Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
    Bons Dias!!!
    Bom dia moça!!! Entao e novidades?? Essa moça???

    Meninas por aqui chove! Parece dezembro!
    Estive a dar uma volta pelos meus blogs preferidos e este continua a encantar-me http://saboresdecanela.blogspot.com/
    Dy este blog tem receitas maravilhosas e diferentes feitas de modo tradicional e na bimba tb! Dá uma olhadela.
    Para hoje sai um arroz a valenciana aldrabado!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Vá, quem já tiver feito o franguinho inteiro no forno, é favor de me dar umas dicas, sim? Pago com beijinhos que depois envio por correio!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Ora eu aromatizava esse franguinho esfregando-o com meio limao aberto e polvilhava com um pouquinho de colorau assim ao de leve. E depois pronto enfiava um limao no bicho e punha um fio de azeite!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Ora eu aromatizava esse franguinho esfregando-o com meio limao aberto e polvilhava com um pouquinho de colorau assim ao de leve. E depois pronto enfiava um limao no bicho e punha um fio de azeite!
          E se gostares do sabor, podes acrescentar umas ervas aromáticas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Ai Lisa, ontem também caí na escada, mas foi a subir. Não rebolei pelas escadas a baixo mas caí desamparada e tenho as canelas todas negras. Mania de andar sempre a correr... Tenho elevador, mas acho que de escadas chego sempre mais depressa lol

            As melhoras, e uma grande época pro Rafa. Escolheste bem o clube
            O Rafa é benfiquista ferranho desde pequenino. Adora ir ver os jogos e prefere ver futebol na tv do que desenhos animados. Tive que me render às evidências... hoje lá foi para o 1º treino. Adorou... estava todo contente. Ainda mais por jogar com o fato do benfica Agora vou ter que lhe comprar umas chuteiras. Hoje foi com uns tenis normais que tinha cá em casa... lá vou eu gastar €€





            O meu atelier.

            Comentar


            • Bem, o bicho estava a modos que cheio de pressa para ir ao forno e então tive de inventar mesmo...

              Numa tacinha pus sal, tomilho (pouquinho), pimenta preta e azeite. Barrei o bicho por dentro e fora com a mistela. Piquei o limão e meti-o dentro do animal. Tapei com folha de aluminio e levei ao forno. Já tenho as batatas a cozer para daqui a pouco dar-lhes um murro e levá-las ao forno com sal, alho e azeite. Depois digo-vos se o pito ficou bom ou não... Espero que a minha mistela não fique má. Já vi que as vossas receitas são bem mais simples! Será que exagerei???




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                O Rafa é benfiquista ferranho desde pequenino. Adora ir ver os jogos e prefere ver futebol na tv do que desenhos animados. Tive que me render às evidências... hoje lá foi para o 1º treino. Adorou... estava todo contente. Ainda mais por jogar com o fato do benfica Agora vou ter que lhe comprar umas chuteiras. Hoje foi com uns tenis normais que tinha cá em casa... lá vou eu gastar €€
                Parabens Lisa!!! Foi uma decisao que o vai deixar muuuuito feliz e por consequencia vai-te fazer feliz a ti!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Bem, o bicho estava a modos que cheio de pressa para ir ao forno e então tive de inventar mesmo...

                  Numa tacinha pus sal, tomilho (pouquinho), pimenta preta e azeite. Barrei o bicho por dentro e fora com a mistela. Piquei o limão e meti-o dentro do animal. Tapei com folha de aluminio e levei ao forno. Já tenho as batatas a cozer para daqui a pouco dar-lhes um murro e levá-las ao forno com sal, alho e azeite. Depois digo-vos se o pito ficou bom ou não... Espero que a minha mistela não fique má. Já vi que as vossas receitas são bem mais simples! Será que exagerei???
                  Acho que fizeste uma bela mistura e vai ficar excelente!! Depois vem ca contar!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Bem, o bicho estava a modos que cheio de pressa para ir ao forno e então tive de inventar mesmo...

                    Numa tacinha pus sal, tomilho (pouquinho), pimenta preta e azeite. Barrei o bicho por dentro e fora com a mistela. Piquei o limão e meti-o dentro do animal. Tapei com folha de aluminio e levei ao forno. Já tenho as batatas a cozer para daqui a pouco dar-lhes um murro e levá-las ao forno com sal, alho e azeite. Depois digo-vos se o pito ficou bom ou não... Espero que a minha mistela não fique má. Já vi que as vossas receitas são bem mais simples! Será que exagerei???
                    Acho que não exageraste. Deve estar delicioso.

                    Comentar


                    • toletixa esse franguinho deve ficar muito bom.

                      Hoje para o almoço vou fazer hamburguers de cebolada.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        O Rafa é benfiquista ferranho desde pequenino. Adora ir ver os jogos e prefere ver futebol na tv do que desenhos animados. Tive que me render às evidências... hoje lá foi para o 1º treino. Adorou... estava todo contente. Ainda mais por jogar com o fato do benfica Agora vou ter que lhe comprar umas chuteiras. Hoje foi com uns tenis normais que tinha cá em casa... lá vou eu gastar €€
                        Deixa que te diga que o Rafa tem MUITO bom gosto!!!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Meninas, vejam que é lindo!!

                          Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Aqui está!



                            Desculpem lá estar sempre a postar sempre que faço algo novo, mas são vocês que me dão as dicas, por isso quero mostrar o resultado


                            (Tem algumas batatas sem casca, pois o meu pai não gosta da casca! Então, descasco as batatas dele e faço junto com as outras e assim ele já gosta!)




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Eu vou bimbar um doce de abobora com nozes! Vou investigar receitas!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Esse franguinho está com excelente aspeto.
                                Os meus hamburguers na actifry também ficaram excelentes:






                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X