Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu n fui!!Fiquei um pc busy...o patrao anda a ser rondado pela inspeçao do trabalho e agr as coisas estão a apaertar pro lado dele...portanto, eu th de andar a fazer cenas..

    espero q n chova antes de eu chegar à casa da sogra. Hj ela vai buscar o Lpinho e eu vou a pe la ter.. os homens vão ver o jogo ao Dragão! E nós ficamos em casa a fazer bancada hihihi
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      nem por isso, é mesmo mau humor!!! Depois do mike se deitar como um magnum de amendoa a ver se passa e se compenso! LOL
      deve ser mm disso q estás a precisar!!!!!!!!!!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        eu n fui!!Fiquei um pc busy...o patrao anda a ser rondado pela inspeçao do trabalho e agr as coisas estão a apaertar pro lado dele...portanto, eu th de andar a fazer cenas..

        espero q n chova antes de eu chegar à casa da sogra. Hj ela vai buscar o Lpinho e eu vou a pe la ter.. os homens vão ver o jogo ao Dragão! E nós ficamos em casa a fazer bancada hihihi
        aqui está mesmo quase, deve estar por momentos!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          deve ser mm disso q estás a precisar!!!!!!!!!!!!!!
          não leves por maus caminhos, porque quando falo de um magnum é mesmo de um magnum gelado... neste caso é marca Lidl mas é bom na mesma! LOL






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            não leves por maus caminhos, porque quando falo de um magnum é mesmo de um magnum gelado... neste caso é marca Lidl mas é bom na mesma! LOL
            sim, os gelados do Lidl são bons

            Lotus, estive hj no super do eci e n vi la a pasta de baunilha! Nem marca Olivier nem marca alguma!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • hoje na hora de almoço andei a ver se arranjava ganchos p a filhota levar no baptizado

              queria uma coisa mt simples, mas com umas pérolazinhas talvez...mt pequeninas

              qual quê! só visto é só ganchos e molas com cada pedregulho, irra!

              eu até gostava era de molinhas, pequenininhas, com uma pérolazinha ou brilhantezinho p a cabeleireira fazer umas torcidas no cabelo dela em cima, assim não sei como

              mas vou continuar a procurar

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                não leves por maus caminhos, porque quando falo de um magnum é mesmo de um magnum gelado... neste caso é marca Lidl mas é bom na mesma! LOL
                aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, olha ela
                eu não sou como tu...eu sou quase santa, lololol (quaaaase)

                não eu estava a falar de gelados, mesmo; e esse do lidl, sim é uma maravilha, eu como mts x na minha mamã

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  sim, os gelados do Lidl são bons

                  Lotus, estive hj no super do eci e n vi la a pasta de baunilha! Nem marca Olivier nem marca alguma!
                  e em lojas de especialidade? já vi que na isto faz-se não tem, também googlei e não vi nenhuma indicação, vi num site inglês mas não fala em vendas nem em envios...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • E para hoje vão sair panados com arroz de cenoura.. Por aqui está quase a chover..:S

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                      E para hoje vão sair panados com arroz de cenoura.. Por aqui está quase a chover..:S
                      olha lá, tu és minha vizinha... LOL se calhar conhecemo-nos...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        e em lojas de especialidade? já vi que na isto faz-se não tem, também googlei e não vi nenhuma indicação, vi num site inglês mas não fala em vendas nem em envios...
                        ainda n pesquisei nessa área!!

                        Sonia, na Claires costuma ter coisinhas para as meninas, mt engraçadas..
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          olha lá, tu és minha vizinha... LOL se calhar conhecemo-nos...
                          Bizinha??.... hummm... onde moras?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            Bizinha??.... hummm... onde moras?
                            perto dos altos e tu? lol






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              perto dos altos e tu? lol
                              Dos altos? :/
                              Eu moro em holly waters

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                                Dos altos? :/
                                Eu moro em holly waters
                                LOL! Ainda é distante... certamente não, mas o meu namorido é de holly waters, ele morava perto da "cookies factory" LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X