Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Eu sou mesmo ignorante....só hoje é que vi que a lusitana também tem farinhas para pão, mas são bué de caras!
    São, as unicas que costumo comprar são mesmo as para pão brioche, para as bolas de berlim qualquer dia experimento com outra marca, mas tenho medo de não ficarem tão boas...como se costuma dizer "em equipa que ganha não se mexe" ou lá como é...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      São, as unicas que costumo comprar são mesmo as para pão brioche, para as bolas de berlim qualquer dia experimento com outra marca, mas tenho medo de não ficarem tão boas...como se costuma dizer "em equipa que ganha não se mexe" ou lá como é...
      Como não conheço não sei como é....mas para mim dessas de brioche ganha a do continente. Experimenta que também não devem ficar mal, podem ficar diferentes mas logo vês qual a melhor versão!

      Comentar


      • sempre que vejo esta foto parto-me a rir...







        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Como não conheço não sei como é....mas para mim dessas de brioche ganha a do continente. Experimenta que também não devem ficar mal, podem ficar diferentes mas logo vês qual a melhor versão!
          Eu já experimentei a do continente, em pão, mas para as bolas acho que não devem ser as ideais, porque a massa é mais gordurosa, e para gordura já chega ter que as fritar....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            sempre que vejo esta foto parto-me a rir...

            LOL Demais.....

            Comentar


            • meninas cheguei!!!!!!
              (com sotaque, atenção)

              bem, o q eu corro aqui sentada p vos apanhar dava um filme, lol
              e um bocadito de trabalho tb, sim

              Dytocas, p meu espanto (LOLOLOL) o bolo ficou mesmo espectacular!
              bolas de berlim...tou como a mgt, mais vale não fazer pq dps não me controlo...doces aiiiii

              por falar nisso, alguém sabe se a necessidade de comer doces assim a certas horas do dia pode estar relacionada com algum problema de saúde ou assim????
              eu tenho andado assim diferente tipo com desejos, eu sp gostei de doces, mas parece necessidade, sei lá
              e agora tou mm a achar q aquilo q me deu nas férias teve haver com os rins, tenho tido umas dorzitas e hoje acordei com umas dores nos malditos

              toletixa, vindimas?????
              ana e sara, se não fosse 6ª feira eu juntava-me a vcs no mau humor; sendo 6ª, já ajuda!

              hoje choveu aqui de noite...então de manhã estava no ar aquele cheirinho de terra q vem nos 1ºs dias de chuva
              eu não gosto de chuva, mas confesso q desse cheirinho já tinha saudades
              Ultima edição por _fada sininho_; 23-09-2011, 10:59.

              Comentar


              • Por falar em fotos, mas não tem nada a ver com essa aí em cima, vi uma foto tua no FB toda giraça, Dy! Já a colaste na porta do frigo?

                Comentar


                • a pocafinha anda desaparecida tb...

                  anareis, q foto é essa?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    a pocafinha anda desaparecida tb...

                    anareis, q foto é essa?
                    é do pintrest. é uma black magic woman com uns leggins brancos... lol






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      nao, nem nunca tirou nenhum curso!!Tem mesmo jeitinho ele..eu ate incentivo-o a tirar um curso mas ele diz q sao mt caros!! Pq os mais baratos e workshops, sao para iniciantes e ele essas coisas ja sabe, então os outros sao carotes!!

                      Ele gosta e tb percebe disso ele pertence é à associaçao de entusiastas da aviação (apea) e junta as duas paixões :fotogrfia e aviões! Faz coleção de fotos e matriculas de aviões! É a panca dele hihiih..qd ele começa a reclamar q deito-me tarde pra tar a decorar bolos, respondo logo " n sou eu quem se levanta às 4 da manha, para apanhar voos às 6h pra ir tirar fotos o dia todo aos avioes" hihi..cala-se logo..cada um com a sua panca!
                      Então e conta-me tudo, que material é que ele usa, etc e coiso?!
                      É que lá em casa somos ambos amantes acérrimos da fotografia! O homem mais que eu mas eu também já tenho a minha machine e lá vamos nós todos contentes!
                      Agora andamos a comprar aos poucos material para enchermos o "estúdio" (um dos quartos vagos da casa). Já temos triggers, sombrinhas, suporte para fundos e até o pano verde para fazermos aqueles vídeos tipo meteorologia
                      Ele que passe em http://www.aveirofotoclube.com, que é o clube onde nós estamos e tem havido workshops para pessoal mais avançado. Houve recentemente um de fotografia de sensualidade e vai haver agora em Outubro outro de edição em Lightroom, dado por um dos membros que é fotógrafo profissional e que tem um estúdio, com questões mais específicas que aquelas que normalmente se abordam nos workshops para iniciantes.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Por falar em fotos, mas não tem nada a ver com essa aí em cima, vi uma foto tua no FB toda giraça, Dy! Já a colaste na porta do frigo?
                        LOOL, qual menina???
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Então e conta-me tudo, que material é que ele usa, etc e coiso?!
                          É que lá em casa somos ambos amantes acérrimos da fotografia! O homem mais que eu mas eu também já tenho a minha machine e lá vamos nós todos contentes!
                          Agora andamos a comprar aos poucos material para enchermos o "estúdio" (um dos quartos vagos da casa). Já temos triggers, sombrinhas, suporte para fundos e até o pano verde para fazermos aqueles vídeos tipo meteorologia
                          Ele que passe em http://www.aveirofotoclube.com, que é o clube onde nós estamos e tem havido workshops para pessoal mais avançado. Houve recentemente um de fotografia de sensualidade e vai haver agora em Outubro outro de edição em Lightroom, dado por um dos membros que é fotógrafo profissional e que tem um estúdio, com questões mais específicas que aquelas que normalmente se abordam nos workshops para iniciantes.
                          mt fixe ..vou passar o link..ele n tem mt material..so mesmo a canon 40D acho eu, e a lente pequena mais a grande..ele ta sp a dizer-me os milimetros ms nc me lembro, lool..

                          eu tb adoro fotografia mas n th tanto jeito qt ele..ms ele vai me ensinando algumas coisas e agr tb ja sei tratar as fotos hihi
                          eu quero ver se lhe ofereço no natal ou no aniversario dele q é so em março, uma lente 10-20..mas ainda th de amealhar mt..ja falei c a minha sogra pra juntarmos dinheiro e ofereciamos juntos, assim, th de poupar menos loool

                          vcs vão ficar c um estúdio fantabulastico ai em casa
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Alguém me chamou? hihi Presente Dy
                            Tenho andado mais pelo facebook e como o fórum a modos que anda "parvo" entro mts vezes sem fazer login.
                            Ora novidades, estou a adorar a vidinha nova, a mudança para a minha casinha fez-me mt bem e a filhota adora e andamos super felizes
                            Comidinhas saiu anteontem à noite uma taglietelle com natas, atum e delicias do mar e soube lindamente, ah e sabado à noite fiz um bolo de chicolate que está msm nham nham hehe.
                            De resto acho que as coisas se estão a compor, e ando feliz da vida, porque merecia paz e sossego!
                            beijinhos a todas e boa sexta feiraaaaaaaaaaaaaa!

                            PS. vocês têm escrito buesssssss, são umas tagarelas e não consigo acompanhar ando sempre atrasada lol

                            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              mt fixe ..vou passar o link..ele n tem mt material..so mesmo a canon 40D acho eu, e a lente pequena mais a grande..ele ta sp a dizer-me os milimetros ms nc me lembro, lool..

                              eu tb adoro fotografia mas n th tanto jeito qt ele..ms ele vai me ensinando algumas coisas e agr tb ja sei tratar as fotos hihi
                              eu quero ver se lhe ofereço no natal ou no aniversario dele q é so em março, uma lente 10-20..mas ainda th de amealhar mt..ja falei c a minha sogra pra juntarmos dinheiro e ofereciamos juntos, assim, th de poupar menos loool

                              vcs vão ficar c um estúdio fantabulastico ai em casa
                              Uma 10-20mm é muito porreira, mas são carotas, realmente... Nós por cá temos a minha 1000Dzinha da Canon e a 600D que o Namorado comprou recentemente para ele, mais uma Tamron 17-50mm, uma Tamron 18-200mm e uma Sigma 70-300 Macro

                              Ele que passe por lá, vocês não vivem assim tão longe (há pessoal a vir daí) e o clube tem sempre encontros mensais que normalmente são ao Sábado e que costumam ser bastante porreiros
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Ohhh mamã coelha,

                                q feliz eu fico por "ver" q andas assim; és o exemplo vivo q nem sp as mudanças são p pior e q dps dum divórcio as coisas podem ficar ainda melhores

                                mta força p ti!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X