Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!
    Tenho sono, dormi mal esta noite...portanto estou como o PB...lenta...

    Comentar


    • anareis é bem, então teremos de esperar ate sexta feira, pode ser q haja novidades e das boas
      parabéns antonina

      sonia,as crianças são mm assim, ha dias em q acordam c o rabinho virado pra lua e tudo corre às mil maravilhas, ha outros em q uma pessoa descabela.-se toda c as birras!!Odeios birras, principalmente qd são infundadas,lol!!Mas, fazer que? Sao crianças e nem sempre compreendem o q lhes dizemos..!! Hj o Lipe n chorou, foi todo contente pra sala ter c os meninos, ms hj devia estar distraido e n deu conta qd saí, lol!!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • saraism, ja somos duas!!Tb tou particularmente lente hoje!!ACho q o vírus q pegou o Lipe, deve me ter afetado tb..so me falta vomitar, bleeehhh
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • saraism:

          li o teu comentário sobre os ventiloconvectores, mas vou-te dizer, isso é uma bela porcaria...

          eu tenho aqui no office isso (4 à minha volta) e p arranjar problemas respiratórios não é preciso mai'nada!

          então se não se mantivar os filtros limpos e essas coisas...e sabes como é...no trabalho, querem lá saber, certo?

          Comentar


          • Raio desta porcaria...fogo assim não dá... ia citar mas vai mesmo assim...

            sónia em relação aos ventiloconvectores eu tenho na minha casa mas só faz quente (ainda não houve dinheiro pra bomba de calor, nem deverá haver tão cedo...lol), e estão ligados ao recuperador de calor, e nunca nenhum de nós teve qualquer problema...os ventiloconvectores são a água, não é como o ar condicionado que é a gás! Só se o problema terá mesmo haver com a limpeza dos filtros mas na minha casa limpo-os, mas já se sabe quando são empresas não existe o mesmo cuidado...

            Comentar


            • Sónia em relação Vic, não te alarmes muito, a Iara nos primeiros dias tb foi toda contente, mas ontem no caminho pra escola disse-me que não queria ir para aquela escola e sim pra antiga...apesar disso ficou bem...penso que seja normal, estão-se a habituar, na nova escola é tudo diferente...

              Comentar


              • saraism:

                os q tenho por aqui tb penso q sejam a água, dão pq quente e frio, mas são "alimentados" por uma caldeira

                mudando de assunto, sou só eu q acho q o tempo vai mudar?

                Comentar


                • Sónia, pois os ventiloconvectores são todos a água, e por isso não há aquele problema do ar condicionado, por causa do gás (eu no trabalho tenho ar condicionado, e evito ao máximo ligar porque não me dou bem com ele), o problema que falas deve ter mesmo haver com o pó acumulado nos filtros...

                  Edit: mas sónia, para os ventiloconvectores fazerem quente e frio tem que ser alimentados por uma bomba de calor, uma caldeira só faz quente! (só agora vi a parte da caldeira...)
                  Ultima edição por saraism; 21-09-2011, 11:17.

                  Comentar


                  • Tenho frioooooooooo!!!!!!! estou de pés ao leu e estou cheia de frio!!!!
                    No fds já vou começar a arrumar as roupas de verão e por nas gavetas as de inverno!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Pois parece que vai vir chuva, mas para ser sincera já estou um bocado farta deste tempo, de manhã está frio e durante o dia fica calor....muitas vezes nem sei o que vistir à Iara....

                      Comentar


                      • Aqui não está frio. A previsão é de 29º para hoje.

                        O jantar será empadão para aproveitar a bolonhesa que sobreou de ontem. E amanhã será calamares com arroz árabe e ovos escalfados. Agora que descobri que o miúdo gosta de ovos escalfados substitui os ovos estrelados por estes, que são mais saudáveis.

                        Comentar


                        • Mio eu às vezes quando vejo que a comida pode não chegar eu coloco um ovo por cima do arroz já cozido, tapo com o testo e fica assim meio escalfado! Os homens lá de casa deliram lol! Ou também por cima da massa, também fica bom!!

                          Olha como fazes o arroz arabe? com frutos secos?!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • lol..escrevi um comentário, submeti a resposta ms cm nunca mais andava pra frente, fechei o site, e pelos vistos, a resposta foi mm assim

                            fugimos para o facebook!!! Será q eles estão a mudar de novo as configuraçoes do forum??
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Mio nem fales em ovos a minha adora ovos (principalmente cozidos) e sempre que os vê quer comer ovos (mesmo que estejam crus lol) ás vezes vê-me a arrumá-los quando vou às compras ou mesmo no frigorifico, e sisma que quer ovos...e depois explicar-lhe que estão crus e não os pode comer assim? Bem um filme...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                Pois parece que vai vir chuva, mas para ser sincera já estou um bocado farta deste tempo, de manhã está frio e durante o dia fica calor....muitas vezes nem sei o que vistir à Iara....
                                nem me fales!
                                e eu q ainda ando uns bons 5 minutos com a Vic a pé?
                                ontem e hoje até já lhe vesti uma parkazita...é q levo-a p.ex de vestido com um casaquinho curto e dps ela vai com as pernas ao léu e diz q lhe doem os joelhos; e eu fico a pensar q deve ser frio
                                mas se durante o dia está calor, o q se há-de fazer?

                                eu acho é q eu mesma, vou começar a trazer sapatos fechados, q já apetece!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X