Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Eu sei porque eu também fico feliz por o meu menino me mandar embora, é sinal de que gosta de lá estar!
    Eramos para ir ao sushi mas o meu figado não aprovou....comemos uns bifinho de peru grelhados....mas o que importou mesmo foi a companhia e que também hoje vai tentar sair cedo do trabalho para irmos os 2 buscar o miudo
    e depois do M. dormir?!! Ah?!! LOL dispenso pormenores, mas gosto de saber que há amor pra dar e vender!! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Eu sei porque eu também fico feliz por o meu menino me mandar embora, é sinal de que gosta de lá estar!
      Eramos para ir ao sushi mas o meu figado não aprovou....comemos uns bifinho de peru grelhados....mas o que importou mesmo foi a companhia e que também hoje vai tentar sair cedo do trabalho para irmos os 2 buscar o miudo
      Vão buscar os dois o menino, jantar juntos e tal, jantar mais cedo, deitar o miudo cedo..... e.... dormir??!!!





      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Ainda sobre a tarifa bi-horária, no meu caso ligo a máquina de lavar roupa, a da loiça, a mfp, e o ferro em horário económico ( e estes acho que são os que consomem, no seu conjunto, mais), mas ligo a FC, o microondas, a bomba água, o secador de cabelo (quando seco com o secador, nem sempre o faço), ventiloconvectores (no inverno), estores, corta relva, a tv, computador, e a luz claro em horário normal, e mesmo assim consigo poupar cerca de 10 a 15€ por mês! Não se esqueçam, que mesmo em horário não económico só se paga mais 2 centimos do que na tarifa normal, por kw, e paga-se apenas cerca de 0.07€ (arredondado acho que é quase 8 cêntimos) em horário económico (e aqui faz bastante diferença!)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          e depois do M. dormir?!! Ah?!! LOL dispenso pormenores, mas gosto de saber que há amor pra dar e vender!! LOL
          E ja lá vão 9 anos!!!

          Comentar


          • Bem finalmente consegui acompanhar-vos...escreveram pra caraças...e ao fim de tantas páginas a ler e a trabalhar já não me lembro do que li...LOL

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Ainda sobre a tarifa bi-horária, no meu caso ligo a máquina de lavar roupa, a da loiça, a mfp, e o ferro em horário económico ( e estes acho que são os que consomem, no seu conjunto, mais), mas ligo a FC, o microondas, a bomba água, o secador de cabelo (quando seco com o secador, nem sempre o faço), ventiloconvectores (no inverno), estores, corta relva, a tv, computador, e a luz claro em horário normal, e mesmo assim consigo poupar cerca de 10 a 15€ por mês! Não se esqueçam, que mesmo em horário não económico só se paga mais 2 centimos do que na tarifa normal, por kw, e paga-se apenas cerca de 0.07€ (arredondado acho que é quase 8 cêntimos) em horário económico (e aqui faz bastante diferença!)
              eh pá trabalhas na EDP?!! LOL
              por acaso tenho de fazer novamente as contas para ver se no meu caso compensa o que acho que sim. O transtorno é mesmo o estender a roupa... Eu lavo roupa todos os dias! E pra tar a estender de manhã tinha de me levantar um pouquinho mais cedo...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • E a propósito, mgtbgm:




                Parabéns!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  E ja lá vão 9 anos!!!
                  Eu faço 8 em Dezembro...parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Vão buscar os dois o menino, jantar juntos e tal, jantar mais cedo, deitar o miudo cedo..... e.... dormir??!!!

                    Ai tão malandrecas que as meninas andam!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      E ja lá vão 9 anos!!!
                      gosto de ver casais assim duradouros e persistentes mas com amor à mistura não é daquele que já andam rabujas um com o outro!!
                      Eu namoro com o meu gajo há 11 anos e meio, vivemos juntos há 6 e continuamos a achar que é bom demais!! Vale a pena quando é assim!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Ai é? E a que dias e horas dá? Julgava mesmo que era um filme... lol
                        Gostava de ver
                        Acho que está a passar às 2ªs pelas 21:30 na Fox Life. Pelas minhas contas já deve ir no 3º episódio.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          eh pá trabalhas na EDP?!! LOL
                          por acaso tenho de fazer novamente as contas para ver se no meu caso compensa o que acho que sim. O transtorno é mesmo o estender a roupa... Eu lavo roupa todos os dias! E pra tar a estender de manhã tinha de me levantar um pouquinho mais cedo...
                          LOL não mas fiz uma análise intensiva antes de mudar para esta tarifa...lol eu tb lavava roupa todos os dias quando tinha a máquina de 5kg agora é de 7 faço menos máquinas, eu normalmente estendo na hora de almoço, mas se deixares a porta da máquina aberta durante o dia e estenderes à noite, penso que não deverá haver problema...não?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            gosto de ver casais assim duradouros e persistentes mas com amor à mistura não é daquele que já andam rabujas um com o outro!!
                            Eu namoro com o meu gajo há 11 anos e meio, vivemos juntos há 6 e continuamos a achar que é bom demais!! Vale a pena quando é assim!!
                            Às vezes também andamos mas faz parte (por acaso até é raro )

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Tarifa bi-horária ciclo semanal...eu faço de verão umas 4 a 5 máquinas por semana, mas só ligo a partir das 22 porque tenho o ciclo diário, mas vou mudar para o semanal, e passo a programá-la para as 24h, a tua é programável?
                              Se não fôr programável há sempre a hipótese de pôr uma tomada com temporizador.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Se não fôr programável há sempre a hipótese de pôr uma tomada com temporizador.
                                eu fiz isso agora com a minha máq roupa, mas nem alterei mt os hábitos...

                                eu não gosto mt de deixar a roupa lavado na máquina por causa da migração de côr...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X