muitas vezes que a minha mãe não compreendia e bláblablá... naquela altura são coisas ditas sem pensar porque realmente depois vimos quem nos tentou de fato ajudar... muita força!
                              Sónia não resondi à pergunta sobre a doença do rafa porque não vi, é melhor mandares pm. Apesar de todo o esforço da adaptação à nova rotina vais ver que foi o melhor... eu passei pelo mesmo quando mudei o Rafa de escola - saiu de uma em frente a casa para outra a 20km - e tudo se resolveu.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                No PB é proibido dizer cocó! LOL
                                Cocó podes dizer não podes é juntar 'na' à frente de cocó, lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X